Indicadores em ziguezague - página 30

 

Alguém, ajude-me...

por favor, mude o indicador de ziguezague (script ..attach mq4) para o indicador de resistência e suporte (como imagem)....

Obrigado David

Arquivos anexados:
 
david canzi:
Alguém, ajude-me...

favor mudar o indicador de ziguezague (script ..attach mq4) para o indicador de resistência e suporte (como imagem)....

Obrigado David

ok ok ok ok pegue-o

eu fiz isso por você

Arquivos anexados:
 
franiok:
ok ok ok levá-lo

eu fiz isso por você

Obrigado ..... mas seu indicador não fornece valor no patern, o mesmo que modificarHigh_LowV2.mq4...a valores são dados apenas no pico do ziguezague

 
david canzi:
Obrigado ..... mas seu indicador não fornece valor no patern, o mesmo que modificarHigh_LowV2.mq4...a valores são dados apenas no pico do ziguezague

Desculpe, que valor... você pode desenhar o que você quer ver?

 
franiok:
Desculpe, que valor... você pode desenhar o que você quer ver?

Cada pau de vela tem um valor que foi formado após o pico anterior. Pode ser visto na janela de dados (nada está vazio)

 
david canzi:
Cada pau de vela tem um valor que foi formado após o pico anterior. Pode ser visto na janela de dados (nada está vazio)

Ok, eu criei isso, pegue-o agora!

Arquivos anexados:
 
david canzi:
Cada velas tem um valor que foi formado após o pico anterior. Pode ser visto na janela de dados (nada está vazio)

David, esqueci de notar que não incluí informações de DATA e HORA. acho que não é difícil clicar no eixo do tempo e ver hora ou data.

 

A diferença entre Zigzag e Swing_ZZ?

franiok:
David, esqueci de notar que não incluí DATA e HORA. acho que não é difícil clicar no eixo do tempo e ver hora ou data.

Olá irmãos aqui,

Estou testando um sistema com Swing_ZZ. Alguém aqui pode ajudar a explicar a diferença entre os indicadores ZigZag e Swing_ZZ? Qual é o maior benefício? Agradecemos antecipadamente. Boa sorte a todos.

 
franiok:
Ok, eu criei isso, pegue-o agora!

Mano, estes zizzag se podem ser usados em conta real?

Obrigado.

 

Claro, sem problemas com a conta real.