Ichimoku5 - página 2

 
bohannonleo71:
Eu só queria dizer obrigado ao criador da EA. Esta coisa é linda, bem, uma vez que você obtém a combinação mágica de configurações e as moedas CORRETAS. Existem apenas 7 moedas com as quais isto funciona e o homem me deixa dizer que elas funcionam. Eu finalmente terminei de testar as 10.000 possibilidades para isto e desde domingo em demonstração eu levei uma conta de $3k para $10k em um lote cada para as 7 moedas. Se você fizer seu trabalho de casa sobre estes, no que diz respeito às configurações atuais, você terá chegado. O Clérigo

oi,

você poderia compartilhar um pouco de sua experiência? obrigado!

cya

 

Configurações

Eu também gostaria de saber suas configurações ou pelo menos como você chegou a elas porque em um backtest com as configurações std na UE 4hr é fantástico, mas em uma demonstração ao vivo não é

COMO você chegou às melhores configurações??????????

Richo99

 

Este EA parece funcionar apenas com os cruzamentos JPY. Também consigo bons resultados com o NZDUSD, mas os outros não funcionam. Direi que esta EA tem alguns problemas quando o mercado começa a se retrair. Estando em um período de 4 horas, os retracements são consideráveis. Como na faixa dos 300 pip. Isto provoca paradas contínuas. Então a EA começa e faz o bem novamente. Eu coloco uma parada no sentido contrário a este sistema e tento capturar pips que sobem no retracement. Também coloco um tempo de descanso de parada. Ou seja, se eu também parei na parada reversa, então o sistema pára de operar por x minutos. Definível pelo usuário. De qualquer forma, isso faz muito bem. Juntei uma folha de dados que tem funcionado para mim na Instaforex e na IHForexx.

Arquivos anexados:
my_calcs_2.xlsx  13 kb
 

Esta é uma espécie de atualização, o Ea estava chamando Kijun Sen e Tenkan Sen cross com uma média móvel de 34 períodos, Kijun Sen cross, então fez um indicador Kijun Sen Tenkan Sen, e tornou o Ea compatível com corretores de 5 dígitos automaticamente, adicionou gerenciamento de dinheiro (pode usar qualquer tamanho de lote,.01,.1,1,etc), e a capacidade de corretagem Ecn (ainda não testada) testou tudo o resto no testador de costas e parece funcionar. Você precisará do indicador Tenkan Sen-Kijun Sen em sua pasta de indicadores para que o Ea funcione.

Arquivos anexados:
 

Obrigado por isso. Estou checando, mas tive algumas perguntas. Quando você está limitando a quantidade de negócios, eu acho que você tem (3) lá dentro. Qual é a idéia por trás desta parte. Uma última pergunta, há alguma maneira de colocar a nuvem komo ali como confirmação? Ou seja, se está acima ou abaixo da nuvem, então fazer o comércio?

 
bohannonleo71:
Obrigado por isso. Estou verificando, mas tive algumas perguntas. Quando você está limitando a quantidade de negócios, eu acho que você tem (3) lá dentro. Qual é a idéia por trás desta parte. Uma última pergunta, há alguma maneira de colocar a nuvem komo ali como confirmação? Ou seja, se está acima ou abaixo da nuvem, então fazer o comércio?

As ordens máximas se funcionarem corretamente se seu conjunto for 3, então Ea deve abrir 3 ordens por sinal, mas enquanto testa se esqueceu de verificar se funciona ou não. A nuvem pode ser colocada dentro, usaria preço fechado maior ou menor que os limites da nuvem.

 
mrtools:
As ordens máximas se funcionarem corretamente se seu conjunto for 3, então Ea deve abrir 3 ordens por sinal, mas enquanto testa se esqueceu de verificar se funciona ou não. A nuvem pode ser colocada dentro, usaria preço fechado maior ou menor que os limites da nuvem.

Hi,

Só queria voltar para você em sua versão atualizada. Tenho-o instalado desde ontem à noite e não é comercial. Passei por todas as configurações, mas ainda não há negociações? Eu tinha algumas no Ichimoku5 EA regular, então queria ver o que poderia ser.

Obrigado

 
bohannonleo71:
Hi,

Só queria voltar para você em sua versão atualizada. Tenho-o instalado desde ontem à noite e não é comercial. Passei por todas as configurações, mas ainda não há negociações? Eu tinha algumas no Ichimoku5 EA regular, então queria ver o que poderia ser.

Obrigado

Olá Bohannonleo,

A versão anterior foi feita para comercializar o tempo todo, aqui está a chamada buy sell out

com todos os diCustom's sendo Ichimoku

if ((diCustom0>diCustom1 && diCustom2>diMA3)){

OpenBuy();

return(0);

}

se ((diCustom4>diCustom5)){

OpenSell();

return(0);

O que eu fiz foi isto

if (diCustom0 > diCustom1 && diCustom2 > diMA3 && diCustom3 <= diMA4)

{

OpenBuy();

return(0);

}

se (diCustom0 < diCustom1 && diCustom2 = diMA4)

{

OpenSell();

return(0);

}

Fazendo isso da minha experiência, você esperançosamente pegará a troca quando a cruz final quando a Ma cruzar o Kijun Sen e não for serrada até a morte por um chicote, e ela foi testada novamente e não estou vendo nenhum erro aqui, então tenho certeza de que ela será trocada, se você preferir o contrário, é fácil remover o que eu adicionei a compra e venda do mesmo, apenas a venda é diCustom0 & 1 em vez de diCustom4 & 5 na versão anterior.

 

Mais uma vez, obrigado pelo seu tempo. Fez uma troca.

 

sim ichi 5 parece legal -- 30M, meu prazo preferido também

ainda usando o pensamento da ichi2

recentemente , o BCE garante que o euro apenas salte, por isso pode ser mais difícil, se tivermos que prever corretamente