Pergunte! - página 58

 

Os parâmetros de stoploss e takeprofit para OrderSend são "valores de preço" e não pips. Tente usar "Ask-stoploss*Point" e "Ask+takeprofit*Point" em seu lugar; quando se trata de escrita EA, não só a tendência é seu amigo, mas o manual também o é ;-)

 
ralph.ronnquist:
Os parâmetros de stoploss e takeprofit para OrderSend são "valores de preço" e não pips. Tente usar "Ask-stoploss*Point" e "Ask+takeprofit*Point" em seu lugar; quando se trata de escrita EA, não só a tendência é seu amigo, mas o manual também é ;-)

Ralph,

Muito obrigado por suas respostas pacientes e educadas. Eu sei que os erros foram realmente estúpidos. Como iniciante, eu não sabia por onde começar quando o EA passou na compilação, e o Testador de Estratégia disse que ele carregou com sucesso, mas que não produziria nenhum resultado.

Antes de postar meu pedido, eu havia realmente tentado algo próximo (mas obviamente não correto) do que está no manual. Aquela versão anterior passou na compilação, mas o Stategy Tester rejeitou a sintaxe do OrderSend. Então eu olhei a declaração OrderSend no EA que eu havia feito alguns mods para, para ver sua sintaxe. Foi aí que eu derivei a sintaxe ruim. O que eu agora entendo é que o autor dessa EA predefiniu "stoploss" e "takeprofit" usando a sintaxe correta antes que a declaração OrderSend fosse executada.

Tenha alguma experiência de programação com Fortran e Basic, mas a linguagem MQL4 é um desafio para mim neste momento.

Mais uma vez, obrigado por seu sucesso e por suas respostas educadas. Elas foram de grande ajuda.

Jangada

Agora que a EA funciona, vejo que também tenho alguns erros lógicos na EA, mas vou descobrir esses erros agora que tenho os problemas de sintaxe atrás de mim.

 

precisa de ajuda com a cobertura da EA

Olá a todos,

Estou tentando converter um straddle ea a script, alguém pode me dar uma idéia de como duvidar disso?

obrigado de antemão

 

algum tipo de roteiro que monitore as negociações até atingir um lucro pré-definido, de modo que, assim que as negociações começarem a cair após excederem o lucro pré-definido, ele deverá fechar todas as negociações nessa moeda. Mas se o lucro subir além do lucro pré-definido, ele deve seguir a quantidade pré-definida e não o comércio individual.

 

Preciso de um roteiro que compare entre dois preços e descubra qual é o mais alto.

por exemplo:

int a1, a2;

a1=1.1111;

a2=1.1112;

if(a1<a2)

{

Print("OK");

}

mas isto não, pois a comparação é apenas para os números antes do ponto.

Preciso comparar o número completo com o número decimal.

Espero que vocês entendam o que quero dizer e me ajudem.

 

substituir "int" por "double", assim

duplo a1, a2;

ler a documentação sobre tipos.

 

Ohhh eu esqueci disso.

Muito obrigado por sua ajuda ...

 

Por que isto retorna 0.

iMA(NULL,0,10,-3,MODE_EMA,PRICE_HIGH,1);

Obrigado.

 

Como forçar a função start() a funcionar

Olá,

Em um EA, a função start() só será executada se o preço do par do gráfico anexo mudar.

Eu gostaria de saber se ela pode ser executada sem esperar a mudança de preço.

Obrigado de antemão.

-erkao

 

Se você quiser que ele funcione uma vez.

você pode usar a função init() que roda no início do programa.

Obrigado.