T3 - página 29

 

i-RoundPrice-T01m (por KimIV) - um indicador T3 feito de forma diferente

Arquivos anexados:
i_rp.png  52 kb
 
mladen:
Indicador T3 usando desvio padrão para adaptação (T3 é muito bom para adaptação, pois seu comprimento de cálculo não precisa ser um número inteiro - por exemplo, você pode calcular um nnn.5 T3 - e isso dá um valor T3 perfeitamente suave mesmo quando a adaptação é aplicada a ele, o que não é um caso com alguns outros tipos de médias se adaptando)

PS: anexando o ex4 também para aqueles que possam ter problemas na compilação da fonte. Mesmo que o indicador seja escrito por mim desde a primeira carta até a última, minha construção se recusou a compilá-lo por algum tempo. Agora, do nada, ele o compila sem problemas, portanto não tenho certeza de que outra pessoa não terá o mesmo problema que eu tive. Para esse caso, faça o download do ex4 (ele é construído com o build 500)

PS: quando comparado aos indicadores T3 "regulares", o T3Original é falso (já que a maioria dos indicadores T3 usa o cálculo Fulks/Matulich e não o cálculo orginal Tim Tillson)

Será interessante ver a nova versão dos indicadores mais antigos que utilizavam o t3, que desovará com este MA.

 

Adaptativo T3

Indicador T3 usando desvio padrão para adaptação (T3 é muito bom para adaptação, pois seu comprimento de cálculo não precisa ser um número inteiro - por exemplo, você pode calcular um nnn.5 T3 - e isso dá um valor T3 perfeitamente suave mesmo quando a adaptação é aplicada a ele, o que não é um caso com alguns outros tipos de médias de adaptação)

PS: anexando o ex4 também para aqueles que possam ter problemas na compilação da fonte. Mesmo que o indicador seja escrito por mim desde a primeira carta até a última, minha construção se recusou a compilá-lo por algum tempo. Agora, do nada, ele o compila sem problemas, portanto não tenho certeza de que outra pessoa não terá o mesmo problema que eu tive. Para esse caso, faça o download do ex4 (ele é construído com o build 500)

PS: quando comparado aos indicadores T3 "regulares", o T3Original é falso (já que a maioria dos indicadores T3 usa o cálculo Fulks/Matulich e não o cálculo orginal Tim Tillson)

Arquivos anexados:
 

mladen,

seria muito útil ter alertas (som e mensagem) incorporados no "indicador adaptativo T3.mq4".

obrigado de antemão.

 
kaptainahab:
mladen,

seria muito útil ter alertas (som e mensagem) incorporados no "indicador adaptativo T3.mq4".

obrigado antecipadamente.

Alertas sobre mudanças de declive?

 
kaptainahab:
mladen,

seria muito útil ter alertas (som e mensagem) incorporados no "indicador adaptativo T3.mq4".

obrigado antecipadamente.

Assumindo que você se refere a alertas quando a inclinação do T3 adaptativo muda, então fez alertas para isso

Arquivos anexados:
 
mladen:
Assumindo que você se refere a alertas quando a inclinação do adaptável T3 muda, então fez alertas para isso

é perfeito. obrigado mladen.

 

Olá, Mladen,

A função adaptativa é muito interessante.

Eu fiz o adaptativo T3 com o "Exército Suíço" Alpha .

Podemos escolher 2 alphas: limpo ou exército suíço.

Cumprimentos.

PS: Se você quiser o período alfa normal, você pode usar alfa limpo: 2 x período.

Arquivos anexados:
 
sohocool:
Olá, Mladen,

A função adaptativa é muito interessante.

Eu fiz o adaptativo T3 com o "Exército Suíço" Alpha .

Podemos escolher 2 alphas: limpo ou exército suíço.

Cumprimentos.

PS: Se você quiser o período alfa normal, você pode usar alfa limpo: 2 x período.

Eu gosto

 

Olá, Mladen,

Você acha que é possível fazer a Média Móvel de Casco Adaptativo V2 ???

O período decimal parece funcionar .

Cumprimentos