Lavagem cerebral: configuração do sistema para negociação manual e para EAs - página 2

 
Ontem 07:41 PM

NEWDIGITAL: Just want to note that some versions of Brainwashing EA is using i_Trend indicator (not iTrend).

Portanto, não se confunda.

Só para ter certeza, este é o indicador com linhas verdes e vermelhas, certo?

Daniel

 
dblais:
Só para ter certeza, este é o indicador com linhas verdes e vermelhas, certo? Daniel

Sim. Esta EA está usando 3 ou 4 indiadores. Um dos indicadores é i_Trend.

Não iTrend.

É quase a mesma coisa, mas você pode usar os nomes dos indicadores se abrir a EA. Todos os nomes estão escritos nas opções de configuração.

 

Olá, Newdigital...

você está usando este EA em sua negociação ao vivo ??

com que EA u estão presas e conforto ??

thx

 
PluT0:
Olá, Newdigital...

você está usando esta EA em seu comércio ao vivo ??

com que EA u estão presas e conforto ??

thx

Eu não estou usando nenhuma EA para a negociação com dinheiro real agora.

Estamos testando em conta de demonstração (teste de teste).

Porque estou quase sempre perto do computador para poder negociar manualmente.

Usei o sistema de lavagem cerebral para negociar manualmente e estava tudo bem.

Quanto ao melhor EA para negociar, então é uma explicação muito longa.

Eu gosto de alguns EA e verei como eles estão se saindo durante os testes.

De qualquer forma, devemos ter uma escolha em relação aos EAs. Porque deve ser pessoal: alguém precisa de EA para aumentar o depósito em dois tempos muito rapidamente e concordará com algumas perdas, outra pessoa precisa apenas de algum EA com perdas mínimas para aumentar o depósito em dois tempos durante um ano, por exemplo, e assim por diante.

É muito pessoal e depende também do caráter do comerciante.

 

Favor observar que as configurações descritas nesta linha são totalmente válidas para usar este sistema para comércio manual (sem EAs).

Especialmente para M15, de 8 a 18 horas de servidor.

Para as negociações e gráficos, veja este tópico.

 

Pessoalmente, prefiro usar este sistema para negociar manualmente por um período de tempo M15.

Para quem gosta de usar EAs, por favor, encontre os anexos (é Brainwashing 1c).

Arquivos anexados:
 

existe um modelo para este sistema?

Estou também tentando descobrir para que serve o pb definido no arquivo zipado, são apenas as configurações para configurar o EA para?

 
droesparky:
Existe um modelo para este sistema? Também estou tentando descobrir para que serve o bw definido no arquivo zipado, são apenas as configurações para configurar o EA para?

A EA de lavagem cerebral é a primeira EA desenvolvida em nosso fórum. Apenas para informação

Colocar indicadores na pasta /indicadores (por exemplo: C:\Program Files\MetaTrader4\experts=indicadores),

arquivo pré-definido em pasta pré-definida (por exemplo: C:\Program Files\MetaTrader4\experts\presets),

EA in /experts folder (por exemplo: C:\Program Files\MetaTrader4\experts).

Compilar tudo.

Use o arquivo pré-definido para as configurações.

Use um número mágico diferente para cada par.

Para negociação com nível de lucro estático (principalmente para H4 timeframe) - veja arquivo de texto: as conferências itend são definidas uma única vez e os níveis não estão mudando. Você pode usar os níveis do arquivo de texto. Não há problema para o período de tempo H4.

Para negociação com níveis dinâmicos do iTrend - ver arquivo de imagem e texto: os níveis devem ser estimados semanalmente. Esta negociação é ok para o prazo H1 e, pode ser, para M15 também.

Tudo (EA, indicadores e arquivo de texto) está anexado.

E veja os tópicos de lavagem cerebral nesta seção para mais explicações.

Arquivos anexados:
 

Hi

newdigital:
Não estou usando nenhuma EA para o comércio com dinheiro real agora.

Estamos testando por conta de demonstração (testes de teste).

Porque estou quase sempre perto do computador para poder negociar manualmente.

Usei o sistema de lavagem cerebral para negociar manualmente e estava tudo bem.

Quanto ao melhor EA para negociar, então é uma explicação muito longa.

Eu gosto de alguns EA e verei como eles estão se saindo durante os testes.

De qualquer forma, devemos ter uma escolha em relação aos EAs. Porque deve ser pessoal: alguém precisa de EA para aumentar o depósito em dois tempos muito rapidamente e concordará com algumas perdas, outra pessoa precisa apenas de algum EA com perdas mínimas para aumentar o depósito em dois tempos durante um ano, por exemplo, e assim por diante.

É muito pessoal e depende também do caráter do comerciante.

HI Novo DIgital,

Você pode publicar o sistema de lavagem cerebral manual com Alertas ?

Muito obrigado a sua ajuda,

Melhores cumprimentos,

David.

 
dados77:
HI Novo DIgital,

Você pode publicar o sistema de lavagem cerebral manual com Alertas ?

Muito obrigado a sua ajuda,

Melhores cumprimentos,

David.

Você tem que clicar no link no post da Newdigital acima. É um arquivo zip com tudo.