Lavagem cerebral: configuração do sistema para negociação manual e para EAs - página 3

 

Hi

dados77:
HI Novo DIgital,

Você pode publicar o sistema de lavagem cerebral manual com Alertas ?

Muito obrigado a sua ajuda,

Melhores cumprimentos,

David.

oi tenho o indicador de lavagem cerebral #1c mas não funciona no meu MT4 , há um pop up "a lavagem cerebral não é um indicador personalizado e será removido". talvez esta lavagem cerebral não seja para troca manual ?

David,

 
newdigital:
Quero descrever como usar o filtro iTrend neste EA.

Se você quiser usá-lo, configure-o para true (ItrendFilter true).

Neste caso, o parâmetro ItrendLevel é mais importante.

O valor recomendado para este ItrendLevel é o seguinte:

entre 0,10 e 0,15 para usdjpy M15 (eu prefiro 0,1);

0,19 para o usdjpy H1;

0,0017 - 0,0026 para gbpusd M15 (prefiro 0,0026);

0,0044 para gbpusd H1;

0,0013 - 0,0017 para eurusd M15 (prefiro 0,0016 ou 0,0017);

0,002 para eurusd H1;

0,0015 para usdchf M15; 0,003 para usdchf H1.

Favor encontrar em anexo o pré-ajuste para este EA. Basta mudar o ItrendLevel somente de acordo com os números acima mencionados.

Lavagem cerebral #1c e todos os indicadores (esta EA não funcionará sem indicadores) que você pode encontrar

Lavagem cerebral: EAs - Página 2 - Forex-TSD

Você pode encontrar suas próprias configurações:

Anexe o indicador iTrend ao gráfico. Este indicador está contando tudo até 300 barras no histórico, a partir da barra atual.

E você pode ver o valor da tendência (ver imagem f1.gif). Em seguida, volte seu gráfico em 300 barras e durante o deslocamento você poderá estimar o máximo (veja imagem f2.gif).

Depois multiplique este máximo por 0,283.

O resut é ItrendLevel.

Quero observar que se você estiver negociando usando o tempo m15, você precisa estimar o ItrendLevel pelo menos uma vez por dois dias, para h1 - uma vez por semana. E por causa disso, os resultados do backtesting não são válidos (estamos fazendo backtesting usando o valor permanente do ItrendLevel, mas ele está sujeito a mudanças).

Favor ler os posts onde esta idéia com o indicador iTrend foi descrita:

Lavagem cerebral. Negociações: manualmente e usando EAs - Página 5 - Forex-TSD

Lavagem cerebral. Negociações: manualmente e usando EAs - Página 4 - Forex-TSD

Só quero que os membros saibam que este sistema de lavagem cerebral foi totalmente re-gravado pelo Sr.Tools (para comércio manual e também para EA). Por enquanto - o ItrendLevel é ajustado automaticamente nos gráficos, e também para a EA.

Do que deslocar seu gráfico em 300 barras para trás e durante o deslocamento você pode estimar o máximo. Do que multiplicar este máximo por 0,283.

Este "deslocar seu gráfico em ... barras para trás" e "multiplicar este máximo por 0,283" são feitos automaticamente no gráfico e automaticamente pela EA durante o backtesting e a negociação.

Apenas um exemplo aqui:

Arquivos anexados:
 

Este sistema melhorado de lavagem cerebral (incluindo EA melhorado) está disponível para membros simples da elite dentro da seção elite.

 

É o exemplo:

Portanto, é o primeiro sistema manual e EA com parâmetros permanentes de "otimização" de indicadores durante a negociação.

Tudo o que precisamos fazer é apenas anexar indicadores ao gráfico usando modelo e não pensamos mais em nenhum ItrendLevel - ele é ajustado automaticamente.

Arquivos anexados:
 

lavagem cerebral digital

Hi,

Apenas brinquei um pouco com o alisamento jjma e tentei aplicar na lavagem cerebral.

Você precisa da jjmaseries para executar o arquivo.

Às vezes dá bons resultados, às vezes não.

É claro que pode ser substituído por algo mais como o Gaussfilter.

Arquivos anexados:
 
John Last:
Hi,

Apenas brinquei um pouco com o alisamento jjma e tentei aplicar na lavagem cerebral.

Você precisa da jjmaseries para executar o arquivo.

Às vezes dá bons resultados, às vezes não.

É claro que pode ser substituído por algo mais como Gaussfilter.

Oi, John,

Obrigado por seu mod de indicador!

Só para informação, todos estes indicadores no meu gráfico são codificados por um alisamento jurik encontrado na seção Elite não há necessidade de um arquivo de inclusão, e para mim este é o melhor jurik que existe! Confira os grandes sinais azuis e vermelhos, é o sinal do canal de preço no jurik.

 
mrtools:
Oi, John,

Obrigado por seu mod de indicador!

Apenas para informação, todos estes indicadores no meu gráfico são codificados por um alisamento de jurik encontrado na seção Elite não há necessidade de um arquivo de inclusão, e para mim este é o melhor jurik que existe! Confira os grandes sinais azuis e vermelhos, é o sinal do canal de preço no jurik.

HI mrtools ,

muito interessante este indi . Você pode postar que eu gostaria de tentar se isso funcionar .

aplausos ,

David.

 

Hi,

Veja esta versão da tendência do cérebro. Obtemos isto com a suavização JMA de 6, Fase -100. Shift -1.

Temos uma reatividade decente a um movimento brusco e mantemos a suavização.

Você pode se ajustar à sua vontade.

Arquivos anexados:
improved_bt.gif  29 kb
 

Hi

John Last:
Hi,

Veja esta versão da tendência do cérebro. Obtemos isto com a suavização JMA de 6, Fase -100. Shift -1.

Temos uma reatividade decente a um movimento brusco e mantemos a suavização.

Você pode se ajustar à sua vontade.

HI John ,

Já falei sobre aquele índio em sub-janelas que pode estar interessado se não pintar de novo.

David.

 
John Last:
Hi,

Veja esta versão da tendência do cérebro. Obtemos isto com a suavização JMA de 6, Fase -100. Shift -1.

Temos uma reatividade decente a um movimento brusco e mantemos a suavização.

Você pode se ajustar à sua vontade.

Parece muito bom. Vou tentar e relatar.