Indicadores de tendência - página 15

 

Estética

bibbob:
Eu sempre apoio o que eu disse antes - eliminado pela administração sem nenhuma razão.

As razões estéticas não contam?

S

 

Melhores indicadores para DEFINIR A TENDÊNCIA

Olá, pessoal.

Quais são os melhores indicadores para definir uma tendência?

O que você usa?

Estou usando um Heiken Ashi MTF em H4 para definir a tendência para entrar em M5.

O que você usa? O que é realmente bom para este porpouse?

Acho que este é um bom fio condutor para todos nós.

Com mais do que isso de antemão.

 

Eu sei.

Linhas MA.

sem espera...

Estocástico invertido...

hmm na verdade não

O LER é bom

... Faixas de bollinger?

... ou não...

Talvez algo inteligente como ichimoku Kinko Hyo?

Mate. Não é o indicador. É como você o usa.

Boa sorte!

 

Tente este indicador

Arquivos anexados:
 

Oh, tente também isto...pode ser útil

 

os melhores indicadores são os melhores que os comerciantes de alto nível utilizam no comércio AO VIVO

os dados não serão tão bons assim, quando você os tenta em sua conta -- talvez você não tenha uma boa perspectiva ou indicadores errados em seu modelo

um pouco clichê -- mas temos que experimentá-lo

 

O uso de indicadores é um processo complicado às vezes especialmente para determinar a tendência. Deve ser um processo tão simples quanto anexar algum indicador ao seu gráfico e definir a tendência walah. O problema é que alguns dos indicadores que estão disponíveis e têm claramente a palavra tendência neles mostram claramente tudo, exceto a tendência. Alguns indicadores são indicadores retardatários que sempre mostram a tendência para agir tardiamente.Este é o caso da maioria dos indicadores mt4, exceto macd e estochastics que são líderes, mas encontrar as configurações corretas é uma tarefa que deve ser simplesmente definida dado todo o tempo em que estes indicadores estiveram em uso, mas mais uma vez não estão prontamente disponíveis. Indicadores líderes nos darão a perspectiva futura e a oportunidade de entrar como você imagina que um negociante deve ser capaz de...antes que a mudança realmente ocorra para que algum tipo de lucro possa ser feito.Portanto, aqui está um indicador líder que lhe mostrará a tendência como você solicitou.Está disponível neste fórum, mas não definido assim.1h gráfico entrar em amarelo

Arquivos anexados:
5.gif  17 kb
blue22.tpl  2 kb
 

Desculpe, sou um novato, como usar o blue22.tpl? eu copio o NonLagMA_v7[1].1.mq4 no arquivo de indicadores, mas no gráfico, eu só recebo uma linha com uma cor.

 

Muito simples...depois de ter copiado o indicador para sua pasta de indicadores. Feche a plataforma e reabra o metatrader. Salve o modelo em sua área de trabalho e clique com o botão direito no gráfico. Selecione o modelo...carregue o modelo...selecione "procurar" na área de trabalho (menu suspenso) e pronto.

 

Obrigado Kevinator!

Este indicador repintar o passado?

***

Então, acho que temos aqui um TS(?):

A linha vermelha(algo como ZZ?) nos mostra o topo e o traseiro, e a outra(algo como uma linha de sinal) nos mostra quando devemos ir longo ou curto, preferencialmente quando muda sua cor (amarelo)?

É mesmo?

***

Inicialmente eu estava procurando um indicador MTF que me dissesse no M5 o que está acontecendo no MT4, como este indicador em anexo.

Por gentileza.

kevinator:
O uso de indicadores é um processo complicado às vezes especialmente para determinar a tendência. Deve ser um processo tão simples quanto anexar algum indicador ao seu gráfico e definir a tendência walah. O problema é que alguns dos indicadores que estão disponíveis e têm claramente a palavra tendência neles mostram claramente tudo, exceto a tendência. Alguns indicadores são indicadores retardatários que sempre mostram a tendência para agir tardiamente.Este é o caso da maioria dos indicadores mt4, exceto macd e estochastics que são líderes, mas encontrar as configurações corretas é uma tarefa que deve ser simplesmente definida dado todo o tempo em que estes indicadores estiveram em uso, mas mais uma vez não estão prontamente disponíveis. Indicadores líderes nos darão a perspectiva futura e a oportunidade de entrar como você imagina que um negociante deve ser capaz de...antes que a mudança realmente ocorra para que algum tipo de lucro possa ser feito.Portanto, aqui está um indicador líder que lhe mostrará a tendência como você solicitou.Está disponível neste fórum, mas não definido assim.1h gráfico entrar em amarelo
Arquivos anexados: