Pergunte! - página 125

 

precisam de ajuda

pode algum código um indicador contar o número de oscilação em cada vela??????????????

 

data de expiração = D'2008.02.04 12:00';

se (TimeCurrent()>expire){

 
cja:
Oi ANCOLL

É bom ter notícias suas novamente, acabo de voltar das férias de Natal e estou pronto para voltar ao assunto. Eu uso este código, espero que você ache que ele funciona para você.

string Message=""";

datatime expire = D'2008.02.04 12:00';

se (TimeCurrent()>expire){

Alerta("O julgamento terminou. Favor contatar xxxx @ xxxx.com");

retornar(0);

}else {Mensagem="Mostrador de Preço Ativado";}

ObjectDelete("Price_Account_Info");

ObjectCreate("Price_Account_Info", OBJ_LABEL,WindowFind("Price"), 0, 0);

ObjectSetText("Price_Account_Info",""+Message+" - Expira "+TimeToStr(expire)+"",8, "Tahoma", ForestGreen);

ObjectSet("Price_Account_Info", OBJPROP_CORNER, 3);

ObjectSet("Price_Account_Info", OBJPROP_XDISTANCE, 5);

ObjectSet("Price_Account_Info", OBJPROP_YDISTANCE, 5);

Este código coloca uma mensagem na janela indicadora ou na janela do gráfico e uma expiração em uma Caixa de Alerta

Este exemplo coloca uma mensagem na janela indicadora ou na janela do gráfico e uma expiração na parte superior esquerda do gráfico.

data de expiração = D'2008.02.04 13:25';

se (TimeCurrent()>expire){

Comentário("O julgamento terminou. Favor entrar em contato xxxx @ xxxx.com");

retornar(0);

}else {Mensagem="Mostrador de Preço Ativado";}

ObjectDelete("Price_Account_Info");

ObjectCreate("Price_Account_Info", OBJ_LABEL,WindowFind("Price"), 0, 0);

ObjectSetText("Price_Account_Info",""+Message+" - Expira "+TimeToStr(expire)+"",8, "Tahoma", ForestGreen);

ObjectSet("Price_Account_Info", OBJPROP_CORNER, 3);

ObjectSet("Price_Account_Info", OBJPROP_XDISTANCE, 5);

ObjectSet("Price_Account_Info", OBJPROP_YDISTANCE, 5);

Este próximo exemplo coloca as duas mensagens em Comentários no canto superior esquerdo do gráfico.

datatime expire = D'2008.02.04 13:25';

se (TimeCurrent()>expire){

Comentário("O julgamento terminou. Favor entrar em contato xxxx @ xxxx.com");

retornar(0);

}else {Comentário("Mostrador de preços ativado");}

Todos estes códigos fazem o indicador desaparecer quando o tempo de expiração acaba.

Um indicador simples como um exemplo a seguir

price_display.mq4

cja

Atualizado abaixo

 

Analisando testes futuros

Olá a todos,

a fim de descobrir o que um EA realmente faz, eu fiz alguns testes para trás e depois para frente. Quando comparo os resultados, há diferenças entre eles. Duas perguntas:

1. Quais podem ser as razões(os parâmetros devem ser os mesmos) e como evitar isso (MIG-Investimentos)

2. Onde posso aprender o significado dos arquivos de registro para que eu possa descobrir o que está acontecendo nos testes futuros?

Obrigado

Fxkiss

 
fxkiss:
Olá a todos,

a fim de descobrir o que um EA realmente faz, eu fiz alguns testes para trás e depois para frente. Quando comparo os resultados, há diferenças entre eles. Duas perguntas:

1. Quais podem ser as razões (os parâmetros devem ser os mesmos) e como evitar isso (MIG-Investimentos)

2. Onde posso aprender o significado dos arquivos de registro para que eu possa descobrir o que está acontecendo nos testes futuros?

Obrigado

Fxkiss

A EA fez seu trabalho em ambos os casos. O problema entre o teste para frente e para trás é a manipulação dos corretores.

FerruFx

 

EDITAR abaixo

 

Olá, alguém poderia me ajudar a modificar a PipMaker para uma versão que atua "im o espelho", então quando temos uma BUY para fazer uma SEL e viceversa? Eu sei que ele tem a opção "reversa", mas ele não agiu exatamente ao contrário, então eu preciso dele para ter um sinal de compra e fazer uma venda em "modo reverso verdadeiro". Acho que é muito simples, mas não consegui fazer isso sozinho....

Muito obrigado.

ver post #1245

 

ea não funciona

olá a todos, espero que alguém possa me ajudar, sou novo no recurso de codificação e ainda estou aprendendo, acabei de construir um EA, estava trabalhando no meu mt4 (MIG), depois mudei para a FxPro e eles têm propagação fracionária, e continuo recebendo a mensagem 'orderSell error' ' erro abrindo ordem de venda' e então quando coloco meu stop loss em 0.0 e meu limite para 0.0 te EA vai funcionar, por favor, alguma idéia para compartilhar...? desculpe pelo meu inglês, não é a minha primeira lenguaje. obrigado!!

 

Tenho um EA que coloca um comércio na próxima barra fechada e se eu colocar um pequeno TP e o comércio fechar, então o EA voltará a entrar em outro comércio porque as condições anteriores de comércio de barras ainda são cumpridas. Não quero que a EA abra outro comércio, quero que ela espere uma hora e depois verifique novamente as condições do comércio para impedi-la de fazer esses negócios de reentrada. Que código posso acrescentar ao meu EA para corrigir esta questão de reentrada?

Obrigado.

 
matrixebiz:
Tenho um EA que coloca um comércio na próxima barra fechada e se eu colocar um pequeno TP e o comércio fechar, então o EA voltará a entrar em outro comércio porque as condições anteriores de comércio de barras ainda são cumpridas. Não quero que a EA abra outro comércio, quero que ela espere uma hora e depois verifique novamente as condições do comércio para impedi-la de fazer esses negócios de reentrada. Que código posso acrescentar à minha EA para corrigir esta questão de reentrada? Obrigado.

tente isto após a função de início, seu conjunto para verificar se há um sinal a cada 30 minutos, basta mudar o período de tempo. funciona para mim .

if(timeprev!= /*Time[0]*/ iTime(Symbol(),PERIOD_M30,0)) { //---- Verificar o sinal somente uma vez uma barra m30