Bem-vindo ao curso MQL4 - página 6

 

estou tentando fazer EA mas tenho erro ao fazer backtest, abrir fechar em uma barra sem que SL ou TP acerte... alguma sugestão para isso?

Arquivos anexados:
error.gif  39 kb
 

Otimização

CodificadoresGuru:

Alguém postou no fórum da fábrica forex um link para dois de seus .pdfs sobre qualidade de backtesting/modelagem. Na última frase do .pdf #2, você escreveu:

"Na próxima parte deste artigo, começaremos nossos testes e você terá o máximo de MST após o longo caminho de ajustes que percorremos".

Você publicará o(s) arquivo(s) com instruções sobre como fazer a otimização?

 
 

Olá Coder's Guru!

Obrigado por sua primeira lição. Eu sou um iniciante absoluto na programação

ciências, mas ainda assim muito interessado. Portanto, estou ansioso para ler o próximo

lição. Onde e quando posso dar a próxima lição?

Com os melhores cumprimentos, Miego

codersguru:
Olá pessoal!

Com você Coders' Guru , seu treinador MQL4 para os próximos meses.

Bem-vindo ao curso da MQL4.

Nesta série, vou tentar tirar a mística e a confusão da MQL4 dando-lhe tutoriais abrangentes com um exemplo direto.

Nesta série de lições, mostrarei a você como usar a MQL4 para construir seus próprios Expert Advisors, Indicadores Personalizados e Scripts.

...............

Para ler mais, por favor, faça o download de minha primeira lição.

Veja u

O guru dos codificadores
 

Ei, pessoal,

Tudo o que eu quero fazer é pegar estes 2 indicadores e fazer uma EA com eles. Não pode ser tão difícil assim, não é mesmo?

Arquivos anexados:
 
bigbear3391:
Pessoal, tudo o que quero fazer é pegar estes 2 indicadores e fazer um EA com eles. Não pode ser tão difícil assim, não é?

Você ficaria surpreso. Este indicador não pode lhe dar um sinal confiável porque está usando alto/baixo. Sugiro que você esqueça o indicador ziguezague.

 
ryanklefas:
Você ficaria surpreso. Este indicador não pode lhe dar um sinal confiável porque está usando alto/baixo. Sugiro que você esqueça o indicador ziguezague.

Obrigado por sua preocupação. No entanto, tenho negociado com eles há dois anos e isso me faz bem. Você pode me ajudar ou me dizer quem pode?

Obrigado -

 

Muito obrigado, MAS.....

Oi Coders Guru,

Muito obrigado por este grande curso, realmente foi tão útil

Mas no final da lição 14 parte 2 você disse que há peças que estão chegando.

Você irá publicá-las mais tarde ou o quê?

 
bigbear3391:
Pessoal, tudo o que quero fazer é pegar estes 2 indicadores e fazer uma EA com eles. Não pode ser tão difícil assim, não é?

Então ninguém pode me ajudar? Ainda funciona para mim. Algumas pessoas me enlouquecem. Mas se funciona para mim, funciona para mim.

Alguém pode me ajudar?

Urso-

 
bigbear3391:
Então ninguém pode me ajudar? Ainda funciona para mim. Algumas pessoas me enlouquecem. Mas se funciona para mim, funciona para mim.

alguém pode me ajudar?

Urso-

Olá bigbear3391,

Como eu sei, os codificadores estão codificando de graça se:

- for interessante para eles pessoalmente;

ou

- é interessante para muitos membros do fórum.

Por quê?

Se o codificador está codificando algo de graça apenas para você, este codificador terá uma mensagem de "bom trabalho, obrigado" apenas de você. Se o codificador estiver codificando gratuitamente para o público para muitos membros (se for interessante para muitos membros) então o codificador terá esta mensagem de "bom trabalho, obrigado" de muitos membros.

Sua possível EA baseada em 2 indicadores em ziguezague não é um caso simples de se fazer. Não é para um dia de codificação e é necessário testá-la, melhorá-la e testá-la, pode ser - teste de avanço. Portanto, é o projeto de linha separada.

Porque ninguém quer criar uma má EA. O que eu quero dizer? Quero dizer que se o codificador vai codificar esta EA para você e postar no fórum, e se esta EA está tendo mau desempenho, então as pessoas vão falar sobre o codificador ruim. Elas não vão falar sobre má idéia. Elas vão dizer: "este codificador é ruim porque ele codificou a EA com má performance". E ninguém codificador quer ser um mau codificador.

Se seu sistema não é muito simples de codificar, então é melhor criar um tópico separado sobre ele, postar as imagens com indicadores, fazer algumas poucas operações apenas para que os membros saibam que seu sistema é bom. Se muitos membros visitarem seu tópico, então você definitivamente terá 1 ou 2 codificadores que ficarão felizes em codificar gratuitamente.

Desculpe, eu não sou um codificador.