Indicadores em ziguezague - página 26

 

não tenham visto sua captura de tela indicadora

mas a maioria das ondas não são constantes

ondas que são realmente constantes durante o tempo de consolidação em gráficos de 5M

você negociou com isso - com sucesso constante diariamente ?? ou seja, qualquer prática que provou ser boa ?

 
 
Arquivos anexados:
 

?

o que significam os números amarelos?

 
 
 

Indicador ZigZag de Inversão de Porcentagem

Alguém poderia ajudar a afixar aqui o Indicador de Inversão de Porcentagem ZigZag, por favor?

Depois de pesquisar a linha do Indicador Zigzag, eu vi a versão complexa neste anexo https://c.mql5.com/forextsd/forum/65/ang_azz-fx-col-txt.mq4

Mas eu só quero uma versão em forma de biscoito que eu possa editar e interrogar com meu roteiro.

Espero que você possa ajudar! Muito obrigado!!

 

Alerta sonoro para Zig e Zag

Olá, alguém pode me ajudar com um alerta sonoro cada vez que uma flecha aparecer com este indicador? zigandzag.mq4

Arquivos anexados:
zigandzag.mq4  16 kb
 

Alguma ajuda necessária sobre o indicador do igorad

Prezado povo,

embora este seja um fio bastante antigo, as informações fornecidas são maravilhosas! Por isso, como eu o tirei daqui, espero que ainda haja alguém por perto (talvez o próprio Igorad) tão gentil em dar alguma explicação.

Estou usando no momento o indicador ang_AZZ-fx-col-txt_v1.mq4 do Mighty Igorad, que baixei daqui ou de um link referido neste tópico (desculpe... perdi o caminho "certo"...).

O indicador, na minha opinião, é excelente, e o utilizo com 25 pontos definidos em vários gráficos de 15 minutos.

Tenho alguns problemas e algumas perguntas:

1. Às vezes (ver figura 1, EURUSD) parece que alguns raios zig-zag são pulados. Por quê? Como? É normal ou um bug?

2. Às vezes os raios consecutivos têm a mesma cor (por exemplo, vermelho). O que eu entendi até agora é que os raios "para cima" são azuis, os raios "para baixo" são vermelhos e amarelos (que eu observei apenas em tempo real, nas últimas barras) significam que a direção ainda é temporária e pode mudar com mais ação de preço entrando. Esta interpretação é correta? Então, como pode acontecer que três raios vermelhos consecutivos sejam produzidos (ver figura 2, GBPJPY)?

As perguntas seriam muito simples de produzir, e provavelmente bastante difíceis de responder:

A. É possível que algum poderoso guru da programação (dou o meu melhor, mas estou longe de ser um profi) explique em "inglês simples" como funciona o algoritmo? Passei muito tempo com o código PERFECT do Igorad (mas, , não tanto comentado), e não posso realmente chegar a um fim. Seria bom entender quando exatamente a direção em zig-zag é mudada e uma borda é fixada. Isto por incluir esta lógica em alguma estratégia comercial

B. Para construir roteiros e e's (por exemplo, eu estaria interessado em fazer uma saída de roteiro em um arquivo de texto os pontos de oscilação de uma série histórica, dados alguns parâmetros de indicadores) seria bom saber exatamente em qual buffer os "pontos de margem" (e eventualmente a direção) são registrados.

Se alguém for tão gentil em ajudar: um GRANDE OBRIGADO de antemão!

Em qualquer caso (também se ninguém aparecer): Muito obrigado Igorad! .

Tchau

F

Arquivos anexados:
eurusdzz.jpg  105 kb
gbpusdzz.gif  21 kb