Ferramentas 'Fechar tudo'/'Abrir'. - página 52

 

se não é o que você está procurando, então tente encontrar algo por si mesmo usando os links postados aqui:

https://www.mql5.com/en/forum/general

 

Olá newdigital,

Sim, eu gostaria de colocar ordens pendentes por preço, digamos agora EUR/USD é 1,42645 e eu quero entrar no mercado quando o preço atingir 1,42978, então eu quero especificar o preço de entrada 1,42978 em algum lugar no script.

Posso usar este script para fazer isso ou não posso especificar o preço de entrada.nele?

Cumprimentos,

Sandro

 

Sim, você pode.

Basta olhar o exemplo de 2 scripts anexados (eu os modifiquei e salvei no MetaEditor exatamente da mesma forma que descrevi acima).

e funciona também para corretor ECN (exemplo com FXCM):

 

Olá newdigital,

Eu experimentei os roteiros e eles funcionam!

Eu os editei e inseri meu tamanho de lote, tirei lucro e parei os valores de perda para cada par e então quando os executei inseri o preço na janela de entradas quando quero que o comércio pendente se torne ativo e isso é tudo. Muito fácil e rápido.

Obrigado por sua ajuda.

Cumprimentos,

Sandro

 

CloseAll Hot Key

Este script fecha todas as negociações quando você clica em uma tecla de atalho. Aproveite.

Mais detalhes: Metatrader - MQL4 - Fechar todos os Pedidos - Roteiro das teclas de atalho

Arquivos anexados:
closeallhot.mq4  16 kb
 

...

codersguru:
Este script fecha todos os negócios quando você clica em uma tecla de atalho. Aproveite. Mais detalhes: Metatrader - MQL4 - Fechar todos os Pedidos - Script das teclas de atalho

Codersguru, você tem algum roteiro que fecha um negócio quando anexado ao gráfico? Já tentei todos os que encontrei neste tópico, mas em vão.

 

Alguém viu botões com um único clique para comprar, vender, fechar e inverter ? Não faria mal nenhum ter muito tamanho & valor de entrada de pips SL ao lado dos botões. Não esquecer a compatibilidade com corretores de 5 dígitos.

 

Scripts que não funcionam

Oi, pessoal,

Eu costumava usar esses scripts para abrir posições com vários Corretores MT4. Como estou negociando com a SunbirdFx, notei que eles não funcionam mais.

A Sunbird é uma Corretora de 5 dígitos. Alguém pode me dizer o que há de errado com esses roteiros? Eu não tenho nenhuma habilidade de programação MQL4.

Obrigado,

Descaboy

Arquivos anexados:
 

Pedido enviado para plataforma multi MT4

Olá

Estou negociando com contas vivas MT4 2. Quando entro no mercado, dou ordem 2 vezes, uma após a outra. Perdi alguns pips devido à diferença de tempo. Agora quero abrir mais uma conta ativa e quero saber se há algum script ou software que possa enviar ordem de compra/venda para mais de uma plataforma MT4 incluindo tamanho de lote, sL e TP com um clique.

obrigado & regds

mithetnme

 

Limite de parada automática

Olá comerciantes,

Existe algum consultor especializado que faça um pedido de limite pré-definido no momento em que compramos ou vendemos?