Bem-vindo ao curso MQL4 - página 7

 

Obrigado

newdigital:
Oi bigbear3391,

Como eu sei, os codificadores estão codificando de graça se:

- for interessante para eles pessoalmente;

ou

- é interessante para muitos membros do fórum.

Por quê?

Se o codificador está codificando algo de graça apenas para você, este codificador terá uma mensagem de "bom trabalho, obrigado" apenas de você. Se o codificador estiver codificando gratuitamente para o público para muitos membros (se for interessante para muitos membros) então o codificador terá esta mensagem de "bom trabalho, obrigado" de muitos membros.

Sua possível EA baseada em 2 indicadores em ziguezague não é um caso simples de se fazer. Não é para um dia de codificação e é necessário testá-la, melhorá-la e testá-la, pode ser - teste de avanço. Portanto, é o projeto de linha separada.

Porque ninguém quer criar uma má EA. O que eu quero dizer? Quero dizer que se o codificador vai codificar esta EA para você e postar no fórum, e se esta EA está tendo mau desempenho, então as pessoas vão falar sobre o codificador ruim. Elas não vão falar sobre má idéia. Elas vão dizer: "este codificador é ruim porque ele codificou a EA com má performance". E ninguém codificador quer ser um mau codificador.

Se seu sistema não é muito simples de codificar, então é melhor criar um tópico separado sobre ele, postar as imagens com indicadores, fazer algumas poucas operações apenas para que os membros saibam que seu sistema é bom. Se muitos membros visitarem seu tópico, então você definitivamente terá 1 ou 2 codificadores que ficarão felizes em codificar gratuitamente.

Desculpe, eu não sou um codificador.

Olá newdigital,

Obrigado por sua resposta. Farei o que você sugere.

Mais uma vez, obrigado,

Urso-

 

Eu passei muitas horas tentando descobrir este código:

se (MODE_ASK==121.10)

{

ticket=OrderSend(Symbol()..........................................

Quero que ele compre usd/jpy em 121.10. Qual é o problema?

Além disso, alguém pode me escrever uma sintaxe de código que possa comprar em um determinado momento?

Obrigado.

 

janela_cartão_indicador não funciona

Eu tentei mudar a linha:

#janela_indicadora de propriedade_separate_window

para

#janela_do_cartão_indicador de propriedade.

A linha original funciona em uma janela separada, mas quando tento exibi-la na janela do gráfico, nada é exibido e o indicador é anexado? Alguém pode me ajudar a exibir isto na janela do gráfico?

Obrigado antecipadamente....

Arquivos anexados:
macd_line.mq4  3 kb
 
et_phonehome_2:
Eu tentei mudar a linha:

#janela_indicadora de propriedade_separarate_window

para

#janela_do_cartão_indicador de propriedade.

A linha original funciona em uma janela separada, mas quando tento exibi-la na janela do gráfico, nada é exibido e o indicador é anexado? Alguém pode me ajudar a exibir isto na janela do gráfico?

Obrigado antecipadamente....

Você pode usar a tabela de moedas em uma janela separada e usá-la junto com o MACD. Mas receio que seja uma escala diferente (se usar EURUSD e MACD na mesma janela de busca). Está neste post.

 

newdigital,

Obrigado por sua resposta. Infelizmente, não é o que eu estou procurando. Eu queria saber como posso exibir a Linha MACD na janela do gráfico e não como uma janela indicadora. Tentei modificar as propriedades, mas ela não exibe a linha MACD.

 
et_phonehome_2:
newdigital,Obrigado por sua resposta. Infelizmente, não é o que eu estou procurando. Eu queria saber como posso exibir a Linha MACD na janela do gráfico e não como uma janela indicadora. Tentei modificar as propriedades, mas ela não exibe a linha MACD.

Somente você pode fazer é abrir o indicador MACD no MetaEditor para ver como ele foi codificado para ter uma idéia sobre o que anexar ao chat. Eu sei que é ema(s).

Ainda não temos um tópico especial sobre o MACD.

Estamos tendo os seguintes tópicos:

https://www.mql5.com/en/forum/176430

https://www.mql5.com/en/forum/177239

https://www.mql5.com/en/forum/177358

https://www.mql5.com/en/forum

Sobre a MACD.

The MACD ("Moving Average Convergence/Divergence")

is a trend following momentum indicator that shows

the relationship between two moving averages of prices.

The MACD was developed by Gerald Appel, publisher of

Systems and Forecasts.[/CODE]

Appel, Gerald. The Moving Average

Convergence-Divergence Method. Great Neck, NY:

Signalert, 1979.[/CODE]

Interpretation

The MACD proves most effective in

wide-swinging trading markets.

There are three popular ways

to use the MACD: crossovers,

overbought/oversold conditions,

and divergences.

[CODE]Calculation

The MACD is calculated by subtracting

the value of a 26-day exponential

moving average from a 12-day

exponential moving average.

A 9-day dotted exponential

moving average of the MACD

(the "signal" line) is then

plotted on top of the MACD.

[CODE]The MACD is the difference between a 26-day

and 12-day exponential moving average.

A 9-day exponential moving average,

called the "signal" (or "trigger") line is plotted

on top of the MACD to show

buy/sell opportunities.

Appel specifies exponential moving averages

as percentages. Thus, he refers to these

three moving averages as

7.5%, 15%, and 20% respectively.
Arquivos anexados:
macd.mq4  3 kb
 

ebook ready?

Olá e obrigado pelas lições!

Estou tendo dificuldades para encontrá-las em todos estes tópicos Então minha pergunta é - o ebook já foi concluído?

editar:

Bem, descobri que as lições estão em arquivos pdf separados e não apenas espalhados por fios como eu pensava que estavam.

De qualquer forma, tenho-as todas agora e só quero dizer OBRIGADO ao autor - este é seu tutorial único, pelo qual venho procurando na rede há alguns dias.

Kudos!

 

ebook

Lamento muito por isso.

Espero que o administrador colete todas as lições em um arquivo zip.

A boa notícia é que vou começar a escrever meu novo livro em breve.

Kir:
Olá e obrigado pelas lições!

Estou tendo dificuldade para encontrá-los em todos estes tópicos Então minha pergunta é - o ebook foi concluído?

editar:

Bem, descobri que as lições estão em arquivos pdf separados e não apenas espalhados por fios como eu pensava que estavam.

De qualquer forma, tenho-as todas agora e só quero dizer OBRIGADO ao autor - este é seu tutorial único, pelo qual venho procurando na rede há alguns dias.

Kudos!
 
codersguru:
Lamento muito por isso.

Espero que o administrador colete todas as lições em um arquivo zip.

A boa notícia é que vou começar a escrever meu novo livro em breve.

Sim, é coletado algo aqui https://www.mql5.com/en/forum

Além de alguns membros fizeram-no em um arquivo aqui https://www.mql5.com/en/forum/175653 e aqui https://www.mql5.com/en/forum/172885

 
MQL4:
Eu passei muitas horas tentando descobrir este código:

se (MODE_ASK==121.10)

{

ticket=OrderSend(Symbol()..........................................

Quero que ele compre usd/jpy em 121.10. Qual é o problema?

Além disso, alguém pode me escrever uma sintaxe de código que possa comprar em um determinado momento?

Obrigado.

Eu posso estar errado, mas você simplesmente tentou:

se (Ask===121.10)

{

ticket=OrderSend(Symbol()..........................................

}