Jurik - página 36

 

Oi meglepett,

Encontrei esses indicadores (com poucas versões) na seção elite.

Lamento muito.

 

Olá, pessoal!

Será que vocês têm este indicador jrsx como na foto da tela?

 

...

Isso é múltipla instância de jrsx colocada na mesma subjanela uma sobre a outra. Basta arrastar mais jrsx com configurações diferentes para a mesma subjanela

clon_tron:
Olá, pessoal!

Será que você tem este indicador jrsx como na foto da tela?

 
mladen:
Isso é múltipla instância de jrsx colocada na mesma sub janela, uma sobre a outra. Basta arrastar mais jrsx com configurações diferentes para a mesma sub janela.

mladen você pode compartilhar o indicador se ele não for da seção de elite?

 
forexdreamer:
mladen você pode compartilhar o indicador se ele não for da seção de elite?

Oi Forexdreamer,

Aqui no segundo post https://www.mql5.com/en/forum/173010

 

Múltipla instância do JRSX na mesma subjanela

Receio que colocar várias instâncias do JRSX na mesma subjanela não dê o mesmo resultado que foi visto na figura da amostra, porque os níveis zero precisariam de sincronização.

Arquivos anexados:
 

...

Ajustar o mínimo e o máximo de cada instância do indicador para o mesmo valor

Dessa forma, eles serão sincronizados. E se você olhar mais de perto a foto de amostra que foi postada, verá vários nomes (mesmo nome) naquela subjanela, o que significa que há mais de um indicador naquela subjanela. Isto foi feito (aquele exemplo) colocando múltiplas instâncias na mesma subjanela. Um dos valores atuais (o último) é mesmo -0,66 que está muito longe de 0,22 a -0,22, portanto não tente replicar essa imagem - é apenas um par de indicadores jrsx (provavelmente versão feita por Kositsin, já que eles também adicionaram suavização), jogados na mesma subjanela, nada mais

chrisstoff:
Receio que colocar várias instâncias do JRSX na mesma subjanela não dê o mesmo resultado que foi visto na figura da amostra, porque os níveis zero precisariam de sincronização.
 
mladen:
Defina o mínimo e o máximo de cada instância do indicador para o mesmo valor. E se você olhar mais de perto a foto de amostra que foi postada, verá vários nomes (mesmo nome) naquela subjanela, o que significa que há mais de um indicador naquela subjanela. Isto foi feito (aquele exemplo) colocando múltiplas instâncias na mesma subjanela. Um dos valores atuais (o último) é mesmo -0,66 que está muito longe de 0,22 a -0,22, portanto não tente replicar essa imagem - é apenas um par de indicadores jrsx (provavelmente versão feita por Kositsin, já que eles também adicionaram suavização), jogados na mesma subjanela, nada mais

Obrigado pela informação Mladen.

Em anexo está um modelo usando três instâncias do JRSX, caso alguém ainda esteja interessado nele.

Arquivos anexados:
 

Estou procurando uma banda Keltner baseada em um JMa, alguém a tem?

Obrigado de antemão.

 

como substituir as médias móveis por jma

Olá a todos, desculpem pela minha escola de inglês, eu sou italiano, gostaria de saber como posso substituir as médias móveis por jma, por exemplo, no indicador KST gostaria de inserir um jma, mas estou apenas colocando as médias móveis.

Obrigado a todos por qualquer ajuda.