Indicadores de etapa - página 7

 
WNW:
Tenho visto muitos posts aqui sobre os Indicadores de "Passo". Eu gostaria de codificar este indicador / indicadores para Metastock. Gostaria de voltar a testar o sistema CatFX em outra plataforma com a qual eu me sinta confortável. Eu não sou versado em MQL. Alguém teria a gentileza de explicar exatamente quais são as idéias por trás destes indicadores para que eles possam ser traduzidos em outro código? Eu tenho os arquivos mql, mas ser incapaz de interpretá-los é impossível. Tive este mesmo problema com uma série de indicadores postados nestes fóruns, ninguém parece disposto ou capaz de explicar o que eles SÃO. Graças a qualquer pessoa com antecedência.

Igorad fez estes indicadores de passos neste fórum.

Pergunte a ele.

 

Hi,

Eu também desenvolvi indicadores de etapa para a Omega Trade Station.

Mas você pode baixar estes indicadores somente no TrendLaboratory.

Igor

 

Olá a todos,

Por favor, é possível colocar um alarme no Step RSI (cada vez que as linhas azul e magenta se cruzam) como você fez com o StepMa Stoch? Agradeço.

Cumprimentos,

Arquivos anexados:
 

Olá gangue,

eu estava apenas me perguntando, se existe ou não um indicador stepCCI? se não, alguém pode dar um tiro nele. obrigado

Cumprimentos

 

indicadores de passos mudam seus sinais passados. por que isso??? mais alguém notou isso? obrigado

cumprimentos

 

Que indicador de etapa muda no sinal passado? Diga o nome, por favor.

 

Eles não estão pintando o passado.

 

Olá Igorad,

estava falando do StepMa_Color_v2. estou anexando o indicador assim como a captura de tela (minhas desculpas pela má qualidade). como você pode ver claramente... os pontos vermelhos e azuis não mudam suas posições e quando eles aparecem. espero que você possa fazer algo a respeito. obrigado.

cumprimentos

Arquivos anexados:
 

e MT3?

Gostaria de saber se é possível traduzir StepMA_Stoch v1 de mT4 para metatrader 3?

Obrigado por sua resposta.

 
igorad:
Que indicador de etapa muda no sinal passado? Diga o nome, por favor.

Olá igorad,

vimos tal problema em 11. marchar em Histo_StepMA_Stoch.

Veja aqui na tabela de Angel https://www.mql5.com/en/forum/173201/page196 (NorthFinance). Eu vi o mesmo problema em meus gráficos (NorthFinance) depois que Angel indicou isso, mas não tenho telas para isso.

As barras no histo_StepMA_Stoch estavam ficando mais longas antes de -0,04, um dia depois de -0,04.

Exemplos que você encontrará aqui (linha catfx50 da nina) - post de Angel https://www.mql5.com/en/forum/173201/page196

Obrigado

mibl