Pergunte! - página 44

 

Obtendo o arquivo ex4 para trabalhar em Metrader

Recebi um indicador para metrader, no entanto, ele termina em ex4. Quando o copio para a pasta de indicadores, ele não aparece. Está faltando o indicador de sinal Laranja em que posso clicar. Quando verifiquei, o arquivo do ex4 está na pasta de indicadores, mas não aparece nos indicadores personalizados. O que devo fazer para corrigir isso?

 

Como definir uma cor de etiqueta ou de linha para nenhuma ou transparente?

 
increase:
Como definir uma cor de etiqueta ou de linha para nenhuma ou transparente?

tente esteSetIndexStyle(0, DRAW_NONE); isto remove as linhas

 

Colocar ordem durante certas horas

Estou tendo problemas para fazer com que minha EA faça uma negociação quando as condições do horário comercial que estabeleci forem cumpridas.

Se a EA for ativada durante a 14ª hora, ou seja, antes que as condições sejam cumpridas, ela não coloca o pedido quando o tempo passa para a 15ª hora.

Se a EA for ativada quando as condições já tiverem sido cumpridas, então ela abre as ordens multa.

Ela funciona bem se eu a testar com TimeMinute() em vez de TimeHour() eu também tentei usar Hour() mas sem sucesso.

Estranhamente, se eu usar as mesmas condições para apagar ordens pendentes, se a condição NÃO for verdadeira, ela apaga as ordens quando rola para a hora seguinte.

Eu tentei tantas coisas agora que estou desesperado e qualquer ajuda será muito apreciada.

O EA está anexado a um gráfico M1

//+------------------------------------------------------------------+

//| CHECK FOR BUY CONDITIONS |

//+------------------------------------------------------------------+

if( (TimeHour(CurTime())>=15 && TimeHour(CurTime())<=16))

{

if(BuyStopOrder==0 && longconditions == true)

{

if ( OrderSend ( Symbol(), OP_BUYSTOP, Lots, longprice+spread,

3, longprice-(StopLoss*Point), longprice+(TakeProfit*Point), "",

_MagicNumber,expiration,Green ) < 0 )

{

Alert( "OrderSend Error #", GetLastError() );

return(-1);

}

}

//+------------------------------------------------------------------+

//| CHECK FOR SHORT CONDITIONS |

//+------------------------------------------------------------------+

if(SellStopOrder==0 && shortconditions == true)

{

if ( OrderSend ( Symbol(), OP_SELLSTOP, Lots, shortprice,

3, shortprice+spread+(StopLoss*Point),shortprice+spread-(TakeProfit*Point), "",

_MagicNumber,expiration,Green ) < 0 )

{

Alert( "OrderSend Error #", GetLastError() );

return(-1);

}

}

return(0);

}

 

isto provavelmente é fácil para você, mas você pode, por favor, pegar este indicador e fazer um envelope com ele? para que o usuário possa configurá-lo para ser uma certa porcentagem do centro. espero que você possa me ajudar. obrigado de antemão

Arquivos anexados:
 

Alguém pode criar um MA que não é contado nas barras da sessão asiática?

Alguém pode criar um Mestrado que não é contado nas barras da sessão asiática?

THX, NL

 

Olá a todos, estou escrevendo um EA usando OP_BUYSTOP ou OP_SELLSTOP para colocar uma entrada... No entanto, alguém poderia me dizer como eu poderia verificar se a entrada acertou? Ou, a vaga foi aberta?

Obrigado!

 
 

Fechamento do bar

HI, profissional

por exemplo Em um Ea recebemos um sinal e queremos colocar um pedido de BUYSTOP/SellStop na altura da barra de sinais,

Devemos esperar a nova barra aberta para encontrar a Hight of signal bar , Como podemos fazer isso ? (qualquer artigo , correio, EA , , , , )

Obrigado

 

Indicador muito simples

Olá Codersguru,

Não tenho experiência com a linguagem MQL4, mas preciso de um indicador muito simples, mas que poupe tempo.

Preciso desenvolver um indicador que desenhe uma linha horizontal com base em alguns cálculos aritméticos. (ou seja, como um indicador camarilla, exceto que as linhas não precisam ser redesenhadas ou atualizadas, elas serão corrigidas).

Só preciso de um exemplo simples de como fazer isso na codificação, e poderei fazer o resto sozinho.

Por exemplo,

{

Linha1 = 1+1

Linha de desenho1

}

Sei que isto parece simples, mas não sei como fazer a configuração inicial e fazer com que uma linha horizontal seja desenhada no meu gráfico.

É claro que haverá muito mais cálculos e equações para este indicador, mas um exemplo e uma configuração simples seriam muito apreciados.

Obrigado!!