Fractais - página 17

 

é este o lugar certo para postar

Espero que isto faça sentido

Simplesmente

Estou pensando em uma linha de tendência Megafratal I-Ching indy que conta 3 conjuntos de fratais altos ou baixos e usa esses 3 fratais a b c para formar 1 megafratal

(1 fractal= baixo com 1 barra fechada mais alta em ambos os lados ou alta com 1 mais baixa em ambos os lados - ajustável seria ótimo)

e precisa de outro conjunto 3x3 (Fractal 2)

então desenha uma linha de tendência e linhas de apoio/resistência de alto a baixo entre os 2 megafractalos...

Eu gostaria de ser capaz de escolher linear ou sobreposição...

ou seja, fractal 123 456 789 ou 123 234 345

ou mesmo quantos e quais fractais tomar depois de um 1 e MTF selecionável, cores selecionáveis - quais megafractals (ou seja, megafractal 3, 4 etc.) a tomar, tudo...lol

Não tão simplesmente, e não tenho certeza se é útil ou o que fazer com a parte I-Ching...

Nos referiremos a cima como baixo ou baixo como alto e como + e - respectivamente.

+, para cima -, para baixo - eu percebo que isto é ao contrário.

1..1...........1

..1...........1..1

Os fractais podem estar em estados individuais para cima ou para baixo, portanto, na verdade temos

8 +/- permutações...

céu + + + + + + + + + + + +

terra - - - -

fogo + - +

água - + - -

montanha + - - -

lago - + + +

vento + + -

trovão - - - +

x 9 Posições possíveis do conjunto fractal

...2........1..3....1...........3.....1 2 3.......1.................3.....1 2..........2 3

1..3. ......2........2.......2.........................2 3 .....1 2............3......1

..........................3...1

- qualquer pensamento/ajuda seria ótimo...

ps

Eu não posso codificar, mas tenho muitas idéias - se você realmente, na verdade, me ajudar, eu o farei (depois que eu fizer 10 posts) meu sistema eu acabei de conseguir 19 de 20 negociações ao vivo (começou com $2 para que você saiba porque eu não contrato um codificador), e obrigado.

 
angrysky:
Espero que isto faça sentido.

Simplesmente

Estou pensando em uma linha de tendência Megafratal I-Ching indy que conta 3 conjuntos de fratais altos ou baixos e usa esses 3 fratais a b c para formar 1 megafratal

(1 fractal= baixo com 1 barra fechada mais alta em ambos os lados ou alta com 1 mais baixa em ambos os lados - ajustável seria ótimo)

e precisa de outro conjunto 3x3 (Fractal 2)

então desenha uma linha de tendência e linhas de apoio/resistência de alto a baixo entre os 2 megafractalos...

Eu gostaria de ser capaz de escolher linear ou sobreposição...

ou seja, fractal 123 456 789 ou 123 234 345

ou mesmo quantos e quais fractais tomar depois de um 1 e MTF selecionável, cores selecionáveis - quais megafractals (ou seja, megafractal 3, 4 etc.) a tomar, tudo...lol

Não tão simplesmente, e não tenho certeza se é útil ou o que fazer com a parte I-Ching...

Nos referiremos a cima como baixo ou baixo como alto e como + e - respectivamente.

+, para cima -, para baixo - eu percebo que isto é ao contrário.

1..1...........1

..1...........1..1

Os fractais podem estar em estados individuais para cima ou para baixo, portanto, na verdade temos

8 +/- permutações...

céu + + + + + + + + + + + +

terra - - - -

fogo + - +

água - + - -

montanha + - - -

lago - + + +

vento + + -

trovão - - - +

x 9 Posições possíveis do conjunto fractal

...2........1..3....1...........3.....1 2 3.......1.................3.....1 2..........2 3

1..3. ......2........2.......2.........................2 3 .....1 2............3......1

..........................3...1

- qualquer pensamento/ajuda seria ótimo...

ps

Eu não posso codificar, mas tenho muitas idéias - se você realmente, na verdade, me ajudar, eu o farei (depois que eu fizer 10 posts) meu sistema eu acabei de conseguir 19 de 20 negociações ao vivo (começou com $2 para que você saiba porque eu não contrato um codificador), e obrigado.

Um MegaFractal é um conceito único que eu nunca pensei. Quando você chegar a 10 postos, me envie um PM. Eu também gostaria de ouvir suas outras idéias.

 

Aqui está um

Quando indicadores em diferentes tf, ou indicadores principais em um único tf se opõem, acredito que freqüentemente temos consolidação - precisamos de um sistema de alerta que use esse teor...

Mas posso pedir-lhe que retire seu último posto se eu retirar o meu - só não tenho certeza se quero compartilhar minhas idéias com 150.000 comerciantes ?

 
angrysky:
Espero que isto faça sentido.

Simplesmente

Estou pensando em uma linha de tendência Megafratal I-Ching indy que conta 3 conjuntos de fratais altos ou baixos e usa esses 3 fratais a b c para formar 1 megafratal

(1 fractal= baixo com 1 barra fechada mais alta em ambos os lados ou alta com 1 mais baixa em ambos os lados - ajustável seria ótimo)

e precisa de outro conjunto 3x3 (Fractal 2)

então desenha uma linha de tendência e linhas de apoio/resistência de alto a baixo entre os 2 megafractalos...

Eu gostaria de ser capaz de escolher linear ou sobreposição...

ou seja, fractal 123 456 789 ou 123 234 345

ou mesmo quantos e quais fractais tomar depois de um 1 e MTF selecionável, cores selecionáveis - quais megafractals (ou seja, megafractal 3, 4 etc.) a tomar, tudo...lol

Não tão simplesmente, e não tenho certeza se é útil ou o que fazer com a parte I-Ching...

Nos referiremos a cima como baixo ou baixo como alto e como + e - respectivamente.

+, para cima -, para baixo - eu percebo que isto é ao contrário.

1..1...........1

..1...........1..1

Os fractais podem estar em estados individuais para cima ou para baixo, portanto, temos de fato

8 +/- permutações...

céu + + + + + + + + + + + +

terra - - - -

fogo + - +

água - + - -

montanha + - - -

lago - + + +

vento + + -

trovão - - - +

x 9 Posições possíveis do conjunto fractal

...2........1..3....1...........3.....1 2 3.......1.................3.....1 2..........2 3

1..3. ......2........2.......2.........................2 3 .....1 2............3......1

..........................3...1

- qualquer pensamento/ajuda seria ótimo...

ps

Eu não posso codificar, mas tenho muitas idéias - se você realmente, na verdade, me ajudar, eu o farei (depois que eu fizer 10 posts) meu sistema eu acabei de conseguir 19 de 20 negociações ao vivo (começou com $2 para que você saiba porque eu não contrato um codificador), e obrigado.

não era como 3_Level_ZZ_Semafor?

 

Parece um pouco como - não tantas opções - mas está bem, obrigado -

 

Ajuda com os dados Fractal

Olá,

iam trabalhando em um simples Ea, mas não sou um programador profissional. Agora o iam está procurando um método para usar dados indicadores Fractal em um Ea. Encontrei um código para encontrar os últimos dados do indicador Fractal em um outro Ea, e este código funciona bem:

for(int a=1;a<Bars;a++)

{

if(iFractals(NULL,LowerTF,MODE_UPPE R,a)!=0)

{

LastUpFractal=iFractals(NULL,LowerT F, MODE_UPPER,a);

TimeOfLastUpFractal=Time[a];

intervalo;

}

}

mas agora estou procurando uma possibilidade de encontrar também os dados do indicador Fractal alto baixo antes do último valor, por exemplo, o valor do segundo alto antes do último alto, para comparar os valores, isto é possível?

obrigado antecipadamente

Zickzack

 

Um Fractal Melhor

Percebi que o programa fractal que tenho usado está errado, especialmente em períodos superiores a 1 hora (quando a alta ou a baixa acontece no início ou no final de um bar). Por isso, escrevi um que é exato através da semana, e que é quase sempre correto mensalmente (dias diferentes por mês é um desafio). Em qualquer caso, é muito melhor do que aquele que eu tenho usado que peguei aqui.

O código para a sub-rotina Fractal está abaixo - ele pode ser colado em programas que usam o antigo. Anexei um único indicador TF Fractal. O código está dentro para exibir todos os TF's (comentado). Normalmente uso um único período de tempo.

Aproveite!

Glen

//----------------New Improved Fractal Routine--------------------------------------------------

bool Fractal (string F,int TF, int shift)

{

int barsback, barsforward, TFbarsback, TFbarsforward, M, i;

int Por = Período();

datetime barbegin = Tempo[turno];

int monthdays[12] = {31,28,31,30,30,31,30,31,31,30,31,30,31};

if(TF == 0) TF = Período();

if (Period()>TF) retorna(falso);

int dom = TimeDay(barbegin);

int dow = TimeDayOfWeek(barbegin);

int hour = TimeHour(barbegin);

int min = TimeMinute(barbegin);

int month = TimeMonth(barbegin);

switch(TF)

{

caso 1:

caso 5:

caso 15:

caso 30:

caso 60:

TFbarsback = MathMod(min,TF)/Per;

TFbarsforward = TF/Per - TFbarsback -1;

barsback = TF/Per*2+TFbarsback;

barsforward = TF/Per*2+TFbarsforward;

intervalo;

caso 240:

caso 1440:

M = hora*60+min;

TFbarsback = MathMod(M,TF)/Per;

TFbarsforward = TF/Per - barsback -1;

if(dow>==3)

barsback = TF/Per*2+TFbarsback;

senão

barsback = TF/Per+TFbarsback;

if(dow<==3)

barsforward = TF/Per*2+TFbarsforward;

senão

barsforward = TF/Per+TFbarsforward;

intervalo;

caso 10080:

M = dow*1440+hora*60+min;

TFbarsback = MathMod(M,TF)/Per;

TFbarsforward = 8640/Per - barsback -1; // não inclui sábados

barsback = TF/Per*2+TFbarsback;

barsforward = TF/Per*2+TFbarsforward;

intervalo;

caso 43200:

int daysback = dom - MathCeil((dom-dow-1)/7); // Cancelar sábados

int totaldays = monthdays[month] - MathFloor((monthdays[monthdays[month]-dom-dow-1)/7) + daysback; // Cancelar os sábados

M = daysback*1440+hora*60+min;

TFbarsback = MathMod(M,TF)/Per;

TFbarsforward = totaldays*1440/Per - barsback -1;

barsback = TF/Per*2+TFbarsback;

barsforward = TF/Per*2+TFbarsforward;

intervalo;

padrão:

Imprimir(" Prazo inválido");

return(false);

pausa;

}

se (shift<barsforward)return(false);

if (shift>Bars-barsback)return(false);

for (i=1;i<=barsback;i++)

{

se (F==="U")

{

se (High[shift+i]>High[shift])return(false);

}

se (F==="L")

{

se (Low[shift+i]<Low[shift])return(false);

}

}

para (i=1;i<=barsforward;i++)

{

se (F==="U")

{

se (High[shift-i]>=High[shift])return(false);

}

se (F==="L")

{

if (Low[shift-i]<=Low[shift])return(false);

}

}

retorno(verdadeiro);

}

Arquivos anexados:
 

Indicador i-FractalsEx

O indicador i_FractalsEx é repintado após o fechamento da barra?

Se for uma repintura, existe uma versão que não seja uma repintura?

Este indicador parece mais preciso nos 15M & 1H tf's, mas poderia ser por causa de um problema de repintura?

Qualquer informação sobre isto que alguém esteja disposto a compartilhar seria muito boa.

$Trader

 

por que se chama Fractals?

Acredito que todos vocês conhecem este indicador. feito por Bill Williams.

Eu simplesmente não entendo por que ele o chamou de "fractais", mesmo que seja apenas simples Swing Highs and Lows?

tanto quanto sei não está relacionado com a teoria dos fractais ou do caos.

Estou perdendo algo ou é apenas um truque de vendas?

Arquivos anexados:
fromweb.gif  11 kb
 

Fractais de Vilka ...

Forma interessante de usar fractais ..:

Colocando-o "como está" (encontrado na rede)

Arquivos anexados: