Indicadores em ziguezague - página 24

 

indicadores zig-zag

Graças a todos vocês que gentilmente anexam sinais zig-zag... qualquer pessoa pode compartilhar a experiência de qual indicador zig-zag é o mais usado/popular.

 

zz história w Y perna

Arquivos anexados:
 

mtf 4tf zz (Nen)

Arquivos anexados:
 

dt zz

usado em sistemas hama-pad https://www.mql5.com/en/forum/174941/page138

pict dt zz & zz história (prev post)

ps. também: zz_DT_ZZ_optimized.mq4 (6.5 KB, ) Klot, optimied by Rosh post135 pg14 https://www.mql5.com/en/forum/172952/page9

Arquivos anexados:
dt_zz.mq4  4 kb
zz_dt_zz.gif  14 kb
zz_dt_zz1.gif  15 kb
 

procurando por dt-zigzag lauer com alerta

Descobri que o dt-zigzag lauer é bom para apoio e resistente. Ele mostra a direção da tendência. Alguém tem este indicador com alerta????

 

Petor

toddanderson:
Ziguezague com fibsatacão

ZigZag Fibo v2beta e ZigZag Fibo NoAlert, são belos indicadores de tendência ZigZag! Muito obrigado!

 

Zig Zag como direção de tendência

Olá a todos

Quero usar o indicador Zig Zag como direção de tendência em minha EA. Eu preciso de um indicador que simplesmente retorne a direção atual da tendência, por exemplo, para cima ou para baixo.

Obrigado,

Heiko

 

Solicitação de mtf (4tf) sem zig-zag (zig-zag)

Por favor, me oriente onde posso obter a versão mtf/4tf do NonLagZigZag_v2.

Cumprimentos.

Arquivos anexados:
 

oi ,

alguém pode me ajudar a encontrar uma forma de obter um alerta sobre este indicador.... e, se possível, ver seu histórico ,

obrigado em adiantado

Arquivos anexados:
zigandzag1.ex4  10 kb
 

Zig Zag com valor de Pip/Fib (REQ.)

Alguém sabe de um indicador zig-zag que exibirá os movimentos entre os pontos em pips? Obrigado.

Também procurando por um zig-zag que faria a mentira de cima para baixo se o valor do pip estiver acima de um certo número, digamos que o movimento zig-zag mais recente que foi de 50 pips, ele faria essa mentira, mas ignoraria qualquer outro mais tarde, a menos que sejam 50 pips ou mais. Obrigado.