Indicadores pivô - página 63

 

Hi,

Procurando o Indicador Pivot com os pontos médios diários, semanais e atuais traçados, mas também saída para amortecedores para importação iCustom() para EA. Eu percebo que estes são mais pontos de dados do que buffers disponíveis, então suponho que os dados precisariam ser codificados ou compactados de alguma forma para serem decodificados dentro da EA em tempo de execução. Prefiro não codificá-los diretamente no EA por conveniência.

Se alguém souber de tal ferramenta pivô ou se alguém quiser codificar a saída embalada para buffers, eu gastaria um centavo para economizar algum tempo.

Obrigado,

AFP

 

Caros todos

O indicador anexo "minutos do pivô de chão" encontrado nesta linha não é compatível no novo mt4. Alguém poderia gentilmente consertá-lo? É útil ver seus níveis mudando através de intervalos intraday.

Obrigado de antemão!

fareastol

Arquivos anexados:
 
fareastol:
Caros todos

O indicador anexo "minutos do pivô de chão" encontrado nesta linha não é compatível no novo mt4. Alguém poderia gentilmente consertá-lo? É útil ver seus níveis mudando através de intervalos intraday.

Obrigado de antemão!

fareastol

fareastol

Ele está usando a função ArrayBsearch() embutida no cálculo

O ArrayBsearch é um buggy e não funciona bem. Até que não a corrijam, ela não funcionará bem.

 
fareastol:
Caros todos

O indicador anexo "minutos do pivô de chão" encontrado nesta linha não é compatível no novo mt4. Alguém poderia gentilmente consertá-lo? É útil ver seus níveis mudando através de intervalos intraday.

Obrigado de antemão!

fareastol

Só para deixá-lo "feliz": a construção 660 saiu. O ArrayBsearch() ainda funciona mal. Teremos que esperar para construir 1000 que eles corrijam que eu acho que

 
mladen:
Só para lhe fazer "feliz": a construção 660 saiu. ArrayBsearch() ainda funciona mal. Teremos que esperar para construir 1000 que eles corrijam que eu acho que

Muito obrigado por suas informações, querida Mladen!

 

Os populares SDK Pivots convertidos para rodar na mais recente plataforma MT4 build 600. O usuário pode agora selecionar quantos dias para exibir.

sdk-pivots-nmc.mq4

Arquivos anexados:
sdk.jpg  125 kb
 

não posso trabalhar com este indicador de pivô nestes gráficos deslocados offline. alguém pode ajudar com isto??? obrigado de antemão!

 

Todos os pivots 3.8

allpivots_v3.8.mq4

Arquivos anexados:
 
cja:
Os populares SDK Pivots convertidos para rodar na mais recente plataforma MT4 build 600. O usuário pode agora selecionar quantos dias para exibir.

sdk-pivots-nmc.mq4

Olá cja.... que indicador realmente interessante ....

você tinha algo assim...mas com base em ZigZag e a linha usa fibonacci....

Obrigado por sua resposta.

 

Níveis de linhas normalizadas

levels_norman_lines.mq4

Arquivos anexados: