BrainSystem: Desenvolvimento e comércio de sistemas comerciais - página 13

 

Além disso, eu fiz o teste de minhas regras.

Realmente funciona.

É claro que o sistema Braintrading é um sistema de sinais e nada de especial com os sistemas de sinais como BrainTrading e ASCTrend, etc.

Igorad escreveu o artigo sobre ele. Eu estava lendo apenas uma parte do artigo e posso dizer que não é realmente nada de especial com estes sistemas.

 

O sistema BTW BrainTrading não é o meu sistema. Não fui eu que o criei.

Descobri que se estiver seguindo as instruções comerciais descritas no manual Braintrading, perderei dinheiro. E eu tentei encontrar as novas regras e encontrei.

Ele funciona.

 
newdigital:
Não é assim.

Se tivermos o sinal BrainTrend1Sig BUY ((ex. 08:00), e BrainTrend2sig Buy na mesma barra de fechamento no gráfico H1, devemos olhar no gráfico M15. E não devemos ter nenhuma cor vermelha de todos os 7 indicadores Braintrading (em M15) às 08:00, 08:15, 08:30 e 08:45 no gráfico M15.

Se temos sinais de venda do indicador BrainTrend1Sig e sinal de venda do indicador BrainTrend2sig na mesma barra de fechamento no horário H1, devemos olhar no gráfico M15 e não devemos ter nenhuma cor azul de todos os 7 indicadores Braintrading (no M15) às 08:00, 08:15, 08:30 e 08:45 no gráfico M15.

Às vezes estou fazendo confirmação não durante as 4 barras na M15 (às 08:00, 08:15, 08:30 e 08:45). Às vezes estou fazendo a confirmação durante as 3 barras: às 08:15, 08:30 e 08:45.

E o que acontece às 09:00? Abriremos a ordem às nove. Porque às 09:00 a barra de 8 horas está fechada (com sinal do BT1sig e BT2sig) e a nova barra é aberta e nós entramos.

A hora (08:00 e assim por diante) é apenas um exemplo.

Ok!! Parece uma dor de cabeça codificada!!! Vamos ver o que eu posso fazer.

;-)

Daniel

 

Apenas para esclarecer, sua configuração estocástica é %K período 14, Lento 5, %D período é 5, e esse é o método MA - "simples", e o campo de preços "baixo/alto"?

 
jpsdyb:
Apenas para esclarecer, sua configuração estocástica é %K período 14, Lento 5, %D período é 5, e esse é o método MA - "simples", e o campo de preço "Baixo/Alto"?

Sim.

Basta baixar os modelos de recepção e você já terá todos os indicadores com todas as configurações ajustadas.

O motivo pelo qual estou usando outros indicadores junto com os indicadores do Braintrading é o seguinte:

às vezes é difícil esperar meio dia pelos sinais e confirmação porque não sabemos exatamente o que este sistema Braintrading está fazendo. É como uma "caixa preta" para mim. E por causa disso tento usar outros indicadores junto com este sistema apenas para entender o que está acontecendo no gráfico. Às vezes ajuda, às vezes não.

 

oi

li todo o manual do Brain Trading System e finalmente encontrei meu perefered Entry.i usei o TS entry como o manual descrito, mas acrescentei o

(14,5,5)Stochastic oscillatore para melhor confirmação para os sinais dados.

além disso, comparei a entrada do newdigital com a minha (ou seja, sinais dados em H1

que deve ser confirmada pela M15 pelo menos durante 3 barras).

Eu voltei a testar minha forma de entrada de 2006.01.06 a 2006.01.13 06:00 horas.

 

backktest

durante esses dias eu dei 10 sinais corretos.já que o manual mencionava que o sinal correto para a entrada TD (Trend-stop) são os indicadores BT1 e o indicador BT2 deve estar na mesma cor.

Sempre que você recebe um sinal em h1 dos indicadores BT1, os indicadores BT2 devem confirmá-lo. Além disso, a outra confirmação do manual deve estar OK.

1-não negocie no mercado agitado

2-não negociam quando as barras continuam mudando de cor

3-não negocie quando houver conflito entre os pontos vermelhos e os pontos do indicador BT1

e a outra confirmação

Portanto, sempre que recebo um sinal DIREITO confirmo-o por Stochastic.i quer dizer que para VENDER a linha vermelha deve estar acima da linha azul e para COMPRAR, a linha azul deve estar acima da linha vermelha.

como mencionei, também considero a confirmação M15, mas apenas para comparar a entrada do newdigital e opto por fazer as encomendas de acordo com a minha.

 

backktest

anexei as fotos que mostram o caminho.eu devo enfatizar que usei o estocástico para sair.A CRUZ DE DUAS LINHAS É UM SINAL DE SAÍDA.

Aqui estão as fotos.este backtest é para GBP/USD e estou testando as outras 3 (USD/JPY,ERU/USD,USD/CHF) e publicarei o resultado em breve.

Arquivos anexados:
 

o resultado para GBP/USD

os resultados são mostrados abaixo.

SIG#-----Action-----Stoch_Con.-----M15_Cn.-----BT2_Con.-----Entry_P.-----Exit_P.-----Profit/Loss
#1 -------None----------False---------False---------True---------0.0000------0.0000-----0.0000
#2 -------None----------False---------True ---------True---------0.0000------0.0000-----0.0000
#3 -------Sell----------true----------true----------True---------1.7530------1.7563-----(-33)
#4 -------buy-----------true----------true----------True---------1.7563------1.7705-----(+142)
#5 -------buy-----------true----------true----------True---------1.7718------1.7717-----(-1)
#6 -------sell----------true----------true----------True---------1.7659------1.7662-----(-3)
#7 -------sell----------true----------false---------True---------1.7644------1.7567-----(+77)
#8 -------buy-----------true----------true----------True---------1.7606------1.7669-----(+63)
#9 -------sell----------true----------false---------True---------1.7615------1.7598-----(+17)
#10-------buy-----------true----------false---------True---------1.7605------1.7671-----(+66)
 

em todos os sinais o estocástico deve confirmar o sinal

se eu optar por um pedido usando a confirmação m15 eu perdi os sinais #7,#9,#10(perda +160 lucro)

o lucro total no meu caminho é +328(sinais #3 a #10)

o lucro total da confirmação m15 é +168(sinais #3,#4,#5,#6,#8)

estes resultados são para gbp/usd e eu estou testando os outros.

Por favor, teste meu caminho e eu ficaria encantado se você pudesse postar suas idéias.