Ichimoku - página 13

 

E tarde demais para USDJPY: a parada de compra deve ser a 117,48.

Desculpe, mas chegou tarde.

 

Não é tarde no USDCHF:

- a venda pára em 1.3013;

- parada de compra em 1.3070.

 

Ok, eu reformulo a pergunta olhando para aqui, havia ordens de venda, então vocês ainda estão vendendo gbpusd. Apenas observando este tópico para forcasting.

 
One:
Ok, eu reformulo a pergunta olhando para aqui, havia ordens de venda, então vocês ainda estão vendendo gbpusd. Apenas observando este tópico para forcasting.

Foi uma ordem de parada de venda. Ontem pela manhã.

De acordo com um único sistema, apenas no cronograma M15.

Estou fazendo esta previsão todas as manhãs principalmente para mim mesmo e não sabia que alguém iria segui-la.

A situação com as ordens de parada de venda e parada de compra estão mudando o tempo todo. São linhas de resistência movidas dinamicamente.

Bem.

Amanhã vou fazer algumas análises.

Mas estou fazendo isso no EURUSD.

Vou tentar fazê-lo também em GBPUSD.

Mas, por favor, note que esta previsão não é nada com minha capacidade: Estou lendo os gráficos apenas com os indicadores. Portanto, todos podem fazê-lo sem problemas. E não é uma previsão. É uma avaliação da situação.

 
newdigital:
Foi uma ordem de parada de venda. Ontem pela manhã.

De acordo com um único sistema apenas no período de tempo M15.

Estou fazendo esta previsão todas as manhãs principalmente para mim mesmo e não sabia que alguém iria segui-la.

A situação com as ordens de parada de venda e compra estão mudando o tempo todo. São linhas de resistência movidas dinamicamente.

Bem.

Amanhã vou fazer algumas análises.

Mas estou fazendo isso no EURUSD.

Vou tentar fazê-lo também em GBPUSD.

Mas, por favor, note que esta previsão não é nada com minha capacidade: Eu estou lendo os gráficos apenas com os indicadores. Portanto, todos podem fazê-lo sem problemas. E não é uma previsão. É uma avaliação da situação.

Certo, vou manter isso em minha mente. Eu negocio meu próprio sistema e não sigo mais ninguém, estou apenas seguindo esta linha por estar interessado na maneira como o ichimoku funciona. Continuar avaliando é um sistema interessante e muito avançado

Um.

 

Olá Um e Todos

IMHO

Gbp.Usd ainda parece um curto

(Ichi deu uma venda semanal de 1,8246 que agora está mostrando 875 pips de lucro)

Eur.Usd ainda é um pouco curto sobre Ichi semanalmente, embora os sinais diários estejam confusos no momento.

Estou novamente em falta desde 1.2165

Abraço - Sam

 

Atualização Ichi

Comerciantes do EUR.USD day pegaram algumas boas gorjetas ontem.

Fechei meus calções +102, o que foi muito agradável,

e qualquer pessoa que abrevie a GBP, como mencionado ontem

deveria ter ganho algum dinheiro de bolso.

Vamos olhar para outro par usando Ichi - USD.JPY

O gráfico semanal deu um sinal confirmado c/e 10 de junho 05

em 10863. Este movimento tem sido lucrativo até um máximo de 1276 pips

em um ponto, e a ação pode estar indo para um território ainda mais alto.

Porque, ao acrescentarmos algumas técnicas ocidentais, vemos um

Triângulo simétrico, e isto normalmente seria classificado

como um padrão de continuação da tendência anterior, então talvez

ainda há mais por vir.

Abraço - Sam

Arquivos anexados:
 
samarkand:
Atualização Ichi

Comerciantes do EUR.USD day pegaram algumas boas gorjetas ontem.

Fechei meus calções +102, o que foi muito agradável,

e qualquer pessoa que abrevie a GBP, como mencionado ontem

deveria ter ganho algum dinheiro de bolso.

Vamos olhar para outro par usando Ichi - USD.JPY

O gráfico semanal deu um sinal confirmado c/e 10 de junho 05

em 10863. Este movimento tem sido lucrativo até um máximo de 1276 pips

em um ponto, e a ação pode estar indo para um território ainda mais alto.

Porque, ao acrescentarmos algumas técnicas ocidentais, vemos um

Triângulo simétrico, e isto normalmente seria classificado

como um padrão de continuação da tendência anterior, então talvez

ainda há mais por vir.

Abraço - Sam

Uma boa análise comercial.

Uma.

 

Bom dia.

Atualização Ichi.

Eu mencionei no dia 28

"Há indicações de que pode haver mais um pico mais alto para testar a resistência da nuvem base semanal e ao mesmo tempo completar uma seqüência de 3 ondas" (A,B,C)

No passado, o EUR fechou diariamente mais alto em uma longa vela branca que atualmente empurrou a trama semanal para sua base de nuvens - (entretanto, ainda faltam 3 dias para completar esta vela). Por favor, veja o gráfico.

Todos os elementos parecem estar no lugar , exceto um para transformar o gráfico semanal em uma situação de compra. O único elemento necessário é o Kumo, que pode levar mais 400-500 pips para se mover mais alto antes que o sol seja visto acima da nuvem.

O dia ficou tecnicamente em alta no dia 30 de março, porém para os comerciantes de médio e longo prazo o semanário precisaria confirmar. Deve-se notar que a formação de Kumo permanece em baixa e ainda não está nem perto de cruzar. Uma entrada baseada nesses sinais completados teria reunido um máximo de 116-180 pips em 3 dias, embora o SL tivesse que ser bastante grande para manter todas as entradas no comércio .

Abraço - Sam

Arquivos anexados:
 

EURUSD.

Ichimoku, W1.

Temos um bom sinal para a tendência de alta. Mas nem todos os sinais. E a resistência é de 1,2369. Talvez seja um mercado agitado com tendência final de alta (digamos, em geral).

Braintrading W1.

Plano.

Maksigen Trading system. W1.

O preço quebrou a resistência 1.2206. Bom dia para colocar ordem de compra para as pessoas que negociam na quebra da primeira linha de resistência. Para as pessoas que negociam na quebra de toda a resistência, temos o seguinte:

- ordem de parada de compra em 1.2739;

- parada de venda a 1.1292.

Nenhum canal foi indicado para este sistema para o período de tempo W1.

Prazo Ichimoku, D1.

Tendência de subida. A linha de apoio mais próxima é 1.2070, portanto tudo pode acontecer.

Braintrading D1.

Tendência de uptrend muito boa já durante os 4 dias.

Sistema Maksigen Trading. Prazo D1.

Tendência de uptrend com resistência 1.2276.

Se você estiver negociando no bbreakak out todas as linhas de resistência, use o seguinte:

se o preço cruzar 1.2315 podemos ir comprar, se 1.2228 - ordem de parada de venda.

Ichimoku, H4 - ordem de parada de venda.

Foi uma tendência de alta. Mas agora já é plano 1 dia.

Braintrading H4.

Muito bom sinal de compra foi há alguns dias. Se você está negociando com H4, então é tarde demais para comprar agora.

Sistema Maksigen Trading. Horário H4.

Tendência de crescimento com resistência de 1.2283.

Se 1.2228 - ordem de parada de venda.

Não foi indicada nenhuma ordem de parada de compra possível.

Ichimoku, M30 - cronograma.

Não estamos usando o indicador Ichimoku no cronograma M30.

Braintrading M30.

Tendência de subida em geral. Agora é plano.

Sistema Maksigen Trading. M30.

O preço está flutuando entre 1.2283 e 1.2260.

Ichimoku, M15.

O preço está na nuvem. Plano.

Braintrading M15.

A tendência de queda está começando. Mas a situação pode ser alterada muito rapidamente. Por causa do cronograma M15.

Sistema Maksigen Trading. Prazo M15.

A largura do canal é de 40 pips. Bom dia de negociação. Agora é plano. O suporte/resistência mais próximo é 1.2283 e 1.2260. Se o preço cruzar 1.2228 - vender (ordem de parada de venda a 1.2228). Não foi indicada nenhuma ordem de parada de compra possível.