Indicadores de tendência - página 7

 

precisam de ajuda com este indicador!

oi!

eu tenho o indicador de linha de tendência que desenha as linhas de tendência e as linhas de apoio e resistência, mas o problema é que ele desenha as linhas de apoio e resistência no último ponto das linhas de tendência.

gostaria que as linhas de apoio e resistência fossem desenhadas na barra atual que está sendo feita, de modo que sejam linhas horizontais que mostram uma quebra da linha de tendência. espero que você entenda

qualquer um pode ajudar!

Arquivos anexados:
 

Qual indicador de tendência vocês acham que é o mais preciso?

 

Indicador iTrend.

Arquivos anexados:
itrend.mq4  4 kb
trend.mq4  4 kb
i_trend.mq4  4 kb
 

Não consigo entender este indicador

ambas as linhas são o espelho da outra ... por que ambas são necessárias ?

iinzall:

Incrível. É semelhante com esse indicador hellkas...

Em sua experiência use este indicador, Qual é o melhor ajuste para este ?

BTW, muito obrigado por você, hellkas.

Melhores cumprimentos,

IIN
 

Que configurações vocês usam neste indicador?

etrade:
Eu não consigo entender este indicador

ambas as linhas são o espelho da outra ... por que ambas são necessárias ?

 
etrade:
Eu não consigo entender este indicador.

ambas as linhas são o espelho da outra ... por que ambas são necessárias ?

VERMELHO = Tendência para baixo, Verde = Tendência para cima.

Longo quando a linha verde cruza a linha vermelha para cima, mas este caso pode ser uma entrada tardia em uma tendência menor. Posição curta vice versa.

Entrada agressiva quando se vê a linha vermelha/verde cruzar as 3 linhas inferiores de nível para cima.

Se você vir a linha Vermelha/Verde brincando no modo de mercado meio, agitado.

Isto é o que eu sinto sobre este indi nas últimas 2 semanas. Espero que isto ajude.

 

E quais são as configurações? Se move tão rapidamente que você tem que reagir corretamente....

aurorau:
Vermelho = Tendência para baixo, Verde = Tendência para cima.

Longo quando a linha verde cruza a linha vermelha para cima, mas este caso pode ser uma entrada tardia em uma pequena tendência. Posição curta vice versa.

Entrada agressiva quando você vê a linha vermelha/verde cruzar as 3 linhas inferiores de nível para cima.

Se você vir a linha Vermelha/Verde brincando no modo de mercado meio, choppy.

Isto é o que eu sinto sobre este índio nas últimas duas semanas. Espero que isto ajude.
 
maccavity:
E quais são as configurações? Ele se move tão rápido que você tem que reagir corretamente?....

Eu o coloco como configuração padrão, Progession=3, Len=12, se você o colocar em um tempo mais baixo, você joga com a configuração Len, eu mesmo anexarei este indi apenas no H4 e no gráfico diário, parece bom.

 

Indicação de tendências

Olá, que indicadores você descobriu como sendo os melhores para a detecção de tendências?

Obrigado

 

Indicador de tendência preferida

Hi,

qual é o indicador de tendência preferido de todos?

Obrigado,

smiley486