Kagi, Renko e outros ... - Nisson. - página 3

 

Será que vocês podem me ajudar? Tentei anexar o indicador Renko (a versão zipada) mas ele continua desaparecendo da pasta do indicador assim que começo o mt4.pergunto-me se estes foram cumpridos com o mt3.será que alguém sabe qual pode ser o problema?

Obrigado.

Ross.

 
ross123:
Será que vocês podem me ajudar? Eu tentei anexar o indicador Renko (a versão zipada) mas ele continua desaparecendo da pasta do indicador assim que começo o mt4.pergunto-me se estes foram cumpridos com o mt3.será que alguém sabe qual pode ser o problema?

Obrigado.

Ross.

Alguns outros tópicos sobre a Renko

https://www.mql5.com/en/forum/173622

https://www.mql5.com/en/forum/general

 

ajuda

Olá a todos, alguém sabe alguma coisa ou tem indicador de não atraso? cansado ou MA's e outras coisas.pls

 
ahamed:
Olá a todos, alguém sabe alguma coisa ou tem indicador de não atraso? cansado ou MA's e outras coisas.pls

Você quer dizer indicadores igorad?

Siga o link: https://www.mql5.com/en/forum/general

 

Marque o gráfico Renko

Alguém tem ou pode fazer um gráfico Renko para o MetaTrader baseado apenas em carrapatos, sem prazo? Por exemplo, colocar um indicador Renko em uma tabela de 1 minuto significa que os tijolos vão piscar e redesenhar até o fechamento da vela de 1 minuto. Eu não quero que isso aconteça. Quando um tijolo aparece, eu quero que ele fique lá permanentemente. Portanto, é uma tabela de tijolos da Renko.

Encontrei vários indicadores Renko para o MT4, mas não um que faça uma cartela de carrapatos Renko. O ESignal é a única plataforma que encontrei que pode fazer isso. Deve ser capaz de ser codificado no MT4, eu pensaria.

Obrigado!

Lisa

 

Renko no Tick

lisarenae0561:
Alguém tem ou pode fazer um gráfico Renko para o MetaTrader baseado apenas em carrapatos, sem prazo? Por exemplo, colocar um indicador Renko em uma tabela de 1 minuto significa que os tijolos vão piscar e redesenhar até o fechamento da vela de 1 minuto. Eu não quero que isso aconteça. Quando um tijolo aparece, eu quero que ele fique lá permanentemente. Portanto, é uma tabela de tijolos da Renko.

Encontrei vários indicadores Renko para o MT4, mas não um que faça um carrapato da Renko. O ESignal é a única plataforma que encontrei que pode fazer isso. Deve ser capaz de ser codificado no MT4, eu pensaria.

Obrigado!

Lisa

Sim....Yes... Também gostaria de ter um indicador Renko baseado apenas em carrapatos. Este é um grande indicador, seria muito preciso quando os dados são retirados dos carrapatos. Estou atrás de você, Lisa!!

Codificadores gentis e úteis, por favor, codifiquem um para nós???

Saúde!!

John ...

 

Mais renko

Eu coloquei esta no FF, apenas pensei que pertencesse a este. Não é um indicador, mas um script que gera um gráfico de renko offline que é atualizado ao vivo.

Como usar:

Solte o script em um gráfico M1 ao vivo. As chamadas DLL DEVEM ser habilitadas. O comentário no canto superior esquerdo lhe dirá qual gráfico offline contém o gráfico renko.

Abra o gráfico off-line: Menu File menu -> Open Offline -> duplo clique no gráfico (nome do comentário).

O gráfico vill update em tempo real (idéia do script de EllisEdi (FF)), para que você possa atacar qualquer indicador ou EA que você não queira.

Tópico orginal no FF: Gráficos de blocos Renko @ Forex Factory

renkolivechart.mq4

Arquivos anexados:
 

Kagi charting para metatrader 5

bkcv.mq5

Arquivos anexados:
bkcv.mq5  45 kb
kagi.gif  30 kb
 

Kagi versão 7 (metatrader 4)

Arquivos anexados:
Kagi_Ind_7.mq4  26 kb
 
tampa_:

Kagi versão 7 (metatrader 4)


Tampa

você pode compartilhar o indicador de pontos usado na foto?
obrigado de antemão