Lsma - página 2

 

deixe de me procurar :P

 

lsma triggerlines nrp!

Arquivos anexados:
 

alguém tem Exponential Regression MA em vez de LSMA (é Linear Regression)?

 

LSMA_nrp

Em algum lugar eu baixei o indicador anexo.

Ele funciona muito bem.

Embora o indicador tenha "nrp" em seu nome, ele às vezes pinta novamente o último ponto fechado.

Entendo que o ponto/ vela atual pode repintar à medida que a vela está se formando.

Mas seria bom se a cor não mudasse quando a vela se fechasse.

Qualquer um pode ajudar. Obrigado.

Arquivos anexados:
 

...

Quem mudou o estilo para pontos fez dele um indicador de repintura

O modo "nrp" de valores de desenho deve ser usado somente se o estilo de desenho for linha. Em todos os outros casos (setas - pontos, histograma, ... ) não há nenhuma necessidade para esse tipo de preenchimento dos valores tampão. Somente quando usamos linhas devemos evitar os erros (repintura) que ocorrem no metatrader 4 e o modo "nrp" de desenho de linhas faz isso

Aqui estão o LSMA nrp como deve ser (sem repintar novamente) e os pontos do LSMA (como deveria ter sido - sem repintar agora também) para que se possa ver qual é a diferença entre os 2 modos na codificação e como pode ser feito (você notará que a versão "pontos" é muito, muito mais simples agora, como deveria ter sido desde o início)

michaelB:
Em algum lugar eu baixei o indicador anexo.

Funciona muito bem.

Embora o indicador tenha "nrp" em seu nome, ele às vezes pinta novamente o último ponto fechado.

Entendo que o ponto/ vela atual pode repintar à medida que a vela está se formando.

Mas seria bom se a cor não mudasse quando a vela se fechasse.

Qualquer um pode ajudar. Obrigado.
Arquivos anexados:
lsma_dots.mq4  2 kb
lsma_nrp.mq4  4 kb
 

LSMA nrp

mladen... está tudo melhor agora.

e sim, há uma grande diferença no código.

Obrigado novamente por sua ajuda.

 

...

Como a fórmula usada nela para calcular o valor da regressão de Liner (ou LSMA como é chamada aqui) é algo que eu realmente gosto (tão simples), só quero lembrar que foi feita dessa forma (a fórmula) pela vinina, então todos os créditos por essa simples forma de cálculo vão para ele

michaelB:
mladen... está tudo melhor agora.

e sim, há uma grande diferença no código.

Obrigado novamente por sua ajuda.
 
mladen:
Como a fórmula usada nela para calcular o valor de regressão do Liner (ou LSMA como é chamado aqui) é algo que eu realmente gosto (tão simples), só quero lembrar que foi feito dessa forma (a fórmula) pela vinina, então todos os créditos para essa simples forma de cálculo vão para ele

Olá Sr. Mladen, você poderia me ajudar a encontrar este indicador de tanques

Индикаторы | Profit-Signals.ru

 
fontan4:
Olá Sr.Mladen, poderia me ajudar a encontrar este indicador.tanksИндикаторы | Profit-Signals.ru

Olá Fontan4,

Seu LSMA nrp cerca de 2 postos acima do seu.

 

Hi,

Alguém sabe se há um EA disponível para o LSMA nrp?

Minhas buscas não encontraram nada até agora.