T3 - página 2

 

Barras de domingo T3 + sistema de negociação T3 Rainbow

Se seu corretor abre no domingo, então você está com sorte. Com o sistema de negociação T3 Rainbow, você pode ver uma segunda-feira de reversão. Use o gráfico diário. Se a barra de domingo estiver fora de qualquer T3, então é hora de reverter a tendência. Se a barra de domingo estiver abaixo de qualquer T3, vá LONGO na abertura da segunda-feira. Vá CURTO se a barra de domingo estiver em cima de qualquer T3. No gráfico, marquei algumas barras de domingo com um "S". Isto melhorará seu ímpar de ganhos em pelo menos 1%. Alguns corretores têm barras de domingo são Interbank FX e North Finance. Funciona muito bem com os cruzamentos de iene, mas não AUDUSD.

Editar: Ainda não testei este sistema em todos os pares. Negocie @ seus próprios riscos.

Arquivos anexados:
 

Alguém pode diagnosticar o erro de codificação?

Este é um excelente indi como você pode ver. O problema é que ele não se atualiza corretamente e simplesmente colapsa logo após carregá-lo em um gráfico.

Qualquer ajuda seria muito apreciada!

Melhor

Alfa

Arquivos anexados:
 

É uma repintura. Basta colocá-lo no gráfico de 15 minutos, fazer zoom e assistir. Quando um novo tick entra na barra 0, as barras 1 e 2 também mudam imediatamente.

É possível que a repintura retroceda no tempo, mas não é tão óbvia aos olhos.

Eu olhei para o código, mas não estava claro o que o indicador deveria fazer. É apenas um monte de nomes de variáveis sem sentido como e1[],c1[],n[], etc., e declarações de atribuição de array.

hth.

 

Obrigado a TODOS!

Incrível o grande trabalho feito aqui!

Com os melhores cumprimentos

Alfa

 

T3 Edição DPO-v1

Obrigado New Digital pelo lançamento de vários indis T3.

T3 DPO v1 deve ser substituído por T3 DPO v3 que incluí aqui. v1 não atualiza. Encontrei a correção em um site russo há algum tempo.

Obrigado

Alfa

Arquivos anexados:
t3_dpo-v3.mq4  3 kb
 

T3 Bb Macd

Por favor, alguém pode me apontar na direção deste indicador. Eu estava navegando no fórum ontem à noite e não posso me lembrar onde o vi sendo referenciado.

Do que

 
4xtrend:
Por favor, alguém pode me apontar na direção deste indicador. Eu estava navegando no fórum ontem à noite e não posso me lembrar onde o vi sendo referenciado.do que

Ela está em vários fios e lançamentos. O melhor para você fazer algum trabalho e usar como recurso de busca do fórum.

DESFRUTE!

fxcruiser

 

Fez a busca.

Fez isso e só conseguiu um monte de fios/postos MacD, não conseguiu encontrar o MACD T3 BB. Se eu o encontrasse, não estaria pedindo ajuda - "Pretty Please".

do que em qualquer caso.

 

há um BB macd mas nunca vi um T3 BB macd.

Se você colocar bbmacd na busca sem espaços, ele trará cargas.

Mart

 

Thanx Mart

Fará mais algumas pesquisas.