BrainSystem: Desenvolvimento e comércio de sistemas comerciais - página 35

 

Como prometi, vamos criar uma EA alarmada para o Braintrading para nossas regras: H1 com confirmação M15. Porque este sistema/regras estão funcionando muito bem.

 

Os indicadores estão aqui e os modelos (para negociação H1 com confirmação M15) estão aqui.

 

Apenas alguns exemplos dos negócios de hoje no H1 que foram confirmados pela M15.

Lucro e uma perda.

Arquivos anexados:
bt_gbp.gif  23 kb
bt_chf.gif  25 kb
bt_jpy.gif  26 kb
 

Onde eu errei...

Hi,

Muito obrigado por todo o trabalho árduo, especialmente ao newdigital. Eu tentei usar o H1 confirmado com o M15 pela primeira vez hoje no usdjpy, mas o resultado não foi tão bom. Pls dêem uma olhada nas minhas imagens anexas... Será que errei em algum lugar ou usdjpy não é um bom par para usar esta stretagy?

* olhando para frente para o alarme EA...

Arquivos anexados:
m60_usdjpy.gif  25 kb
m15_usdjpy.gif  19 kb
 

Nenhum sinal válido para GBPUSD.

Como eu não recebi um sinal válido neste par em ambos os meus servidores (NT & FXDD)? O sinal foi dado em duas barras diferentes no meu. É a minha configuração? Tudo foi definido como o modelo dado...

 

sinal de confirmação no m15

quando verificamos a confirmação na m15 depois que h1 nos deu um sinal, uma barra verde considera um sinal válido ou falso?

 
adinanet:
Como não recebi um sinal válido sobre este par em ambos os meus servidores (NT & FXDD)? O sinal foi dado em duas barras diferentes no meu. É a minha configuração? Tudo foi definido como o modelo dado...

adinanet,

Você não está errado.

Veja o post nº 342 (imagens):

- sinal e confirmação para GBPUSD foi ontem. E esta ordem ainda está aberta, mas está para parar o indicador de perda Braintrading que você está usando.

- foi perda em USDJPY. Perda confirmada. Perda "de acordo com as regras".

Coloquei as imagens com negócios lucrativos e com perdas também.

 
adinanet:
Quando verificamos a confirmação na M15 depois que h1 nos deu um sinal, uma barra verde considera um sinal válido ou falso?

barra da ganância não é considerada.

Deveríamos contar esta barra como uma barra (se decidíssemos usar 4 ou 3 regras de confirmação de barra), mas a cor verde não é nada com venda ou compra. Apenas nada.

Esperamos ter a confirmação do alarme EA ou indicador em breve e não precisaremos abrir o gráfico M15 neste caso e poderemos selecionar sobre quantas barras M15 serão confirmadas.

 

As regras de confirmação são simples:

- o sinal de compra (barra de fechamento) no cronograma H1 é confirmado se nenhuma cor dos indicadores vermelhos no gráfico M15 para barras M15 selecionadas (barras de fechamento).

- sinal de venda (barra de fechamento) no quadro de tempo H1 é confirmado se nenhuma cor de qualquer indicador azul no gráfico M15 para barras M15 selecionadas (barras de fechamento).

são 3 barras fechadas em M15. Ou 4, ou 2.

Estou usando 3 e 2, às vezes. Até a condição do mercado.

E até o risco: barras menos confirmadas são mais arriscadas, mas também podemos ter muitos negócios.

3 é melhor.

 

Ainda em gbpusd...

Sei que tanto o USDCHF quanto o GBPUSD nos deram o sinal ontem, mas no GBPUSD, o sinal do BT1 e do BT2 estavam em barras diferentes. Veja a imagem abaixo. Eu recebi sinal idêntico no NT e no FXDD. O segundo sinal, como mostrado em sua foto, não foi sequer acionado.

Arquivos anexados:
m60_gbpusd.gif  19 kb