SuperWoodieCCI - página 9

 

Indicador melhorado do Woodie CCI da Linuxser: linha original.

 

O indicador DoublecciWoody_Martin está aqui.

 

Indicador CCI CustomCandles https://www.mql5.com/en/forum/177881

 

WcciPatterns_v1 indicador com alertas diferentes padrões https://www.mql5.com/en/forum

 

Woodie CCI Indicador de Ponto de Pivô

Hi,

Perguntei a alguns de meus amigos e eles me disseram que não existe tal indicador como mencionado acima. Portanto, tomo a iniciativa de programar este indicador com base na fórmula que eles me fornecem.

Este inidcator é destinado às pessoas que estão usando o inidcator da WCCI para suas negociações. Ele também pode ser útil para outras pessoas que estão usando outra estratégia. Meu pedido a todos aqueles que usam este indicador aqui é que, se você encontrar algum bug ou erro neste indicador, por favor, deixe-me informar.

Entretanto, se este inidcator já existia, por favor, ignore-o.

Obrigado

Arquivos anexados:
wpivotp.mq4  5 kb
 
yyc196:
Hi,

Perguntei a alguns de meus amigos e eles me disseram que não existe tal indicador como mencionado acima. Portanto, tomo a iniciativa de programar este indicador com base na fórmula que eles me fornecem.

Este inidcator é destinado às pessoas que estão usando o inidcator da WCCI para suas negociações. Ele também pode ser útil para outras pessoas que estão usando outra estratégia. Meu pedido a todos aqueles que usam este indicador aqui é que, se você encontrar algum bug ou erro neste indicador, por favor, deixe-me informar.

Entretanto, se este inidcator já existia, por favor, ignore-o.

Obrigado

Obrigado pelo indicador.

 
yyc196:
Hi,

Perguntei a alguns de meus amigos e eles me disseram que não existe tal indicador como mencionado acima. Portanto, tomo a iniciativa de programar este indicador com base na fórmula que eles me fornecem.

Este inidcator é destinado às pessoas que estão usando o inidcator da WCCI para suas negociações. Ele também pode ser útil para outras pessoas que estão usando outra estratégia. Meu pedido a todos aqueles que usam este indicador aqui é que, se você encontrar algum bug ou erro neste indicador, por favor, deixe-me informar.

Entretanto, se este inidcator já existia, por favor, ignore-o.

Obrigado

Legal, obrigado cara!

 

Você é bem-vindo

Olá a todos,

Você é sempre bem-vindo!

Cumprimentos

 

Uau, isto traz de volta algumas lembranças. Anos atrás, eu costumava negociar com Woody na sala de hotcomm - naquela época era tudo ES, ER e YM e eu estava no e-signal.

Thruline, você pode por favor postar o indis de sua foto e um modelo. Obrigado.

Thruline:
A tabela anexa é de 50 CCI e 14 turbo. Os negócios são tomados como 14 cruzes de linha zero em direção a 50 CCI, uma das três configurações de ações do Dr. Bob.Thru
 
Blaiserboy:
DrBob desenvolveu uma aplicação de CCI usando CCI 50

então peguei um indicador e lhe acrescentei uma linha 50

não é grande como eu não sou um programador, mas funciona. talvez alguém o reconstrua

Tenho uma breve documentação sobre o Método DrBob se você quiser que eu a poste aqui... bem como algumas informações da CCI do site woodies... etc... Não tenho certeza se você quer a documentação no quadro...

dave

talvez tente este, triplecci_woodies.mq4, uma modificação do jnrtrading's doublecci_woodies.mq4.

Arquivos anexados: