T3 - página 24

 

Mladen

Seria possível converter este indicador em "T3 Rsx Nrp" como você já fez com um simples estocástico e criou "Estocástico de T3" ?

Obrigado

secretcode

Arquivos anexados:
rsx_nrp.mq4  5 kb
 

...

... código secreto

RSX já é um "RSI mais suave" (você pode verificar facilmente que : defina os períodos para rsi e rsx para os mesmos valores e você verá que, além de rsx ser muito mais suave, eles combinam). Veja um exemplo (o mais suave é rsx)

A aplicação de suavização adicional usando T3 sobre ele acrescentaria atraso. Eu posso fazer isso, mas duvido que você queira que essa defasagem seja adicionada ao rsx

secretcode:
Mladen

Seria possível converter este indicador em "T3 Rsx Nrp" como você já fez com um simples estocástico e criou "Estocástico de T3" ?

Obrigado

secretcode
Arquivos anexados:
rsi_tsx.gif  25 kb
 
mladen:
secretcode

RSX já é um "RSI mais suave" (você pode verificar facilmente que : defina os períodos para rsi e rsx para os mesmos valores e você verá que, além de rsx ser muito mais suave, eles combinam). Veja um exemplo (o mais suave é rsx)

A aplicação de suavização adicional usando T3 sobre ele acrescentaria atraso. Eu posso fazer isso, mas duvido que você queira que essa defasagem seja adicionada ao rsx

Obrigado pela informação gentil Mladen

Isso realmente me ajuda muito

Podemos administrar esses atrasos extras mudando o HOT?

Desculpe-me, tenho muito pouco conhecimento sobre os Indicadores e é por isso que peço tal coisa!!!

secretcode

 

rsx - t3 adicional suavizado ...

Você pode fazer isso até certo ponto, mas não há valor de quente que não lhe daria um atraso adicional. Qualquer "alisamento" ou média deve acrescentar alguma defasagem. De qualquer forma, aqui está este com suavização t3 adicionada. Se você quiser desligar o alisamento, defina o comprimento T3L para 0. Desta forma, você pode testá-lo e ver por si mesmo quais são os resultados do alisamento adicional.

secretcode:
Obrigado pela informação gentil Mladen

Isso realmente me ajuda muito

Podemos administrar esses atrasos extras mudando o HOT?

Desculpe-me, tenho muito pouco conhecimento sobre os Indicadores e é por isso que peço tal coisa!!!

secretcode
Arquivos anexados:
 
mladen:
Você pode fazer isso até certo ponto, mas não há valor de calor que não lhe daria um atraso adicional. Qualquer "alisamento" ou média deve acrescentar algum retardamento. De qualquer forma, aqui está este com o alisamento t3 adicionado. Se você quiser desligar o alisamento, defina o comprimento T3L para 0. Desta forma, você pode testá-lo e ver por si mesmo quais são os resultados do alisamento adicional.

Você está absolutamente certo Mladen

Muito obrigado pela explicação da ajuda e pelo indicador

secretcode

 

rsx nrp - T3 suavizada

Os alertas podem ser acrescentados a este indicador?

Seria ótimo ver um Alerta quando o valor cruza abaixo de um nível especificado pelo usuário (como 70) na primeira barra fechada.

E outro Alerta quando o valor cruza acima de um nível especificado pelo usuário (tal como 30) na primeira barra fechada.

Por barra fechada, quero dizer a vela imediatamente anterior à vela atual que está se formando.

Obrigado.

Este indicador foi anexado ao poste 237 acima.

 
michaelB:
Os alertas podem ser adicionados a este indicador?

Seria ótimo ver um Alerta quando o valor cruza abaixo de um nível especificado pelo usuário (como 70) na primeira barra fechada.

E outro Alerta quando o valor cruza acima de um nível especificado pelo usuário (tal como 30) na primeira barra fechada.

Por barra fechada, quero dizer a vela imediatamente anterior à vela atual que está se formando.

Obrigado.

Este indicador foi anexado ao posto 237 acima.

Olá MichaelB,

Colocou aqui o indicador com alertas

https://www.mql5.com/en/forum/180648/page259

Se você colocar alertasOnCurrent = falso, os alertas devem acontecer após o fechamento da barra.

 

MACD t3

MACD que usa T3 para calcular (incluindo a linha de sinal) postada neste post : https://www.mql5.com/en/forum/173071/page80

 

Gan T3 gigh histo baixo ativador ...

Gann T3 alto ativador baixo - versão histograma ...

PS: período 12 neste exemplo

Arquivos anexados:
 
mladen:
Gann T3 alto ativador baixo - versão histograma ...

PS: período 12 neste exemplo

Que ajustes exatos nesta imagem são feitos e repintam o passado?