SuperWoodieCCI - página 13

 

yepp, muito bom link, bom site: informativo,

vídeos educativos (um pouco abaixo da página), etc.

thnx, Mart, ND

Arquivos anexados:
 
newdigital:
..

1. Rejeição da linha zero (ZLR) -- tendência

2. Comércio Shamu -- balcão

3. Quebra de Linha de Tendência (TLB/HTLB) -- ambos

4. Vegas Trade (VT) -- balcão

5. Comércio Fantasma -- balcão

6. Divergência inversa -- tendência

7. Gancho de Extremes (HFE) -- contador

8. Sinais de saída

..

Muito obrigado ND, realmente aprecio isso.

 

O diferente e a opinião.

Os caras do Hai,

Só preciso de opinião de todos nós.

Qual é a melhor e qual é a diferença deste bosque...

Agora estou ficando confuso depois de me comparar com o manual do Dr. Bob.

As perguntas aconselham ...

O primeiro...

O segundo...

E o terceiro...

Qual é o melhor uso?

E qual a precisão do padrão descrito pelo padrão wcci...qual o número no gráfico e há uma descrição se você pintar até o não?

Arquivos anexados:
 
yellowblack:
encontrei super woodiecci neste fórum, e parece algo útil no gráfico de 5 minutos, veja anexos 2.gif. No entanto, às vezes dá muitos sinais, apenas um caos, veja anexos 1.gif, então espero que alguém aqui possa modificá-lo com mais suavidade, e melhor aparência, assim como o macd liso acima do super woodiecci no meu gráfico, muito obrigado...

Hai caras...

Que eu saiba o que ema o azul e vermelho que você usa na sua ficha...não se importa de anexar aqui...apreciar assistente...:)

 

Kent

Todos são bons...... você terá que pegar um e dominá-lo . então ele pode ser seu servo...

Levará muitas horas.... muitas, muitas horas... vale bem a pena.....

 

Bem...

Todos os cci madeirados como são construídos de forma semelhante, o mesmo algoritmo, etc. Não há diferenças reais, apenas cores e alguns acrescentam, mas o núcleo é o mesmo.

Vejo que você tem algumas versões antigas do meu mod. Este link o leva a durar uma.

 

Eu adicionei a versão automática de tempo/período que você vê lá, então eu sou meio parcial em relação a ela, heh. Cada período de tempo tem seu próprio período ajustável usado durante o cálculo da CCI de entrada e tendência, de modo que você não precisa ter múltiplos gráficos do mesmo par de moedas abertos se quiser períodos diferentes usados durante o cálculo. Se você não sabe o que acabei de dizer, basta usar a versão TFMod, os sinais farão mais sentido.

 

Obrigado

nittany1:
Eu adicionei a versão automática de tempo/período que você vê lá, então eu sou meio parcial em relação a ela, heh. Cada período de tempo tem seu próprio período ajustável usado durante o cálculo da CCI de entrada e tendência, de modo que você não precisa ter múltiplos gráficos do mesmo par de moedas abertos se quiser períodos diferentes usados durante o cálculo. Se você não sabe o que acabei de dizer, basta usar a versão TFMod, os sinais farão mais sentido.

Ou seja

PERFEITO

nittany1

Obrigado

 
nittany1:
Eu adicionei a versão automática de tempo/período que você vê lá, então eu sou meio parcial em relação a ela, heh. Cada período de tempo tem seu próprio período ajustável usado durante o cálculo da CCI de entrada e tendência, de modo que você não precisa ter múltiplos gráficos do mesmo par de moedas abertos se quiser períodos diferentes usados durante o cálculo. Se você não sabe o que acabei de dizer, basta usar a versão TFMod, os sinais farão mais sentido.

Sim Nittany1, a idéia de que cada período de tempo tem seu próprio período ajustável é soberba.

Obrigado

Ethan Hunt

 

Se você quiser testar o anotehr CCI com vários períodos de tempo, dê uma olhada neste post e neste post, uma das primeiras versões feitas por Jason Robinson.