Ferramentas 'Fechar tudo'/'Abrir'. - página 36

 

Alguém tinha um roteiro de posição em aberto sobre corretor de comércio ativo?

porque meu script que trabalha com fxpro deixa de trabalhar com ativtrade, talvez devido a sua política que não aceita SL e TP em uma "ordem de mercado", alguém tem um truque para fazer um script abrir uma ordem...então faça uma pausa (1 ou 2s) e depois modifique a ordem para colocar SL e TP.

Eu tento isto (em anexo), mas não funciona

Arquivos anexados:
buy1.mq4  1 kb
 

Compra/venda de scripts

São estas as únicas coisas que eu preciso mudar?

Lotes duplos = 0,05;

int StopLoss=50;

int TakeProfit=200;

E como adicionar atalho de teclado à minha plataforma? Obrigado.

cmalbranc:
Encontrei o que preciso, e anexei abaixo dois scripts modificados para simples compra ou venda sem qualquer confirmação (tenha cuidado com negociações reais).

Para usar, basta editar e substituir o valor de sua estratégia SL e TP, compilar e vamos lá.

útil para que você goste de gravar alguns pips no "rush" (por exemplo, no noticiário).

Se você preferir com um anúncio antes do envio do pedido, basta remover // antes do show_confirmar propriedade.

Em minha forma de placa eu adiciono atalho de teclado para melhor reatividade, mas se alguém souber como personalizar um botão no MT4, será o melhor.

(use SL e TP de acordo com o dígito de sua moeda, faça uma cópia renomeada para 5 dígitos e 4 dígitos )
 
romotly007:
São estas as únicas coisas que eu preciso mudar?

Lotes duplos = 0,05;

int StopLoss=50;

int TakeProfit=200;

E como adicionar atalho de teclado à minha plataforma? Obrigado.

yep,

com estas configurações você enviará um pedido de 0,05 lotes com 50pips para SL e 200 para TP se seu corretor for um 4 dígitos (activtrade por exemplo) ou 5 pips SL e 20 pips TP se seu corretor for um 5 dígitos (forexpro por exemplo).

Para definir o atalho, basta clicar com o botão direito do mouse sobre o script, então você verá o menu para isso. (certifique-se de não atribuir um atalho que exista para uma outra função )

 
jamesfrance:
Obrigado, mas nenhum deles faz o trabalho necessário - parada de rastreamento em todas as ordens em aberto

A parada de trilha não existe no roteiro, talvez na EA.

cedric

 

Compra/venda de roteiro de saída

Obrigado...Vou testá-lo na próxima semana e espero que a entrada para compra/venda seja como a velocidade da luz mais rápida do que a entrada manual? Em segundo lugar, você tem ou conhece algum roteiro para sair de uma profissão mais rápido do que a saída manual para economizar pips valiosos? Obrigado

cmalbranc:
yep,

com estas configurações você enviará um pedido de 0,05 lotes com 50pips para SL e 200 para TP se seu corretor for um 4 dígitos (activtrade por exemplo) ou 5 pips SL e 20 pips TP se seu corretor for um 5 dígitos (forexpro por exemplo).

Para definir o atalho, basta fazer um clique no roteiro com o botão direito do mouse, então você verá o menu para isso. (certifique-se de não atribuir um atalho que existe para uma outra função )
 
romotly007:
Obrigado...Vou testá-lo na próxima semana e espero que a entrada para compra/venda seja como a velocidade da luz mais rápida do que a entrada manual? Em segundo lugar, você tem ou conhece algum roteiro para sair de uma negociação mais rápido do que a saída manual para economizar pips valiosos? Obrigado

uso este, funciona bem para fechar a primeira posição aberta (no meu caso tomo apenas uma posição para que não haja problema) também anexo o roteiro para fechar todas as posições abertas e pendentes, se você precisar.

Como você verá, é mais rápido do que abrir e configurar ordens manualmente, mas em algum momento e com alguns corretores você terá um pouco de lentidão (no comunicado à imprensa, por exemplo).

Arquivos anexados:
 

Homens....bancos muito...exatamente o que eu preciso porque quando tento abrir ou sair de uma posição....I continuo recebendo atrasos, perdendo assim valiosos pips. Obrigado novamente....I adoro forex-tsd.com!!!

 

Scripts BuySell stop

Alguém poderia modificar os roteiros anexados, por favor

você pode entrar em um buystop, selltop a um preço específico que você deseja

Arquivos anexados:
 

NÚMEROS MÁGICOS para roteiros de 1clicktrades e EA com objetivo de lucro próximo

Olá,

Estou procurando tais ferramentas (desculpe pelo meu pobre inglês) que já existem, mas de uma forma global e básica (um par, um período de tempo, se não: cuidado com as interferências):

script : ordem de compra ou venda direta com um clique com uma bandeira de identificação de número mágico (parâmetro do usuário editar)

EA : fecha tudo (mercado ou parada de rastreamento) após lucro(/perda se negativa) específico em dinheiro, ou pips, é alcançado para estes números mágicos grupos de posições/negócios SOMENTE

objetivo: estratégias do tipo straddle ou hedged dentro da seletividade de números mágicos para ações diferenciadas e independentes

exemplo :

em EURUSD 1MN :

Abro manual e instantaneamente a preço de mercado (quantidade, deslizamento, etc. predefinidos pelo usuário modificando parâmetros no modo de edição e registrando cada versão personalizada)

várias posições de compra de 1 lote (editar parâmetro do usuário) com 12345 MN de identificação (ex: duplo clique no script chamado "buydirect_1_12345")

várias posições de VENDA com 54321 MN (ex: clique duplo no script chamado "selldirect_0 01_54321")

o mesmo em USDJPY 5MN com 67890 e 09876

...

quatro EA ativadas em quatro gráficos (não sei outra forma de processar múltiplos EA em MT4):

"closeall 12345 plus50EUR":

fechará todas as posições longas eurusd (lembre-se: marcado como 12345 precedentemente) assim que eles estiverem dando juntos um lucro de 50 EUR (conta padrão em dinheiro neste caso) (mesmo que o saldo total da conta curta ou global esteja no vermelho).

deixarão ativas todas as outras posições, especialmente as posições curtas do mesmo par, independentemente de seu próprio lucro/perda ou da conta global p/l

"closeall 54321 tp3 loss10" :

fechará por trailing stop (3 pontos) (em variações globais de pips futuros) todas as posições curtas EURUSD (originalmente marcadas como 54321 quando encomendadas),

preservando todas as outras posições existentes (especialmente a posição longa sobre o mesmo gráfico)

assim que a perda global destes lotes específicos, quebrou a barreira dos -10.

idem com

"fechar todos os 67890 menos 25EUR" e "fechar todos os 09876 lucros5" com o mesmo espírito, mas para os negócios de USDJPY 5MN

seria bom também visualizar nos gráficos, pedidos preenchidos e níveis de PRU em diferentes cores por diferentes famílias MN.

as diferenças de número mágico permitiriam gerenciar várias estratégias distintas de FRAMES DE TEMPO para um mesmo par (ex.: ações de compra-venda-encerramento para 15MN coexistindo com suas irmãs para o objetivo 1H)

No que diz respeito ao cancelamento de eventuais pedidos pendentes, existe um roteiro eficiente e dedicado, fácil de encontrar na web (na minha opinião não é necessário o MN), embutido no roteiro "feche tudo" em um piscar de olhos.

Por último, mas não menos importante, seria possível programar, ao invés de ordens "de mercado", ordens "limite" calculadas para cada posição em questão quando o valor do lucro é atingido, a fim de proteger precisamente a gama lucrativa de negociações da volatilidade reversa ?

Esperando ter sido claro, e que alguém encontre e afixe os códigos correspondentes.

Agradecemos antecipadamente.

 

Oi jpdus,

Os scripts para entrar estão nesta página https://www.mql5.com/en/forum/173000

Estou usando-o assim:

Sou renomeado os roteiros e as configurações de acordo com o que eu preciso.

Por exemplo, preciso abrir a compra por EURUSD por 0,1 lote de tamanho com take profit 80 e stop loss 100 com número mágico 12.

Então, abri este script no MetaEditor, coloquei nas configurações (dentro do MetaEditor)

Tipo de pedido = 1; // 0- Preço atual; 1 - SELLSTOP; 2 - SELLLIMITAR

Lotes = 0,1;

Preço = 0;

Distância = 0; // Distância do preço atual em pips para pedidos pendentes

TakeProfit = 80; // TakeProfit em pips

StopLoss = 100; // StopLoss em pips

Slippage = 3;

Comentários = "SELL";

Magia = 12;

PointRatio = 10;

do que renomeado como AllBuyOrders_5d_EURUSD80100_01 e "Salvar como" e depois compilar.

Portanto, eu tenho 10 scripts que eu preciso o tempo todo para pedidos pendentes, ordens de compra ou venda com todas as configurações.

Quanto a sair, devem ser alguns scripts também. Pesquise a linha - acho que você a encontrará.