Indicadores em ziguezague - página 27

 

Zigzag_Pointer_alert EA por GBPUSD M15 com confirmação M5 e H1 - solicitação

=======================

Zigzag_Pointer_alert EA

=======================

Olá a todos. Desculpem se eu postei no tópico errado. Não consigo encontrar um tópico direto para o meu pedido.

Para qualquer um que seja bom com a codificação mt4. Poderia escrever um EA usando esta estratégia? Não posso provar que é lucrativo, mas tenho analisado os gráficos GBPUSD M5, M15 e H1 e os indicadores parecem lógicos para os três períodos de tempo.

Aqui vamos nós.

Indicador primário:

- Zigzag_Pointer_alert.mq4

Configurações:

- ExtDepth = 15

- ExtDeviação = 2

- ExtBackstep = 15

O indicador Zigzag_Pointer_alert pinta novamente. Ele dá uma seta azul para indicar um possível sinal de compra e uma seta vermelha para um possível sinal de venda.

M15 - sinal principal

M5 e H1 - sinais de confirmação

Entrada:

Compre quando M5, M15 e H1 tiverem todas setas azuis.

Vender quando M5, M15 e H1 tiverem todas setas vermelhas.

Sair:

Fechar posições quando sinal oposto for confirmado (quando M5, M15 e H1 forem confirmados para dar uma direção oposta).

Eu selecionei GBPUSD M15 por causa da volatilidade, mas acredito que esta estratégia poderia funcionar com outros pares também.

A partir deste escrito, estou testando esta estratégia na demonstração do IBFX. Abri uma posição de compra hoje (01/21; 3:02am GMT). Até agora, a média é de 15 pips. Pretendo fechar a posição assim que receber um sinal confirmado de venda de M5, M15, e H1.

Anexei o ZigZag_Pointer_alert.mq4. Acredito que esta estratégia tem algum potencial. Muito obrigado e mais pips para você.

funman

Arquivos anexados:
 
funman:
=======================

Zigzag_Pointer_alert EA

=======================

Olá a todos. Desculpem se eu postei no tópico errado. Não consigo encontrar um tópico direto para o meu pedido.

Para qualquer um que seja bom com a codificação mt4. Poderia escrever um EA usando esta estratégia? Não posso provar que é lucrativo, mas tenho analisado os gráficos GBPUSD M5, M15 e H1 e os indicadores parecem lógicos para os três períodos de tempo.

Aqui vamos nós.

Indicador primário:

- Zigzag_Pointer_alert.mq4

Configurações:

- ExtDepth = 15

- ExtDeviação = 2

- ExtBackstep = 15

O indicador Zigzag_Pointer_alert pinta novamente. Ele dá uma seta azul para indicar um possível sinal de compra e uma seta vermelha para um possível sinal de venda.

M15 - sinal principal

M5 e H1 - sinais de confirmação

Entrada:

Compre quando M5, M15 e H1 tiverem todas setas azuis.

Vender quando M5, M15 e H1 tiverem todas setas vermelhas.

Sair:

Fechar posições quando sinal oposto for confirmado (quando M5, M15 e H1 forem confirmados para dar uma direção oposta).

Eu selecionei GBPUSD M15 por causa da volatilidade, mas acredito que esta estratégia poderia funcionar com outros pares também.

A partir deste escrito, estou testando esta estratégia na demonstração do IBFX. Abri uma posição de compra hoje (01/21; 3:02am GMT). Até agora, a média é de 15 pips. Pretendo fechar a posição assim que receber um sinal confirmado de venda de M5, M15, e H1.

Anexei o ZigZag_Pointer_alert.mq4. Acredito que esta estratégia tem algum potencial. Muito obrigado e mais pips para você.

funman

Olá, engraçadinho,

Só me pergunto que tipo de sucesso você está alcançando com esta configuração. Alto % de vitórias? Qual é a média de ganhos em pips, e a perda média em pips?

Muito obrigado por compartilhar!

BC

 

Mudança de estratégia

Penso que é melhor usar esta estratégia como um escalper para 10 ou 20 pips por comércio. O fato de a flecha repintar mesmo com confirmação de outros prazos não garante uma quantidade razoável de lucro na saída (fechar em sinal oposto). A troca anterior que eu tinha subido para 36 pips de altura somente para descobrir que na saída (fechar em sinal oposto) que eu só consegui 8 pips. Talvez testá-lo com um indicador secundário não-pintado, como "silvertrend_signal", ajudaria.

Algum de vocês tem uma idéia semelhante ou até melhor?

Arquivos anexados:
 

Existe um índio em ziguezague sem repintura? Em caso afirmativo, onde posso encontrar?

Obrigado.

 
ferit:
Existe um índio em ziguezague sem repintura? Se sim, onde posso encontrar?Obrigado.

Tenho 100% de certeza de que não existe.

 

Bem, há o ponteiro ziguezague que mostra setas quando dá sinal, e não as pinta novamente, elas apenas ficam lá, e mostram como o indicador seria horrível se você o usasse sozinho para entrar e sair. Não sei o que ajuda um zig-zag não-pintado seria para você.

 

experimente este ZigZag_Pointer_alert_only apenas em pontos de viragem

Eu ainda estou testando este indicador com outros.

já que este indicador alerta apenas no ponto de virada talvez não seja reimpresso!

mas...

 
Todd:
Alguém sabe de um indicador zig-zag que exibirá os movimentos entre os pontos em pips?

Eu também preciso do mesmo indicador, mas com alerta no caso do valor da tubulação (variável externa) ser excedido.

Qualquer pessoa pode ajudar ?

 

também pinta de novo

Esta também pinta de novo. O único Zig Zag que não pinta de novo é aquele que prevê com precisão o futuro - pode ser um longo tempo procurando por aquele

rgds

Peter

mtuppers:
tente este ZigZag_Pointer_alert_only apenas em pontos de virada

Eu ainda estou testando este indicador com outros.

já que este indicador alerta apenas no ponto de virada talvez não seja reimpresso!

mas...
 

ZigZag modificado

Olá a todos,

Estou procurando por uma versão modificada do indicador ZigZag ou algo similar. Preciso que seja sem linhas - apenas pontos no balanço alto/baixo.

Obrigado de antemão.