Bem-vindo ao curso MQL4

 

Olá pessoal!

Com vocês Coders' Guru , seu treinador MQL4 para os próximos meses.

Bem-vindo ao curso da MQL4.

Nesta série, vou tentar tirar a mística e a confusão da MQL4 dando a vocês tutoriais abrangentes com um exemplo direto.

Nesta série de lições, mostrarei a você como usar a MQL4 para construir seus próprios Expert Advisors, Indicadores Personalizados e Scripts.

...............

Para ler mais, faça o download de minha primeira lição.

Veja u

O guru dos codificadores

Arquivos anexados:
wellcome.pdf  161 kb
 

Obrigado guru do código

Hi

Eu só queria ser um dos primeiros (talvez) a agradecer-lhe por ter tido tempo para realmente ensinar sobre MQL.

Que você seja abençoado, existe uma maneira de que tudo e qualquer coisa sobre este assunto possa vir ao meu e-mail.

Finalmente

Mais uma vez obrigado

Oba Ire

 

Você é bem-vindo

Oba_Ire:
Hi

Eu só queria ser um dos primeiros (talvez) a agradecer-lhe por ter tido tempo para realmente ensinar sobre MQL.

Que você seja abençoado, existe uma maneira de que tudo e qualquer coisa sobre este assunto possa vir ao meu e-mail.

Finalmente

Mais uma vez obrigado

Oba Ire

Olá Oba,

Você foi realmente o primeiro a dizer Obrigado e eu agradeço muito por isso.

Sobre o encaminhamento de e-mail de minhas aulas, prometo que contarei aos administradores sobre sua boa dica.

Você leu a lição de "boas-vindas"? você tem alguma pergunta?

Acolho qualquer pergunta e sugestão, essa é a única maneira do CURSO ir mais longe.

Cumprimentos,

Coder's Guru

 

Muito obrigado

 

Ótimo curso

Quero agradecer-lhe por seu trabalho.

Não tomei tempo para aprender porque não tinha certeza por onde começar e me senti um pouco intimidado pela programação em geral.

Mas ter-me entregue numa bandeja de prata como esta significa que não tenho mais uma desculpa.

Este é um recurso valioso.

Obrigado, Stephen

 
Arquivos anexados:
answers1.pdf  12 kb
 

você é maravilhoso!

Oi Guru, você realmente quer nos dizer o que é meta editor? como não sou um programa e nunca usei o mt 4 antes, eu gosto de saber mais, não sei como escrevê-lo, minha habilidade com é apenas como abrir e boot re boot com, mas eu gosto de saber mais, towrite, tomod, Obrigado pela agradável introdução ao mt4, Cumprimentos Audio

 
Audio:
Olá Guru, você realmente quer nos dizer o que é meta editor? como não sou um programa e nunca usei o mt4 antes, eu gosto de saber mais, não sei como escrevê-lo, minha habilidade com é apenas como abrir e boot re boot com, mas eu gosto de saber mais, towrite, tomod, Obrigado pela agradável introdução ao mt4, Regards Audio

Olá áudio,

"MetaEditor.exe" é um programa que lhe permite escrever programas MQL4 (Indicator,Expert Advisors...etc) e compilá-los.

Você encontrará o "MetaEditor" no mesmo caminho do MetaTrader 4 instalado, que normalmente"C:\Program Files\MetaTrader 4\MetaEditor.exe".

Por favor, leia as lições e seja capaz de escrever e modificar os programas MQL4.

Qualquer pergunta, não hesite em me fazer.

 

Codersguru: You da man!

Obrigado por fazer todas essas lições. Eu estava realmente batendo com a cabeça nas diretrizes do pré-processador, mas você suavizou tudo isso para mim.

OBRIGADO, CODERSGURU!!!

 

Feedback

Guru dos codificadores,

Acrescento meus agradecimentos aos outros. Que ato maravilhoso de generosidade é este!

Eu peguei um pequeno erro para você: no Q2 parte 3, e na sua resposta, há um erro tipográfico - metalang.exe vs metalnag.exe.

 

Obrigado!

barry:
Guru dos codificadores,

Acrescento meus agradecimentos aos outros. Que ato maravilhoso de generosidade é este!

Detectei um pequeno erro para você: no segundo trimestre parte 3, e na sua resposta, há um erro tipográfico - metalang.exe vs metalnag.exe.

barry,

Muito obrigado, eu os corrigi.