SuperWoodieCCI - página 3

 

Comércio internacional

Eu, por exemplo, não concordo que o comércio seja restrito à nacionalidade, acho que todos nós tentamos fazer as mesmas coisas, e talvez, como os indivíduos trabalham em idiomas diferentes, todos com o mesmo resultado....

De qualquer forma, terei o maior prazer em postar o que tenho, pois alguns deles têm valido mais a pena para mim....

 

muitos THX Blaiserboy que o que eu preciso

 
newdigital:
Não super?Ok. Pegue um outro conjunto.

Este indicador foi desenvolvido no fórum alpari e é discutido agora no grupo yahoo, mas versões mais antigas já foram postadas neste mês ou há dois meses atrás. Por isso, traduzi alguns comentários do russo para o inglês:

Autores: FX Sniper, KimIV

2005.08.20 KimIV

Combinado em LSMA e EMA

2005.08.20 KimIV v.0.2

Numeração sincronizada das versões com i-GentorCCIM_v.0.2.mq4

2005.08.21 KimIV v.1.0

A distância de zero para EMA e LSMA é mutável agora

Arquivos anexados:
 

como funciona o igentorlsma&ema? e quais os prazos?

 
bmac:
como funciona o igentorlsma&ema? e quais são os prazos?

Eu não sei exatamente, mas acho que é a CCI com dois outros indicadores incluídos.

 

Quero dizer que foi algum problema com o indicador Woodies Coloured CCI.mq4 mencionado pela Val aqui e Billm aqui. Mas parece que a decisão correta foi encontrada em ambos os casos.

Apenas a título de informação.

 

Exemplo CCI

A tabela anexa é de 50 CCI e 14 turbo. Os negócios são tomados como 14 cruzes de linha zero na direção de 50 CCI, uma das três ações do Dr. Bob.

Através de

Arquivos anexados:
cciexample.jpg  131 kb
 

Mais alguns.

Arquivos anexados:
 

i-GentorCCIM_v.1.0

Muito bonito e próximo ao WoodiesCCI original. Entretanto, estou tendo problemas para alterar as configurações "padrão" de espessura de linha e cores de linhas. É que estou fazendo algo errado ou este código não está habilitado a aceitar mudanças? Veja, quando eu mudo para um Perfil diferente e vice-versa, as mudanças desaparecem. Também quando eu saio do MT4.

Thx

 

50cci

Olá a todos,

Aqui está um documento detalhado sobre as set ups de 50 cci. Uma ótima leitura para quem quiser saber mais sobre como usamos os 50 cci.

Boa negociação!

Arquivos anexados:
intro50cci.pdf  1359 kb