Indicadores pivô - página 27

 

Perfeito! Obrigado cja, estou grato.

 

Pivô com números de fibras estáticas

Desleixado. Posted as below

 
ziggy123:
Ei pessoal, tenho um indicador que estou usando, chamado auto pivot, e eles, da mesma forma que eu tenho todas as minhas cores configuradas com o gráfico de volta, as alavancas S semanais nos pivôs que não consigo ver, eles são atualmente azul-aço, alguém pode me ajudar e torná-los apenas azuis, eu tenho alguns indicadores na minha configuração e eu estava tentando mudar todas aquelas cores, era apenas para muito. Seria fácil mudar esta única cor se alguém fosse gentil o suficiente. Obrigado!

cores externas

Arquivos anexados:
 

Eu gostaria de ver se este pivô indi pode ser convertido em

Obrigado de antemão

Arquivos anexados:
 

Mensalmente

AstroGlide:
Eu gostaria de ver se este pivot indi pode ser convertido para o mensalThanks com antecedência

Acho que isto deve ser feito

auto-pivot_plotter_monthly_.mq4

Arquivos anexados:
 
cja:
Acho que isto deveria fazer itauto-pivot_plotter_monthly_.mq4

Muito obrigado cja!!!!!

 

SDX-TzPivots-Daily Pivot calculadora

Por favor, me ajude!!

Eu moro no Havaí (sem horário de verão). Meu fx Interbancário mostra GMT0 no indicador SDX-TzPivot (para calcular pontos de pivô diários)

Quero que meus pontos Pivot sejam calculados da meia-noite à meia-noite de Londres e não tenho certeza do que colocar no fuso horário local: G1 ou G2?

G2 é para a hora de verão, mas e a meia-noite para a meia-noite de Londres?

obrigado por qualquer ajuda

marta

 

Pivot semanal

Olá a todos,

Preciso de sua ajuda para encontrar o indicador de ponto pivô (semanal), que me permita mudar o fuso horário. Exemplo: Eu uso o IBFX que é GMT+0. Se alguém o tem, por favor, compartilhe comigo! Muito obrigado por sua ajuda.....

 

OK, aqui está uma touceira

Esta pode ser difícil, mas existe um indicador de ponto pivô que faz o cálculo:

-Pontos de pivô diários, semanais e mensais

-mais todos os seus níveis S/R

-mais seus níveis médios

-E os dados do domingo já foram corrigidos?

Ou existe uma boa combinação de indicadores pivot que eu possa usar para fazer isso?

 

Camarilla Pivots H7..H1 & L1..L7

Olá a todos,

Em anexo, por favor, encontre minha versão do Daily Camarilla Pivots.

A maioria da literatura [por exemplo, camarillaequation.com] cobre os níveis de Camarilla H3, H4 & L3, L4. Estes são clássicos pontos de inversão e de fuga, mas faltam-lhes bons níveis de alvo.

Minhas camarillaequation.com incluem dois indicadores:

Cam_Daily_Rev.mq4 - níveis de inversão diários:

* H3 - linha vermelha de gordura para níveis de reversão curtos diários;

* H2, H1, L1, L2 - linhas finas no centro. Pode ser usado como alvo de lucro, ou mini cames após um dia de grande alcance;

* L3 - linha VERDE de gordura para reversões longas diárias.

Cam_Daily_Break.mq4 - níveis diários de ruptura:

* H4 - linha LIME de gordura para reversões longas diárias;

* H5, H6, H7 - linhas verdes escuras finas no topo nos dão níveis de metas de lucro longas;

* L4 - linha VERMELHA GORDA para níveis diários de fuga curta;

* L5, L6, L7 - linhas finas vermelhas escuras na parte inferior nos dão níveis de metas de lucro curtas.

Na foto anexa você verá que mesmo o dia massivo de ontem (com as taxas de juros americanas caindo para 0-0,25%) não ficou fora das metas de Cam...

A propósito, o indicador não é totalmente meu. Ele começou como um indicador pivô que eu baixei deste fórum. Infelizmente com minha brincadeira com o código, perdi a noção de quem era o autor original. Eu instalei o Cams nele, coloquei algumas etiquetas e aqui está ele.

Se você reconhecer partes de seu código, me avise quando estiver em Joanesburgo e eu lhe comprarei uma cerveja :-)

Saúde, Kris

Arquivos anexados: