Indicadores em ziguezague - página 44

 

HELLO MLADEN,

Em anexo está um dos meus antigos indicadores. É um ziguezague com CORES VERDES E VERMELHAS DEPENDENDO DA POSIÇÃO CORRENTE DE UM EMA CROSSOVER.

Anexei-o para ilustrar o que quero dizer com cor extra.

Nesta nova versão do ziguezague, eu gostaria que o ziguezague tivesse, provavelmente, 3 cores ( VERDE, VERMELHO E OURO )

Sempre que uma UPSWING estiver acima de 200 % (ou % especificado) da faixa de PIPS da PRECEDING DOWNSWING, o indicador mostrará COR VERDE.

Sempre que for vice-versa, mostrará COR VERMELHA.

SEMPRE QUE UM NOVO SWING ESTIVER ABAIXO DA % ESPECIFICADA, O ZIGUEZAGUE MOSTRARÁ A COR DOURADA.

Espero que isto ajude, MUITO OBRIGADO EM AVANÇO.

Arquivos anexados:
 

Indicador de oscilação para desenhar pernas de cores diferentes

Hi,

Tenho procurado em todos os lugares, mas não consigo encontrar um indicador de balanço que desenha pernas de cores diferentes (como na foto anexa). O ângulo e o comprimento dos baloiços consecutivos para cima/baixo me dá uma visão muito boa do momento.

Alguém pode me dizer onde posso encontrar um indicador que possa desenhar pernas de cores diferentes?

Obrigado

Arquivos anexados:
 
tradewiser:
Hi,

Tenho procurado em todos os lugares, mas não consigo encontrar um indicador de balanço que desenha pernas de cores diferentes (como na foto anexa). O ângulo e o comprimento dos baloiços consecutivos para cima/baixo me dá uma visão muito boa do momento.

Alguém pode me dizer onde posso encontrar um indicador que possa desenhar pernas de cores diferentes?

Obrigado

Olá Tradewiser,

Este aqui não desenha as diferentes seções em cores diferentes, mas coloca um ponto onde a seção em ziguezague mudou.

Arquivos anexados:
swing_zz.mq4  12 kb
 

Olá Sr.Tools

As pernas de cores diferentes mostram um impulso que este não pode. Parece que ela não está disponível. Obrigado por sua ajuda.

mrtools:
Olá Tradewiser, Esta aqui não desenha as diferentes seções em cores diferentes, mas coloca um ponto onde a seção em zigue zague mudou.
 
Arquivos anexados:
zigzagzug.mq4  16 kb
 

Com base em um ziguezague

Arquivos anexados:
 

Achei este indicador Zigzagzug útil para pré-determinar a próxima perna, rupturas e alcance.

Arquivos anexados:
 

Hi--

Eu estava me perguntando se alguém poderia ser capaz de consertar este indicador - mudando os parâmetros ziguezague, e depois travar o terminal.

Remover - ou ter a opção de alternar - a informação da perna em ziguezague da tela também seria bom.

Obrigado

Obrigado

Arquivos anexados:
 

Indicador ZZ_Orlova

Arquivos anexados:
zz_orlova.mq4  7 kb
 

Este indicador é muito útil - especialmente nos TF's superiores.

De qualquer forma, existe a possibilidade de fazer o MTF e/ou de rodar mais de uma vez em um gráfico?

[só pode ter 1 em um gráfico - seria bom adicionar mais de um para que cada um possa ter parâmetros diferentes].

Obrigado

Arquivos anexados:
cor_zig_zag.mq4  12 kb