Indicadores pivô - página 67

 
kfma8899:
ok madlen será apenas uma hora de início

kfma8899

Não serviria a nenhum propósito prático. Os dados semanais são dia e não hora.

 
mladen:
kfma8899 Não serviria a nenhum propósito prático. Os dados semanais são dia e não hora.

mostrar-lhe-ei o propósito prático

vamos falar sobre o pivô camarila semanal

se você olhar para gbpaud na semana passada, se você se lembrar que havia uma lacuna

assim a camarila semanal h3 e h4 de fxcm e fxdd e plataformas lite forex metatrder

diferem da camarila semanal h3 e h4 do capital de ganho, ou seja, forex.com e forexyard

e também diferem da camrila h3 e h4 semanal de fx solutions e oanda e boston merchant financials

então se você for escalper você pode abrir ordem de venda na h3 da camarila semanal de fxdd metatrder

então abrir venda em h3 de camarila semanal de ganho capitla metatrder

depois abrir ordem de venda na h3 da camarila semanal de oanda metarder

para que você possa jogar em venda a partir da camarila h3 três vezes semanalmente usando o início diferente da semana de três metatrader

e não se trata apenas de camarila todos os diferentes tipos de pivô semanal para gbpaud na semana passada também serão diferentes

e aqui estão três fotos para a camarila gbpaud semanal para três metáforas diferentes na semana passada

e não se trata apenas dos três diferentes inícios desses corretores e você também pode calcular a camarila semanal no horário aberto de Londres e Nova Iorque.

espero convencê-lo com minha idéia

espero sua resposta e espero que qualquer programador faça camarila semanal com opção em suas entradas sobre o início semanal 00;00

em vez de olhar para diferentes metatraders

Arquivos anexados:
 

Sobre esse assunto, tudo o que posso dizer é que discordo, desculpe. As mudanças são marginais e no final, já que indicadores do tipo pivô (já que você trocou de pivô para camarilla em seu último posto) nunca são usados como indicadores de sinal (quem tentar usá-los como sinais está cometendo um grande erro), um par de pips aqui ou ali não mudará nada significativamente

Foram experimentados prazos mais baixos (principalmente diariamente, que é o prazo original dos indicadores pivot) e os resultados foram tudo menos o que os usuários de tais indicadores modificados estavam esperando. Em um quadro de tempo semanal, as mudanças seriam ainda mais marginais. Mas estou certo de que você conseguirá encontrar um pivô (ou camarilha ou algo semelhante) apropriado para suas necessidades.

tudo de bom

 

Mladen, se não for privado para você, por favor, pode compartilhar seu indicador pivot

 
tomitom06:
Mladen, se não for privado para você, por favor, pode compartilhar seu indicador pivot

tomitom06

Todos os pivots que fiz foram feitos a pedido e estão todos disponíveis para download aqui no TSD

Mas também, eu não uso pivôs em minhas negociações. Parei de usá-los quando me dei conta de como fazer pivôs, eles adicionaram linhas do meio, depois linhas do meio, depois linhas do meio ... apenas para fazer as chances de que alguma linha será atingida por mudanças de preço e então alguém dirá "veja como previu". Desenhe 30 linhas horizontais arbitrárias no gráfico e aposto que pelo menos 5 vão se comportar como apoio e resistência

 
mladen:
tomitom06

Todos os pivots que fiz foram feitos a pedido e estão todos disponíveis para download aqui no TSD

Mas também, eu não uso pivôs em minhas negociações. Parei de usá-los quando me dei conta de como fazer pivôs, eles adicionaram linhas do meio, depois linhas do meio, depois linhas do meio ... apenas para fazer as chances de que alguma linha será atingida por mudanças de preço e então alguém dirá "veja como previu". Desenhe 30 linhas horizontais arbitrárias no gráfico e aposto que pelo menos 5 vão se comportar como apoio e resistência

Obrigado pela visão mladen. Por favor, continue vindo

 
mladen:
tomitom06

Todos os pivots que fiz foram feitos a pedido e estão todos disponíveis para download aqui no TSD

Mas também, eu não uso pivôs em minhas negociações. Parei de usá-los quando me dei conta de como fazer pivôs, eles adicionaram linhas do meio, depois linhas do meio, depois linhas do meio ... apenas para fazer as chances de que alguma linha será atingida por mudanças de preço e então alguém dirá "veja como previu". Desenhe 30 linhas horizontais arbitrárias no gráfico e aposto que pelo menos 5 vão se comportar como apoio e resistência

melhor descrição dos pivôs que encontrei até agora

 

Pessoal, por favor, não interpretem mal meu post sobre pivôs

Eles eram OK e são OK se usados como foi pretendido em primeiro lugar (a definição mais curta do indicador de ponto pivô é "O ponto pivô em si é simplesmente a média dos preços altos, baixos e de fechamento do dia anterior de negociação" - nenhum mistério sobre isso). Portanto, como uma espécie de indicador de alta / baixa, está tudo bem (ter uma visão rápida do tipo de mercado que estamos negociando atualmente)

Mas os pivôs estáticos como suporte/resistência estão perdendo seu propósito no mercado como ele é agora. Aqui está apenas um exemplo simples de como uma abordagem diferente de suporte/resistência pode ser usada com novos PCs e novas formas de cálculo :

E este é apenas um exemplo rápido entre muitos disponíveis agora

É por isso que eu disse o que disse sobre os pivôs: nenhuma linha adicional pode substituir o suporte dinâmico / abordagem de resistência que podemos usar agora quando todos nós temos computadores. Tenha em mente que os pivôs são muito antigos e que naquela época eles eram práticos pela simplicidade de cálculo que podia ser feita sem a ajuda de computadores. Agora os tempos são diferentes e devemos usar o bem que veio com estes novos tempos (nem tudo que é novo é ruim )

Arquivos anexados:
sr.gif  78 kb
 
mladen:
Pessoal, por favor, não interpretem mal meu post sobre pivôs

Eles eram OK e são OK se usados como foi pretendido em primeiro lugar (a definição mais curta do indicador de ponto pivô é "O ponto pivô em si é simplesmente a média dos preços altos, baixos e de fechamento do dia anterior de negociação" - nenhum mistério sobre isso). Portanto, como uma espécie de indicador de alta / baixa, está tudo bem (ter uma visão rápida do tipo de mercado que estamos negociando atualmente)

Mas os pivôs estáticos como suporte/resistência estão perdendo seu propósito no mercado como ele é agora. Aqui está apenas um exemplo simples de como uma abordagem diferente de suporte/resistência pode ser usada com novos PCs e novas formas de cálculo :

E este é apenas um exemplo rápido entre muitos disponíveis agora

É por isso que eu disse o que disse sobre os pivôs: nenhuma linha adicional pode substituir o suporte dinâmico / abordagem de resistência que podemos usar agora quando todos nós temos computadores. Tenha em mente que os pivôs são muito antigos e que naquela época eles eram práticos pela simplicidade de cálculo que podia ser feita sem a ajuda de computadores. Agora os tempos são diferentes e devemos usar o bem que veio com estes novos tempos (nem tudo que é novo é ruim )

mladen

esse passo é ma pdf?

 
sebastianK:
mladenis que passo ma pdf?

Sim, essa é a última etapa ma pdf