Pergunte! - página 46

 

Mudança dehorário do servidor

Eu vi um script para mudar o tempo do servidor do seu corretor para o seu, e não consigo encontrá-lo novamente.

Alguém pode me dizer onde encontrá-lo, por favor, anexe o arquivo.

Obrigado de antemão.

PT

 

Histograma

Bem, mais algum trabalho e acho que posso ter chegado a entender a parte "Draw_Histogram" da declaração SetIndexStyle()

Para desenhar um Histograma são necessários dois pontos no eixo Y, um ponto superior e um ponto inferior. A função "Draw_Histogram" utiliza as duas últimas saídas de buffer para obter esses pontos. Parece que o 1º buffer é o ponto inicial no eixo Y e o 2º buffer é o ponto final no eixo Y.

Aqui está um exemplo:

//--------------------------------------------------//

SetIndexStyle(0,DRAW_LINE,2,1);

SetIndexStyle(1,DRAW_LINE,0,2);

SetIndexStyle(2,DRAW_LINE,0,2);

SetIndexStyle(3,DRAW_HISTOGRAM,0,1);

//---------------------------------------------------//

SetIndexBuffer(0,ExtMapBuffer1);

SetIndexBuffer(1,ExtMapBuffer2);

SetIndexBuffer(2,ExtMapBuffer3);

SetIndexBuffer(3,ExtMapBuffer4); SetIndexBuffer(3,ExtMapBuffer4);

//---------------------------------------------------//

ExtMapBuffer1[cnt]= Pivot_Point ;

ExtMapBuffer2[cnt]= Pivot_Point+(Buy_Line*Point); // 1º Ponto

ExtMapBuffer3[cnt]= Pivot_Point+(Short_Line*Point); //2nd Point

ExtMapBuffer4[cnt]= (Pivot_Point+(Buy_Line*Point)); // Saída do Histograma

//---------------------------------------------------//

O comprimento da linha do Histograma é a diferença entre estes 2 pontos tampão. Ao alterar a distância entre estes 2 pontos, o comprimento da linha do Histograma também é alterado.

Espero estar correto em minhas deduções... Se alguém tiver algo a acrescentar, por favor, faça... Eu gostaria de saber que entendo perfeitamente esta função.

Também, espero que esta explicação possa ajudar alguém que está tentando utilizar esta função em seu trabalho.

Atenciosamente,

Chefe

 

Pergunta cruzada

Estou tentando codificar múltiplas cruzes como condições para entrar no mercado. Tais como (por exemplo)

se (rsi está atravessando 50 em sua subida e MFI está atravessando 40 em sua subida)

{

do xyz;

}

Sei que isto deveria ser simples, mas estou tendo problemas com isso. Qualquer ajuda apreciada. Obrigado de antemão.

Hal

 

Não foi possível carregar

 
increase:
Olá, alguém já fez este indicador com um alarme para você?

asaaadmy

Isto é o que você está procurando.

Acho que é o melhor em um gráfico de 15M.

Arquivos anexados:
 

Sou totalmente novo na programação de EA's, mas agora faço C++ e a maioria das duas linguagens parecem ser as mesmas, só preciso de algumas informações sobre coisas específicas do MetaTrader -

Primeiramente, como verificar se a média móvel passou entre a abertura e o fechamento da vela anterior, eu gostaria que o programa fizesse isso toda vez que uma nova vela começa a se formar.

Por isso, gostaria apenas de saber o seguinte -

existe uma função que retorna a posição da média móvel?

há uma função ou funções que devolvem a abertura e o fechamento do candelabro anterior?

há também uma função que retorna o valor atual do mercado?

Em segundo lugar, quais são as funções de compra e venda

Agradeço qualquer resposta que possa ser dada a estas perguntas e peço desculpas se estas já foram respondidas antes, pois os fóruns de navegação e de busca nunca foram um dos meus pontos fortes.

 

existe uma função que retorna a posição da média móvel?

iMA()

há uma ou mais funções que devolvem a abertura e o fechamento do candelabro anterior?

iClose() , iOpen()

há também uma função que retorna o valor atual do mercado?

Bid,Ask ou MarketInfo()

Em segundo lugar, quais são as funções de compra e venda

EncomendarEnviar()

Se você olhar para o navegador no metaeditor, ele lhe dará os perímetros a serem passados, e os valores retornados

 

HI CG,

Por favor, poste um indicador para desenhar simultaneamente os níveis alto e baixo por 5 dias (5 linhas altas e 5 linhas baixas).

 

Olá a todos

existe algum indicador de histograma para desenhar seta no gráfico e não em uma janela separada? Quero ter seta quando o ADX cruzar um nível, mas na altura/baixo de uma vela,

existe alguma amostra para usar esse código?

 

novo a isto

Prezada CG,

Sua ajuda seria bem-vinda.

1 - cujo sistema gera 30000 dólares/mês, como indicado na página "home".

2-como ter a mira ativa no Metatrader em todos os gráficos em um layout

sem ter que clicar em cada gráfico no layout separadamente e no

ferramenta crosshairs

3- por que o modelo salvo, quando aplicado, não se aplica a todos os três novos

gráficos abertos

Obrigado.

Peter