Indicadores em ziguezague - página 46

 

Você já tentou simplesmente falar com ele....Diga "esse tipo de comportamento não é bem-vindo aqui"...e veja o que acontece a seguir...

 
Kingdomvault:
Olá,

alguém pode, por favor, parar este indicador de republicar?

Vou gostar que o Primeiro Sinal de Seta seja marcado antes de ser arrastado para o ponto mais alto ou mais baixo do mercado.

Aqui está um vídeo para melhor explicação

:

Indicador de Parada de Repintura - KingdomVault's libraryObservações

,

Isso é impossível. É um ziguezague, é sua essência mudar os valores, repintura. Não é adequado para aplicação independente, ele pode servir apenas como adição ao sistema

 
Pava:
Você já tentou simplesmente falar com ele....Diga "esse tipo de comportamento não é bem-vindo aqui"...e veja o que acontece a seguir...

Isso deve ser suficiente. Especialmente tendo em vista o estado atual do MetaTrader.

 

Olá, Mladen,

Estou procurando um indicador que me mostre a diferença de pips entre o swing Alto e Baixo...pode ser com indicador zig-zag ou de outra forma posso selecionar o swing Alto e Baixo.

Agradecimentos antecipados

 
tampa:
ZigZag com padrões e valores

Por favorTampa,

você pode adicionar diferenças de pips ao seu indicador?

 
carbonmimetic:
Olá, Mladen,

Estou procurando um indicador que me mostre a diferença de pips entre o balanço Alto e Baixo...pode ser com indicador zig-zag ou então eu posso selecionar o balanço Alto e Baixo.

Agradecemos antecipadamente

carbonmimético

Confira o deste post : https://www.mql5.com/en/forum/172922/page5

Arquivos anexados:
zig_pips.gif  84 kb
 

Muito obrigado, Mladen,

é o que eu procurei.

 

Por favor, Mladen,

você pode fundir estes dois indicadores?

Gostaria que no indicador ZIGPIPS eu lesse não só a diferença de pips, mas também OPEN-HIGH-LOW-CLOSE.

Obrigado antecipadamente...e obrigado por todo o tempo que me ajudaram!

Arquivos anexados:
 
poruchik:
Experimente-o

O código pode ser modificado para que a seção "incompleta" da onda frontal também seja colorida. É útil como indicador da direção em que a onda atual é especialmente "Profundidade" é definida para um grande número.

 

Olá a todos,

Alguém poderia me ajudar a colocar um alerta sobre este indicador ZigZag de MACD feito pelo Mestre MLADEN.

Obrigado por seu tempo.

Arquivos anexados:
zigzag_macd.jpg  95 kb