Kagi, Renko e outros ... - Nisson.

 

Indicador Renko_v1.

Arquivos anexados:
renko_v1.mq4  3 kb
 

Algumas pessoas perguntaram sobre este indicador.

Por favor, encontre alguma explicação sobre o sistema Renko em arquivo word (em língua russa, desculpe).

E 3 fotos.

Posso dizer apenas que você pode usar este indicador para comprar ou vender sinais (B2 - S2, B5 - S5 e B6 - S6). Em caso de tendência "horizontal" (L) você pode receber sinais falsos (B1 - S1, B3 - S3, B4 - S4). Portanto, você precisa usar algum filtro para evitar as perdas neste caso. O "tijolo" branco é comprado, o preto é vendido. Além disso, este indicador está criando o sinal sobre a tendência reversa (veja a figura).

Arquivos anexados:
renko-1.jpg  31 kb
renko-2.jpg  43 kb
renko-3.jpg  45 kb
renko.doc  22 kb
 

Kagi, Renko e outros ... - Nisson.

O conjunto destes indicadores ridículos foi comprado por 23 dólares.

Infelizmente apenas *.ex4.

Se eles ajudarem alguém (com o que eu duvido) eu ficarei muito feliz .

Arquivos anexados:
 

O indicador Renko funciona bem, eles trabalham em tempo real.ou têm um limite de tempo

Tenho um bom sistema, mas não consigo que o canal Keltner trabalhe com dados de indicadores previuos, embora a mãe trabalhe bem.

Arquivos anexados:
renko.gif  15 kb
 

esses indicadores estão se reajustando? (pergunta padrão rs)

 

Eu não o mandei o dia todo como estive fora, mas ontem à noite funcionou bem, e fez um novo tijolo quando era suposto que também funcionasse.

MA'a não são tão lisos em tempo real, mas eles parecem estar fazendo o trabalho

Arquivos anexados:
renk.gif  9 kb
 

ok, a propósito, como você coloca essas mães no renko?

 

Arraste e solte o MA dos Indicadores (não personalizados) no navegador.

Em seguida, na janela de aplicação, selecione os primeiros dados dos indicadores. O MA funcionará então na janela inferior a partir dos dados desses indicadores.

Experimente em um CCI...muito bom

Não adora o Met 4

Martin

 

Uau, muito obrigado!!!

 
mart-hart:
Arraste e solte o MA a partir dos Indicadores (não personalizados) no navegador.

Então, na janela de aplicação, selecione os primeiros dados indicadores. O MA trabalhará então na janela inferior a partir desses dados indicadores.

Experimente em uma CCI...muito bom

Não adora o Met 4

Martin

:confuso:

Então, na janela de aplicação, selecione os primeiros dados indicadores. O MA irá então trabalhar na janela inferior a partir desses dados indicadores.

?

 

Foto em anexo

Arquivos anexados:
renkooo.gif  19 kb