Pergunte! - página 47

 
majlisb:
Olá a todos

existe algum indicador de histograma para desenhar seta no gráfico e não em uma janela separada? Quero ter seta quando o ADX cruzar um nível, mas na altura/baixo de uma vela,

existe alguma amostra para usar esse código?

Não sei se você está pesquisando este tipo de indicador. Qualquer forma de como anexei este indicador.

Arquivos anexados:
 

Ajuda necessária na codificação de uma EA.

Olá codersguru,

Por favor, você poderia construir aqui um EA para todas as pessoas interessadas com base em meu sistema simples, como a seguir.

Estou testando isto por várias vezes e encontrei resultados realmente bons, mas devido a limitações de tempo sinto falta de muitas boas negociações. A automação será definitivamente útil a este respeito.

As regras.

Tempo: 30 Min., 4 Pares Principais.

Entrada: Camarilla Pivots H3 (comprar) e L3 (vender) SE a inclinação JMA for +ve e -ve, respectivamente, apenas no momento em que o preço tocar H3/L3. O que significa não no fechamento do bar, mas em tempo real.

Stop Loss: SL inicial bem abaixo do ponto pivot apenas por segurança, mas de preferência a EA deve fechar as posições conforme as regras abaixo mencionadas.

Saída: 1) No ponto H5 para Compra e no ponto L5 para Venda.

2) Na inclinação JMA gira -ve (para negócios de Compra) no final da barra e vice versa.

O que ocorrer primeiro entre (1) e (2).

Sua ajuda será muito apreciada.

Obrigado.

P.S : Agora eu coloquei esta consulta na pasta de sugestões da EA, mas não posso excluir esta. Portanto, se o moderador quiser para que você possa excluir esta. Desculpe pelo incômodo.

Arquivos anexados:
camrjma.jpg  177 kb
 
tirou:
Não sei se você está pesquisando este tipo de indicador, mas como anexei este indicador.

Obrigado alot Tirou,

Você é a MAN

 

como fundimos dois pares de moedas no mesmo gráfico?

 

Barra interna

CodificadoresGuru,

Eu gostaria de alguma ajuda para codificar um indicador que encontre todas as barras internas em um gráfico e, se encontrar uma, mostrará uma seta acima de tal barra.

TempoFrame : M15 até H4

Definição de barra interna : Quando o comprimento total de uma barra é menor do que o comprimento total da barra anterior.

Em outras palavras, o mais alto e o mais baixo de uma barra não excedem o mais alto e o mais baixo da barra anterior. Se os altos e/ou baixos forem iguais, NÃO é uma barra interna.

Obrigado,

Jos4x

 

Esta expressão deve produzir o mesmo resultado?

se (Alto>Alto &&Alto>Alto)

if (Alta>(Alta &&Alta))

if (Alto>(Alto & Alto))

 

Elas podem e não podem: em palavras, as expressões seriam algo como as seguintes:

A primeira expressão diz que "alto de barra i+1 é maior que ambos alto de barra i+3 e alto de barra i+4".

A segunda expressão diz que "alto de barra i+1 é maior que a representação do valor de verdade obtido considerando tanto alto de barra i+3 como alto de barra i+4 como representações do valor de verdade"; aqui zero significa falso e não zero significa verdadeiro, com uma representação canônica como 1.

A terceira expressão diz que "olhar para os bits dos altos da barra i+3 e barra i+4, e combiná-los com um padrão de bits E operação em qualquer padrão de bits que seja, então reinterprete esse padrão de bits como um número duplo, e teste se o alto da barra i+1 é maior do que esse número duplo".

Eu adoraria ver o EA/indicador

 

Boa 1!

Então, ao testar se a Alta é > Alta e também Alta então:- se (Alta>(Alta &&Alta)) ....

Estou tentando modificar o código existente adicionando configurações de 'perfeição' a ele aqui:- https://www.mql5.com/en/forum/175272

 

Talvez você queira dizer: se ( Alto > MathMax( Alto, Alto ) ) ...

 
ralph.ronnquist:
Talvez você queira dizer: se ( Alto > MathMax( Alto, Alto ) ) ...

oi ralph chek para este índio

acho que este índio gosta do que você quer, espero que sim

Arquivos anexados: