Bem-vindo ao curso MQL4 - página 9

 

referenciando múltiplos níveis de pivô no EA

Prezado Guru dos Codificadores,

Como posso escrever um idicador e um EA que faz referência a múltiplos níveis?

Neste caso tenho um indicador Floor_Pivots_Hourly.mq4 (anexo) que desenha os níveis Pivot Point, R1, R2, R3, e S1, S2, S3 em gráficos de 1-5 minutos.

Presumo que devo usar a função return(), para que a EA possa referenciá-la, certo? Como eu faço isso?

Vamos supor que eu quero escrever uma estratégia simples de tendência central/EA que irá LONG quando o preço de fechamento da barra fechar acima do nível S1 (com o preço de fechamento da barra anterior sendo abaixo do nível S1). Curto seria vice-versa.

Obrigado, Kris

Arquivos anexados:
 

eu preciso de ajuda!

Olá a todos!

Eu estou formando uma Trading. Eu quero aprender o código MQL dos sistemas de grade, obrigado!

 
zx426:
Olá a todos! Eu estou formando a China a Trading. Eu quero aprender o código MQL dos sistemas de grade, obrigado!

Olá.

Eu mudei seu posto para este tópico. Dê uma olhada na seção é todo um tutorial sobre mql4.

Se você tem conhecimentos de programação: MQL4 参考文档

 

coderguru por que é que toda vez que tento abrir meu compilador de metalinguagem ele fecha e não abre?

 

Obrigado

Olá Codersguru,

Por favor, continue com o bom trabalho.

Posso também ter as séries encaminhadas para meu e-mail?

Obrigado

 

Prezado Codersguru,

graças a u de u de u vai trabalhar duro para completar os livros de Programação MQL4... baseado em "C"... estou sem palavras e sinto como você nos torna mais "conhecedores" na MQL4...

Que Deus o abençoe e à família .....

cumprimentos,

MANSTIR

 

Para dar um grande tapinha nas costas por sua gentileza em ajudar quem precisa.

Agora, esta pode ser uma pergunta muito simples... Eu usei a função de busca, mas parece que não consigo reduzi-la.

Eu tenho um arquivo mql e gostaria de saber como mudá-lo para um arquivo ex4...apenas para esconder a lógica (sei que há descompiladores por aí, mas apenas aqueles suficientemente interessados irão realmente usar um).

Obrigado

 
amyfor:
Para iniciar um grande tapinha nas costas por sua gentileza em ajudar quem precisa.

Agora, esta pode ser uma pergunta muito simples... Eu usei a função de busca, mas parece que não consigo reduzi-la.

Eu tenho um arquivo mql e gostaria de saber como mudá-lo para um arquivo ex4...apenas para esconder a lógica (sei que há descompiladores por aí, mas apenas aqueles suficientemente interessados irão realmente usar um)

Obrigado

ex4 é um mq4 compilado.

Quando você pressiona o botão de compilação no metaeditor (onde você está trabalhando com mq4), você recebe um arquivo ex4.

Além disso, se você baixar um indicador para a pasta de indicadores. Quando você inicia (ou reinicia) o MT4, um arquivo ex4 é gerado automaticamente.

E algumas coisas como estes exemplos. O MT4 funciona somente com arquivos ex4.

 
amyfor:
Para dar um grande tapinha nas costas por sua gentileza em ajudar quem precisa.

Agora, esta pode ser uma pergunta muito simples... Eu usei a função de busca, mas parece que não consigo reduzi-la.

Eu tenho um arquivo mql e gostaria de saber como mudá-lo para um arquivo ex4...apenas para esconder a lógica (sei que há descompiladores por aí, mas apenas aqueles suficientemente interessados irão realmente usar um)

Obrigado

hmmm se você quiser compilar um arquivo .mq4 para .ex4 basta 'clicar' "compilar" apenas no MetaEditor... que seu...

por outras razões para descompilar esses arquivos como '.ex4' para o código fonte '.mq4', u precisa do programa descompilador... ou então você precisa pagar um pouco de programador de qualidade aqui para descompilar seus arquivos...1ª alteração .ex4 para .exe então podemos reverter o código para o código fonte...se não me engano...

espero sua ajuda...

MANSTIR

 

Linuxser, MANSTIR,

Muito obrigado a ambos pelas respostas...sintam-se um pouco burros por ser um processo tão simples. :-)