Ferramentas 'Fechar tudo'/'Abrir'. - página 50

 

Multiplicar Encerrar pedidos

Olá,

Estou me perguntando se alguém pode me ajudar. Tenho vários negócios abertos de gbp/jpy e quero fechar tudo de uma vez. Sei que é possível multiplicar o fechamento em MT4, mas não sei como fazê-lo. Mais uma vez quero fechar tudo com um clique e não um por um. Como fazer isso no mt4?

Obrigado,

Bambura

 
 

Obrigado por seu código. Ajuda-me a fechar o negócio imediatamente

 

Duplo roteiro

Eu quero pedir ajuda, existe algum roteiro para fazer a ordem de dupla-pendente?

Condição:

Agora, preço corrente a 1.2000

ordem de parada de compra pendente é 10 pontos acima do preço correndo com tp 10 pontos e sl 10 pontos e ao mesmo tempo ordem de limite de venda pendente 10 pontos acima do preço correndo com tp 10 pontos e sl 10 pontos (conjunto 1)

ao mesmo tempo

ele realizou a ordem de parada de venda é 10 pontos abaixo do preço corrente com tp 10 pontos e sl 10 pontos e, ao mesmo tempo, a ordem de limite de compra pendente é 10 pontos abaixo do preço corrente com tp 10 pontos e sl 10 pontos (set2)

o resultado é comprado em 1.2010 tp 1.2020 sl 1.2000,Limite de venda 1.2010

tp1.2000 sl 1.2020 (Conjunto 1)

Sellstop 1.1990 tp 1.1980 sl 1.2000,Limite de compra 1.1990 tp

1.2000 sl 1.1980 (conjunto 2)

Se implementado, o lucro / perda de rendimento 0 na conta, desta forma, para tirar proveito do corretor de descontos. Obrigado por sua ajuda

 

roteiro fechado só compra ou vende

Sinto muito se já afixado aqui,

Temos roteiro que só fechou ordem de compra ou só fechou ordem de venda?

 

Tirar proveito, roteiro de parada.

Faz muito tempo que eu não faço login aqui.

BTW, eu tento procurar no fórum para encontrar um roteiro.

É basicamente um script que, quando o usamos para entrar no mercado ao mesmo tempo, ele se prepara instantaneamente para obter lucro e parar as perdas em determinados pip sem demora.

Alguém poderia me ajudar a encontrá-lo.

Tenho certeza de que ele está por aqui em algum lugar. Mas eu não consegui encontrá-lo.

 
smartcat:
Olá,

Espero que alguém disposto a escrever uma ea para fechar posições nas seguintes circunstâncias:

.) Estou abrindo dois pares como EUR/USD GBP/USD

.) s vezes haverá mais posições abertas para que eu possa ter três ou quatro pares de posições abertas acima mencionadas.

.) Preciso fechar isto sob as seguintes exigências: Fechar os pares ( EURUSD GBPUSD ) que são abertos simultâneamente, somando os lucros do pedido. Uma vez que estes dois positins atinjam sua meta de lucro, eles devem ser fechados juntos, deixando outras posições que não atingiram sua meta de lucro ainda intocadas.

Agradecemos antecipadamente

smartcat

tente procurar EA para fechar ordens com o mesmo número mágico com certo lucro, mas ainda assim você precisa de outro roteiro para abrir negócios e atribuir um número mágico diferente...

 

Escalada em uma EA comercial

É ela uma EA que vai se transformar em um comércio

como se você tivesse uma ordem de compra entra e passa para o lucro por x número e a segunda ordem de compra é colocada

Eu já vi a bola de neve e só de olhar se ela é algo mais fora dela.

 
Arquivos anexados:
 

roteiro simples necessário

Olá, pessoal,

preciso de um roteiro simples, mas não posso escrevê-lo por minha própria parte tenho duas mãos esquerdas com 10 polegares ...

ok - talvez alguém possa me ajudar:

só quero 3 ordens de limite de venda e 3 ordens de limite de compra com uma sl para todos os longos e uma sl para todos os curtas. cada curto tem o mesmo tp e cada longo tem o mesmo tp.

a única coisa que quero digitar é o preço de mercado -> 3 ordens curtas ( primeiro após +5 pontos , +10 , +15 sl -20 ) e a mesma coisa com minhas ordens longas.

talvez exista um script como este - por favor, me diga

obrigado, pessoal