Fractais - página 12

 
 
 

fract.chanls (fóruns)

 

var. fract ind (de fóruns)

 

Petor

newdigital:
Muito obrigada!

Localize todos os indicadores com modelo.

Configurações do indicador SmCCI-RS:

- MessageType - tipo dos sinais

0 - Sem sinais (padrão)

1 - alarme da janela

2 - alarme sonoro

- MessageSound - nome do arquivo de alarme sonoro (pode ser qualquer um de vocês, por exemplo).

Muito obrigado, por este Fractals! Muito obrigado!

 

Petor

FXSamurai:
OK, eu precisava de algum tempo para verificar o indicador de canal fractal MTF em outro PC, porque no meu PC usual ele basicamente tem erros...

Agora eu o verifiquei em outro PC, e no modo básico o indicador funciona. Mas quando tento mexer com configurações diferentes, usando o tempo "1" dá resultados estranhos, e quando tento outras configurações, acabo travando naquele PC também...

Também, até onde posso ver, a configuração padrão é a mesma que para o indicador de canal básico. Que configuração devo usar para obter, digamos, os fractais para cada 10 velas?

De qualquer forma, mesmo sendo um grande indicador, não é o que eu realmente estou procurando, no que diz respeito à tarefa em questão.

Entretanto, de repente, vi a luz e descobri uma maneira simplista de conseguir o que estou procurando, embora ainda não seja como o indicador realmente deveria ser.

O que eu fiz foi pegar o seguinte código:

int start()

{

int D1=1440, H4=240, H1=60, M15=15,B;

double P;[/CODE]

and change it into (for example):

int start()

{

int D1=480, H4=240, H1=120, M15=60,B;

double P;

= basic fractal multiplied by 2, 4 and 8, which gives fractals for every 5, 10, 20, 40 bars

or

[CODE]int start()

{

int D1=252, H4=156, H1=96, M15=60,B;

double P;

= fractal básico como colocado em uma seqüência de fibonacci, que dá fractal para cada 5, 8, 13, 21 barras

Veja as fotos em anexo para ver como isto se parece.

Mas embora esta pequena modificação seja agradável para fazer alguns retro-testes, ela apenas dá as seqüências que estou procurando no gráfico de 1hr (dando os mesmos fractais ao visualizar um período de tempo diferente).

Embora eu pudesse fazer uma versão separada para cada período de tempo, esta não é definitivamente uma solução ideal. E ainda não tenho certeza qual deveria ser o cenário ideal, pois tenho que fazer muito mais testes de retaguarda.

Então, alguém pode descobrir como programar as coisas para que as seqüências dos exemplos acima sejam automaticamente aplicadas quando você muda os prazos? (como nas versões atuais, são os mesmos fractais que são vistos em todos os prazos).

Seria ainda mais ideal se fosse possível definir livremente o número de barras para cada cor no menu "input", mas isso não é a primeira prioridade.

Veja os indicadores modificados em anexo, para gráficos de 1hr.

Obrigado por toda a ajuda

Estes Fractals são lindos! Muito obrigado!

 

Petor

robertinno:
Indicador do CANAL FRATAL

Este FChanel Alto-Baixo é maravilhoso - simples, preciso e conveniente! Muito obrigado!

 

Petor

Petor:
Este FChanel Alto-Baixo é maravilhoso - simples, preciso e conveniente! Muito obrigado!

Os LW-Fractals, da CodeBase no MetaTrader, são bons e precisos Fractals. Autor é Scriptor!

 

fractals

Quero fazer uma simples EA (para experimentação) que faça uso de fractais. Qualquer pessoa pode apontar na direção certa como fazer a EA detectar quando as setas para cima e para baixo ocorrem? Eu vi a função fractal, mas não acho que ela realmente reporta à EA os indicadores. Obrigado por qualquer ajuda que eu possa obter!

 

Petor

robertinno:
i-FractalsEx

6 barras antes e 6 barras depois da barra atual definem o fractal

número máximo de barras para caclucalion

Estou trabalhando com a i-Fractals EX. Este Indicador é perfeito! Muito obrigado!