Indicadores de correlação - página 3

 

A mesma Janela

Sim marinheiro... u quer dizer que eu copio o mesmo código, e coloco na linha de fundo...

 

olhar na janela de observação do mercado interbancário tem um símbolo (USDCHFm) e não (USDCHFm)

Marinheiro

 

A mesma janela

Não... minha ainda USDCHF, então como posso modificar o MIndex para 4 moedas...

 

Se o indicador funcionar com 1, então você tem que clicar com o botão esquerdo do mouse no indicador personalizado e soltá-lo na mesma janela que o primeiro simplesmente arrastar e soltar.

marinheiro

 

mesmo barco

Eu fui e tentei fundir estas janelas, mas quem está falando em arrastar e soltar não tem certeza de como fazer isso. eu não vi nenhum lugar onde você possa arrastar e soltar no MT4. eu tenho bastante experiência com computadores e este software não é muito fácil de usar quando se trata de construção de indicadores em comparação com o VT trader. tudo isso sendo dito, há outras razões para gostar do MT4.

se você está sugerindo que pode simplesmente clicar em qualquer lugar dentro de uma das janelas indicadoras e arrastá-lo para outra janela indicadora não é possível, a menos que haja uma configuração que deve ser ativada primeiro... mas eu não a encontrei.

konjn

PS eu tentei colocar o ATR dentro do MACD desde que ele se enquadra na mesma faixa... mas nenhum sucesso deles também.

 

A mesma janela

O mesmo aqui... tonto para fazer drag and drop...

 

Finalmente descobrimos do que se trata todo este negócio de arrastar e largar.

Primeiro carregue o primeiro indicador MIndex no gráfico, como você faria normalmente.

Em seguida, na Janela Navigator, que contém os Indicadores Personalizados, clique com o botão esquerdo do mouse no indicador MIndex e, mantendo pressionada a tecla do mouse, arraste-o para a "janela indicadora" onde o primeiro MIndex está mostrando. Não arraste-o para a "janela da tabela de preços".

Também para aqueles que usam uma mini conta demo com IBFX, você precisa mudar os símbolos para refletir a mini conta, adicionando "m" após o símbolo.

originalmente.....

ArrayCopySeries(EurUsd,MODE_CLOSE, "EURUSD");

mudar o código para......

ArrayCopySeries(EurUsd,MODE_CLOSE, "EURUSDm");

Faça isso para todas as moedas listadas sob a série ArrayCopySeries.

Agora, se alguém pudesse explicar como devemos usar este indicador, isso seria muito apreciado.

Obrigado!

ps. konjn Eu tentei o MACD com ATR na mesma janela e ele também funciona! Legal, aprendi algo novo hoje

 

Realy Cool

deeforex:
Finalmente descobrimos do que se trata todo este negócio de arrastar e largar.

Primeiro carregue o primeiro indicador MIndex no gráfico como você faria normalmente.

Em seguida, na Janela Navigator, que contém os Indicadores Personalizados, clique com o botão esquerdo do mouse no indicador MIndex e, mantendo pressionada a tecla do mouse, arraste-o para a "janela indicadora" onde o primeiro MIndex está sendo mostrado. Não arraste-o para a "janela da tabela de preços".

Também para aqueles que usam uma mini conta demo com IBFX, você precisa mudar os símbolos para refletir a mini conta, adicionando "m" após o símbolo.

originalmente.....

ArrayCopySeries(EurUsd,MODE_CLOSE, "EURUSD");

mudar o código para......

ArrayCopySeries(EurUsd,MODE_CLOSE, "EURUSDm");

Faça isso para todas as moedas listadas sob a série ArrayCopySeries.

Agora, se alguém pudesse explicar como devemos usar este indicador, isso seria muito apreciado.

Obrigado!

ps. konjn Eu tentei o MACD com ATR na mesma janela e ele também funciona! Legal, aprendi algo novo hoje

do que por u xplaination

 

o que?

não sabem se vocês notaram que o indocador personalizado muda ao percorrer os dados com F12 barra por barra. Também se você aumentar ("+") ou diminuir ("-") os valores também mudam. por que isso seria? certamente não pode ser usado se você usar uma visão grande e o valor lá é diferente da visão menor???

Não faz sentido.

 

xz

Hi.

O indicador mostra o movimento relativo de seis moedas.

Falta: não está otimizado (função " IndicadorContado () " não é utilizado). Para mim, não está claro .

Eu tenho tempo de operação no uso do indicador. Se for interessante para quem devo ajudar. Somente com o inglês para mim problemas maiores .

Verde - USD

Azul - EUR

Vermelho - GBP

Preto - Preto

RosyBrown - JPY

Laranja - AUD

BlueViolet - CAD

Parâmetros.

velas - número de barras

turno - turno do indicador relativo à última barra

smooth_level - tamanho do alisamento

Arquivos anexados: