BrainSystem: Desenvolvimento e comércio de sistemas comerciais - página 12

 

como provavelmente você sabe no manual mencionado, nos casos em que não devemos negociar.

O outro problema que tenho enfrentado é este:

considere um sinal de compra em h1, para confirmar este suposto sinal de compra eu deveria monitorar m15 TF por exemplo, eu tinha o sinal de compra a 10, então m15 deveria ter 4 barras azuis (significa 1 hora até 11) então eu abro um pedido.mas a questão está aqui:

se uma das barras mudou para vermelho ou verde , então a confirmação é faild.when the buy signal is confirmed?i mean i should monitor 4 other blue bar in m15

 

Eu não poderia entender que o que os indicatores u usam para esta estratégia (comércio em h1 e confirmação em m15).como você conhece os indicatores BT2 são 30% mais sensatos do que BT1, então o que o define u usa para o sistema.

e se for possível, por favor, ilustre como você usa o Stochastic para sair do sistema

o comércio.

novamente

tanx alot

 

para que você saiba que estou testando a estratégia de acordo com suas regras, então postarei os resultados talvez seja útil

 
kamyar:
Eu não consegui entender que o que os indicadores u usam para esta estratégia (comércio em h1 e confirmação em m15).como u conhece os indicadores BT2 são 30% mais sensatos do que BT1, então o que o define u usa para o sistema.

e se for possível, por favor, ilustre como você usa o estocástico para sair

o comércio.

novamente

tanx alot

Estou usando todos os indicadores BT1 e BT2, exceto BT2. Portanto, estou usando 7 indicadores.

 
kamyar:
Eu não poderia entender que o que os indicadores u usam para esta estratégia (comércio em h1 e confirmação em m15).como você conhece os indicadores BT2 são 30% mais sensatos do que o BT1, então o que o define u usa para o sistema.

e se for possível, por favor, ilustre como você usa o estocástico para sair

o comércio.

novamente

tanx alot

Quando vejo os bons sinais de Stochastic (14, 5, 5), posso sair usando este indicador (imagem 1).

Mas não estou negociando quando o mercado é barulhento e temos muitos sinais no período de H1 com contradição um com o outro. Se eu quiser negociar no mercado barulhento, não estou usando o Stoch para sair.

Este sistema Braintrading é muito sensível e o indicador Stochastic pode ser usado como um indicador das condições do mercado: se este indicador está se movendo de acordo com as regras descritas nos livros (de baixo para cima e oposto por ciclos de maneira correta) estou usando este sistema Braintrading. Este movimento "certo" ("como no livro") do Slow Stochastic foi antes do Natal. Entre o Natal e o Ano Novo foi um caso especial (e ruidoso, e alguma influência para o mercado). Portanto, você pode decidir usar o Stoch para sair ou não.

Este indicador Stochastic não faz parte do sistema. Você pode usar qualquer indicador com o qual você se sinta confortável.

Arquivos anexados:
1_12.gif  32 kb
2_9.gif  29 kb
 
kamyar:
para que você saiba que estou testando a estratégia de acordo com suas regras, então postarei os resultados talvez seja útil

Fiz o teste de minhas regras (eu negociei em conta de demonstração).

Funciona.

 

oi newdigital

obrigado por sua descrição terrefico.o que você quer dizer BT2.você quer dizer BT2.você quer dizer BrainTrend2?

 
kamyar:
obrigado por sua descrição terrefico. o que você quer dizer BT2.você quer dizer BT2.você quer dizer BrainTrend2?

BT2 é o indicador Braintrading2.

Eu estava falando do BT2 (Indicador Braintrading 2).

Foi declarado no manual que não podemos anexar no gráfico os indicadores BT1 e BT2 ao mesmo tempo.

Na imagem 1 está o indicador BT1.

Na imagem 2 está o indicador BT2.

Portanto, o BT1 é mais sensível.

Não estou usando o indicador BT2 de modo algum.

Arquivos anexados:
1_14.gif  18 kb
2_10.gif  18 kb
 
newdigital:
Eu estava continuando a comercialização usando este sistema e acho que o próximo passo do desenvolvimento é criar esta EA, mas não para comercialização. Para alarmes, para confirmação, etc. EA como assistente. Vou tentar pensar sobre isso.

Newdigital:

Ref Post #106

Eu codifiquei um Indicador de acordo com suas especificações:

se tivermos um sinal BrainTrend1Sig BUY no gráfico H1 (ex. 08:00) então,

também devemos ter uma barra azul às 08:00, 08:15, 08:30 e 08:45 no gráfico M15.

A versão original bruta está anexada.

O interessante é que eu usei um quadrado para mostrar exatamente o ponto de entrada e saída (que está na abertura de uma barra). Desta forma, você pode ver visualmente se está tendo lucro ou prejuízo, em comparação com os sinais do BrainTrend mostrando pontos muito acima e abaixo dos preços reais de entrada e saída, dando-lhe a falsa impressão de estar sempre em lucro.

Até agora, depois de inspecionar visualmente os diferentes instrumentos, não são mostrados bons pontos de entrada... A maioria dos pontos de entrada dados pelo indicador estão se transformando em uma perda algumas barras mais tarde...

Acho que estou perdendo a fé nos indicadores do BrainTrend...

Daniel

Arquivos anexados:
 
dblais:
Newdigital:

Ref Post #106

Eu codifiquei um Indicador de acordo com suas especificações:

se tivermos um sinal BrainTrend1Sig BUY no gráfico H1 (ex. 08:00) então,

também devemos ter uma barra azul às 08:00, 08:15, 08:30 e 08:45 no gráfico M15.

A versão original bruta está anexada.

O interessante é que eu usei um quadrado para mostrar exatamente o ponto de entrada e saída (que está na abertura de uma barra). Desta forma, você pode ver visualmente se você está tendo lucro ou prejuízo, em comparação com os sinais do BrainTrend mostrando pontos muito acima e abaixo dos preços reais de entrada e saída, dando-lhe a falsa impressão de estar sempre em lucro.

Até agora, depois de inspecionar visualmente os diferentes instrumentos, não são mostrados bons pontos de entrada... A maioria dos pontos de entrada dados pelo indicador estão se transformando em uma perda algumas barras mais tarde...

Acho que estou perdendo a fé nos indicadores do BrainTrend...

Daniel

Não é assim.

Se tivermos o sinal BrainTrend1Sig BUY ((ex. 08:00), e o sinal BrainTrend2sig Buy na mesma barra de fechamento no gráfico H1, devemos olhar no gráfico M15. E não devemos ter nenhuma cor vermelha de todos os 7 indicadores Braintrading (em M15) às 08:00, 08:15, 08:30 e 08:45 no gráfico M15.

Se temos sinais de venda do indicador BrainTrend1Sig e sinal de venda do indicador BrainTrend2sig na mesma barra de fechamento no horário H1, devemos olhar no gráfico M15 e não devemos ter nenhuma cor azul de todos os 7 indicadores Braintrading (no M15) às 08:00, 08:15, 08:30 e 08:45 no gráfico M15.

Às vezes estou fazendo confirmação não durante as 4 barras na M15 (às 08:00, 08:15, 08:30 e 08:45). Às vezes estou fazendo a confirmação durante as 3 barras: às 08:15, 08:30 e 08:45.

E o que acontece às 09:00? Abriremos a ordem às nove. Porque às 09:00 a barra de 8 horas está fechada (com sinal do BT1sig e BT2sig) e a nova barra é aberta e nós entramos.

A hora (08:00 e assim por diante) é apenas um exemplo.