Pergunte! - página 59

 
erkao:
Olá,

Em um EA, a função start() só será executada se o preço do par do gráfico anexo mudar.

Eu gostaria de saber se ela pode ser executada sem esperar a mudança de preço.

Obrigado de antemão.

-erkao

NÃO! a função start() será executada somente cada vez que os dados do tick chegarem.

 
MaanOO:
Porque isto retorna 0.

iMA(NULL,0,10,-3,MODE_EMA,PRICE_HIGH,1);

Obrigado.

Porque por este código você quer ter 2 barras no futuro.

-3 +1 = -2 (-2 significa duas barras para o futuro).

 

Como definir o mais alto alto, mais alto baixo, mais baixo alto e mais baixo baixo?

Se alguém sabe como definir alto alto, alto baixo, baixo alto e baixo, por favor responda

obrigado.

 
 
phoenix:
Se alguém souber como definir alto alto, alto baixo, baixo alto e baixo, por favor, responda.

É hre https://www.mql5.com/en/forum/general

 

Procure pelo post #516 para solução sem arrays, até onde posso dizer que todos usam a versão array para indicadores. e use o botão de busca

 

Obrigado, vou tentar.

 

oi Guru dos Coders eu estava ganhando se você pudesse me ajudar. eu tenho este indicador que exporta dados intraday para o formato de dados eod. a única coisa é que ele tem uma "data", "hora", "aberto", "alto", "baixo", "fechado". e o programa que eu quero usar para usar o formato de arquivo yahoo csv (data,abrir,alto,baixo,fechar), eu tentei tudo para remover a coluna "tempo" mas não consigo descobrir. se você pudesse dar uma olhada e me ajudar, eu realmente apreciaria isso. também o programa que quero usar (eliot trader refinado) é estranho. ele pode dizer a diferença entre um arquivo .csv normal e um arquivo .csv baixado do yahoo (provavelmente porque a data no arquivo yahoo é formato YYYYY-MM-DD e o indicador está no formato YYYYMMDD. mas isso não é um grande problema se eu simplesmente apagar todos os arquivos e ter apenas um arquivo de cada vez. se você tiver tempo, por favor, dê uma olhada nele para mim... muito obrigado

DID IT.... obrigado de qualquer forma caras

Arquivos anexados:
agdata_1.mq4  5 kb
 

Aqui está um bom para você!

Olá CodersGuru (você da man!),

Este aqui me deixou perplexo. O MetaEditor tem uma opção para alternar pontos de parada. Mas quando tento compilar EAs, os pontos de parada são ignorados. Para que eles estão ali? O MetaEditor tem pontos de parada e, em caso afirmativo, como eu os utilizo?

Obrigado,

Ryan

PS: Eu não sei se já disse isso, mas VOCÊS DA MAN!!

 

pode abrir a loja de compra e venda de varas juntas?

Pode abrir pode comprar e vender grudados juntos?

Imagine depois de um sinal de compra aberta na hora ea executar uma compra aberta com lucro alvo específico e parar o pedido. mas antes de fazer o pedido, o próximo sinal do gráfico de 4 horas é vender. então ea executar uma nova venda sem fechar a última posição de compra que apela do sinal horário.

A posição aberta tanto de compra como de venda será liquidada com um lucro específico de take e stop loss.

Outro exemplo, quando tivermos uma vela diária como sinal de compra, então a EA executará um sinal de abertura após a última vela diária. Mas talvez não seja o melhor preço para comprar a esse preço de abertura, então quando o sinal horário é vendido e quando é liquidado abaixo do preço que abrimos compra, significa que obtemos o melhor preço na compra.

Obrigado