O sistema Murrey Math Trading - página 110

 

alerta de áudio/email

oi alguém tem o sb_murrymath 3a indi com alertas.obrigado

ATTACH]73866[/ATTACH]

Arquivos anexados:
 

Caro Xard777,

Você pode postar aqui a última versão do Indicador de Tempo Murrey, por favor?

Obrigado!

 

xard

querido xard 777

pode enviar indicador em seu blog, por favor, e veja meu comentário em seu blog.

Eu gosto de estilo seu comércio e seu indi

.

Agradecimentos

 

Caro Xard 777

favor enviar este indicador, por favor

[FX-2-Go.tpl]

X-TF-2009

X-HMA-(6-3-0)

X-HMA-(26-1-0)-A

X-HMA-(26-1-0)-B

X-Pair-v2

X-Display-v2

TF TL Ext-v0.3

TF Esferas-v0.22

X-Wave-(23-13-8-1)

T3-Basic

ZZ-MultiZigZag

X-MM-Math 16

X-ArrZZx2

Obrigado U DEAR XARD

 

Mm 1.0

Olá banzai.... Estou interessado em estudar sua versão MM! Poderia me dizer a configuração para TF: 15 M 30 M, 1 H, 1 D? Porque eu tenho o seu, mas apenas 240 períodos para 4 H. Obrigado pela sua ajuda!

 
riskyachtar:
favor enviar este indicador, por favor

[FX-2-Go.tpl]

Obrigado U DEAR XARD

Desculpe, o código instável...sistema de travamento...irá carregá-lo quando estável.

Xard777

 

qual é sua parada de perda? tenho tentado descobrir. se você puder incluir os diferentes cronogramas

 

ao menos para mim, a estratégia funciona bem em fusos horários de movimento lento. há um excesso de tempo nos fusos horários do euro e no início da abertura americana. isto também não funciona durante o horário das notícias. Todas as linhas do murrey mudam. A maior parte das conversas sobre a influência do euro vem do fuso horário do euro e do início da manhã nos EUA. Depois do meio-dia, horário americano, recebo ajustes perfeitos.

Sofri uma perda por causa disso, mas vou recuperá-lo em 2 dias.

 
xard777:
O Daily TimeFrame é o caminho a seguir....Xard777

Você vê o comércio diário ou usa-o para o mercado futuro. Parece mais como uma estratégia de longo prazo. Negociar à vista no dia-a-dia é muito arriscado para mim, considerando o prejuízo que eu teria que ter.

xard777:
Aqui está minha configuração de gráfico diário

Descompacte e copie arquivos ex4 para a pasta de indicadores e copie o arquivo tpl para a pasta de modelos. Reinicie o mt4, clique com o botão direito do mouse na tela e selecione a partir dos modelos...tf-daily-4-64-256.tpl

Você tem que mudar o período de 1 hora por dia e depois voltar para 1 hora por dia para que o gráfico se desenhe corretamente, mas você só precisa fazer isso uma vez.

Se você precisar dizer um gráfico de 30min, então você precisará alterar as configurações para 32-8-256 a partir do menu de entrada. Você também pode visualizar a tabela de 5min usando estas mesmas configurações.

Feliz negociação...

Xard777

bonito modelo. será usado para negociação de futuros. obrigado

 

Múltiplas Linhas MM?

Olá a todos,

Novo na MM, mas há algum tempo está sendo negociado. Tenho passado por um fio e posso ver a impressionante popularidade do MM.

Não tenho certeza se isto já foi implementado, mas estou me perguntando se podemos colocar linhas MML de múltiplos prazos no mesmo gráfico de alguma forma? (sem que se pareça com guerras estelares?)

Da mesma forma que você coloca pivôs diários, semanais, mensais no mesmo gráfico.

Em teoria... para um comerciante de 5min, deve ajudar muito saber onde o preço está agora e 1 hora de MM.

(minhas desculpas se MM já faz isto... Eu li cerca de 70 páginas de e thread yest, mas não recebi nenhum material com vários prazos. Espero que tenha sido suficiente a "devida diligência" para esta sugestão )