Questões básicas ... - página 4

 
Michel:
Isto parece errado:
IND2_line1 = iIND2_line1(NULL,0,0,MODE_MAIN,0);

IND2_line2 = iIND2_line2(NULL,0,0,MODE_SIGNAL,0);[/CODE]

Where are such functions ?
Ok, meu IND2 tem 2 linhas cruzando uma à outra em algum momento. Conforme a documentação da MQL4 para aquele indicador em particular, [CÓDIGO]duplo iIND2 (símbolo de string, período int, período int, modo int, turno int)

Por aqui,

Osímbolo de corda é NULL para o símbolo atual;

int timeframeis 0 para o período de tempo atual;

int periodis 0 b/c Eu não preciso de nada para ser calculado, eles simplesmente têm que estar cruzando-se;

int modeis MODE_MAIN b/c esse indicador tem os modos PRINCIPAL e SINAL;

int shiftis 0 para o deslocamento de fase b/c não preciso estar olhando para nenhum valor anterior desse indicador.

O que parece errado?

 

Quando eu faço o backtest do meu EA, ele emite uma mensagem de erro

2008.01.25 19:39:02 TestGenerator: unmatched data error (high value 1.4674 at 2008.01.24 11:23 and price 1.4675 mismatched)[/CODE]and [CODE]2008.01.25 19:49:30 TestGenerator: unmatched data error (volume limit 85 at 2008.01.17 22:45 exceeded)

Além disso, como especificar o fechamento do pedido quando o TP for alcançado? Logicamente, TP = fechar e ter lucro, mas não tenho certeza.

 

Função do tempo -- AJUDA

Eu uso um EA em 5M, gostaria de mudar o tempo para fazer o PEDIDO DE ABERTURA... eu tenho que negociar muito no mesmo tempo (em múltiplas curvaturas, na mesma conta)..... como .....add 30 ou 60 segundos após a barra de 5 Minutos

Aqui está a parte da EA.... eu acho que a EA.... precisa ser mudada

datetime LastMinute;

int LongTrades=0;

int ShortTrades=0;

double LastBuyPrice=0;

double LastSellPrice=0;

[/PHP]

and this part

[PHP] if(LastMinute!=Time[0]) {

THAnKS para sua AJUDA

 

Posso variar o tamanho do lote para pedidos consecutivos de venda ou compra?

Hi,

Posso variar o tamanho do lote para pedidos consecutivos de venda ou compra?

Digamos primeiro pedido curto com 0,3 , segundo pedido curto com 0,2 e terceiro pedido curto consecutivo com 0,1lot. O mesmo para pedidos longos.

Cumprimentos,

SIDDESH

 

minha Primeira EA, a função start() não será chamada....

eu construo a função Alerta() no init("init") + deinit("deinit") + start("start")

init + deinit seu ok mas start() não será chamado.

não será chamado em Backtesting para

nos Parâmetros eu selecionei "Permitir o comércio vitalício".

eu não entendo o que está errado

obrigado pelo seu cotovelo

Thomas

 

Inacreditável

Tanto para uma comunidade de mais de 50000 pessoas...

 
bdht:
Tanto para uma comunidade 50000+...

Talvez você devesse ler sobre sua pergunta(?) novamente - você poderia realmente olhar para ela como um post retórico!

De qualquer forma, o erro é causado pelo desajuste de preços entre diferentes períodos de tempo - não é realmente um problema, a menos que você receba um monte deles. Para se livrar deles, você precisaria apagar e regenerar os pares que dão problemas, através do centro de História. Sua pergunta TP não faz sentido.

 

Código para negociação apenas de pares específicos?

Newdigital ou qualquer outra pessoa:

Eu tenho um EA que diz: "Trades Authorized On EURUSD Only!" no comentário do gráfico.

Como posso fazer para negociar em outros pares? Como posso mudar o código no EA para negociar em outros pares?

Obrigado de antemão!

 

Eu mudei seu posto para este tópico onde este assunto foi discutido. Verifique desde o início deste tópico.

 

EDITAR: Não importa que eu tenha descoberto...

Arquivos anexados: