Lavagem cerebral: configuração do sistema para negociação manual e para EAs - página 5

 
newdigital:
Deve funcionar ... Eu o testei/comercializei por muito tempo todos os dias negociando ... é claro, o mercado foi alterado, mas se não tivermos esta confirmação de nível iTrend, então não abriremos a negociação ...

Eu fiz uma imagem da GazProm aqui https://www.mql5.com/en/forum/181453/page2 e ela funciona.

É engraçado que eu tentei testar este gráfico da GazProm H1 com um depósito demo de 1 milhão de dólares em Metatrader para comercializar lote tamanho 0,1 ... e recebi a mensagem "não há dinheiro suficiente para abrir ordem de compra/venda" então ... nenhuma idéia sobre gás ...

Uma coisa boa com este sistema de lavagem cerebral é o seguinte: este sistema não está reacionando em eventos de notícias. Não precisamos de nenhum filtro para interromper a negociação durante o NFP, por exemplo.

Acho que - vamos atualizar este sistema para a próxima semana e este novo indicador iTrend poderá ser carregado aqui com todo o modelo para que você possa experimentá-lo por conta própria.

enviei estas fotos aqui ok

Arquivos anexados:
figer_1.gif  18 kb
figer_2.gif  20 kb
figer_3.gif  18 kb
figer_4.gif  29 kb
 

O que é State_Bank em sua imagem?

H1 é o prazo ...

State_Bank ... Qual corretor?

Eu nunca negociei com o State_Bank desculpe.

lion of gail:
olá, senhor

o que eu faço eu te digo passo a passo

1;- incluo todos os indicadores fig1

2;- eu recebo de volta 300 bar e recebo o nível máximo fig 2 que é 163,85 do que multiplicar por 0,238 ok tornou-se 38,99

3;- eu sentei este dedo de nível 3

agora você vê fig 4 em muito tempo este sistema me dá apenas 6 a 7 sinais neste 2 a 3 estão errados

eu acho que no mercado indiano 0,238 não funciona o que você pensa ?

Isto está errado:

este sistema me dá apenas 6 a 7 sinais neste 2 a 3 estão errados

porque este 38,99 é para a próxima semana, e não sabemos quantos sinais válidos/falsificados teremos na próxima semana.

e sim - será a semana sem nenhum sinal. Este sistema não é negociado com freqüência, portanto 6 ou 7 sinais confirmados de 4 pares principais durante uma semana é muito bom, especialmente no timferame H1.

Você pode fazê-lo todos os domingos (todas as semanas) como um nível para a próxima semana.

ok, ele se tornou 38,99

Porque será diferente para cada semana. Deve ser calculado semanalmente durante o fim de semana a cada semana como o nível do indicador iTrend para a semana seguinte.

acho que no mercado indiano 0,238 não é trabalho

Se você acha que 0,238 não vai funcionar para você, então crie o outro coeficiente. Porque é previsão, certo?

Qual coeficiente funcionará para o mercado indiano na próxima semana?

Eu testei este 0,238 durante o longo tempo em que carreguei os resultados aqui.

Você pode fazer o mesmo e pode criar seu coeficiente de previsão que funcionará no mercado indiano.

A propósito - eu nunca negociei o State_Bank tão arrependido ...

 

Bem, eu descobri - é o Banco Estadual da Índia. Estoques.

Negociei/testei este sistema apenas para forex.

Mas note que este 38,99 é para a próxima semana: você o calculou com base nesta semana para a semana seguinte. E sim - podem ser poucas negociações somente para a semana, ou zero negociações ... porque este sistema não é negociado de forma freqüente. Mas o stop loss é pequeno e por causa disso este sistema pode ser usado com um depósito pequeno.

 
newdigital:
Bem, eu descobri - é o Banco Estadual da Índia. Estoques. Eu negociei/testei este sistema apenas para forex, mas note que este 38,99 é para a próxima semana: você o calculou com base nesta semana para a semana seguinte. E sim - podem ser poucas negociações somente para a semana, ou zero negociações ... porque este sistema não é negociado de forma freqüente. Mas o stop loss é pequeno e por causa disso este sistema pode ser usado com um depósito pequeno.

Olá, senhor

obrigado pela pesquisa para mim

não entendo qual dardo criar

calcular a barra máxima a partir das últimas 300 barras ou calcular a barra mais alta de cada semana

 
newdigital:
Bem, eu descobri - é o Banco Estadual da Índia. Estoques. Eu negociei/testei este sistema apenas para forex, mas note que este 38,99 é para a próxima semana: você o calculou com base nesta semana para a semana seguinte. E sim - podem ser poucas negociações somente para a semana, ou zero negociações ... porque este sistema não é negociado de forma freqüente. Mas o stop loss é pequeno e por causa disso este sistema pode ser usado com um depósito pequeno.

Olá, senhor

u realmente me faz

qual a barra máxima que eu levo nas últimas semanas barra máxima ou barra máxima de 300 da tendência i

 
lion of gail:
Olá, senhor

u realmente me faz

qual a barra máxima que eu levo nas últimas semanas barra máxima ou barra máxima de 300 da tendência i

Que corretor você está usando para o Banco Estadual da Índia?

Quero ter este quadro em meu metatarrader para verificar.

 

Bem ... Eu encontrei ...

corretor da GCI.

Ela trabalha para o mercado indiano.

Basta mudar para o prazo M15 e você pode ver o seguinte...

primeiro sinal:

segundo sinal:

terceiro sinal:

Arquivos anexados:
 

Olá NewDigital !

É realmente um bom sistema. Se você pudesse compartilhá-lo na seção pública, tenho certeza de que poderia ajudar muitos de nós.

Obrigado!

 
Big Joe:
Olá NewDigital !

É realmente um bom sistema. Se você pudesse compartilhá-lo na seção pública, tenho certeza de que poderia ajudar muitos de nós.

Obrigado!

Oi Big Joe,

sim, eu prometi compartilhar. Mas tenho uma idéia: e se este indicador EA/script/indicador Brainwashing EA olhar para o prazo M15/H1/H4/D1 sobre os sinais confirmados pelo iTrend automático para pares/simbols pré-selecionados (incl. mercado indiano e GazProm ) e enviar um e-mail sobre "comprar comércio por ... prazo ... stop loss..."?

Apenas uma idéia.

Se esta idéia puder ser feita, então eu irei carregar esta melhoria da lavagem cerebral criada pelo MrTools.

porque, neste caso:

- a seção de elite terá uma nova melhoria;

- e esta linha receberá esta atualização que você solicitou.

 

Este é o nível automático ITrend, seu mtf com alertas, por padrão seu conjunto para a forma como a Newdigital vinha fazendo manualmente a linha tracejada de ouro é o nível a ser percorrido. Os alertas devem disparar quando o ITrend superior ou inferior atravessa o nível de ouro. Tenho usado o ITrend de forma um pouco diferente ao invés de o canal de preço parar de usá-lo com linhas de tendência perfeitas parece até agora ser uma boa combinação.

Arquivos anexados: