Indicadores pivô - página 20

 
 

Pedido de Indicador Simples

Hi,

Tenho um simples pedido de indicador. Eu gostaria de um indicador que traçasse uma linha horizontal desde o preço de abertura do dia até a última barra no mesmo dia (período de 24 horas). Seria bom se a linha horizontal pudesse ter as mesmas opções (cor/estilo/escuro) como qualquer linha horizontal que é traçada em MT4.

Pesquisei a linha, mas não consegui localizar este indicador, então estou fazendo este pedido. Espero que alguém possa me ajudar.

Em anexo está uma captura de tela de como seria (linha branca estendida). Obrigado antecipadamente por sua ajuda.

Arquivos anexados:
 

Linha aberta

downunderdave40:
Hi,

Tenho um simples pedido de indicador. Eu gostaria de um indicador que traçasse uma linha horizontal desde o preço de abertura do dia até a última barra no mesmo dia (período de 24 horas). Seria bom se a linha horizontal pudesse ter as mesmas opções (cor/estilo/escuro) como qualquer linha horizontal que é traçada em MT4.

Pesquisei a linha, mas não consegui localizar este indicador, então estou fazendo este pedido. Espero que alguém possa me ajudar.

Em anexo está uma imagem de tela de como seria (linha branca estendida). Obrigado antecipadamente por sua ajuda.

Aqui está um indicador que baixei há muito tempo atrás, não sei quem o codificou, adicionei em largura e estilo de linha e também tem um deslocamento de tempo.

Espero que isto sirva ao seu propósito.

linha_aberta_dia_1.mq4

Arquivos anexados:
 
cja:
Aqui está um indicador que baixei há muito tempo atrás, não sei quem o codificou, adicionei em largura e estilo de linha e também tem uma mudança de tempo.

Espero que isto sirva ao seu propósito.

linha_aberta_dia_1.mq4

Olá cja,

Obrigado pelo indicador. É exatamente o que eu estava procurando.

 

Eu movi este fio sobre a linha aberta diária e mais um sobre o mesmo para este fio "porque ele faz parte dos pivôs". E poderíamos ter este indicador disponível e encomendado para todas as pessoas que procuram pivots diferentes.

 

Como posso conseguir uma exposição indiana como esta?

Por favor, veja a foto em anexo.

As pequenas linhas amarelas são o preço típico, ou pivô (H+L+C)/3.

Alguém pode fornecer um trecho de código para mostrar como posso obter um indicador para ser exibido assim?

Obrigado.

Arquivos anexados:
pic.gif  45 kb
 

Experimente este, você pode escolher o período de tempo que você gosta. Você pode dizer como você o usa?

Arquivos anexados:
 

Obrigado!

Muito obrigado pelos indicadores!

Encontrei este tópico no fórum Trade2Win (gratuito) que explica uma técnica para usar o indicador...

http://www.trade2win.com/boards/forex-strategies-systems/29848-another-money-making-strategy.html

Você pode enviar um e-mail ao autor ou ao PM-me para obter detalhes adicionais sobre como aplicar isto.

O PM seria mais rápido.

 

Indicador Pivot

Oi pessoal,..,

só de pensar se você pode fazer isso...

eu preciso de uma linha pivô (nada mais) por 1h, 2h, 4h, 8h, 16h, 32h, 64h.

o indicador deve

1. calcular o pivô somente no fechamento da barra para cada período de tempo.

2. usar somente o último período, por exemplo: última 1h, 2h, 4h... etc. do horário de fechamento do bar.

3. ignorar os dados do fim de semana.

por exemplo: se eu selecionar 15 períodos de tempo ( hora atual é 01.00).

o indicador deve olhar para trás 1h, 2h, 4h...etc. do horário atual de fechamento do bar.

e desenhar as linhas de acordo

thx para o hlp.

... -willie-

 

Melhorado : Níveis de Pivot Semanais ...

Melhorado : Níveis de Pivot Semanais ...

Olá ..

Estou fazendo um estudo histórico sobre o comportamento dos preços em torno dos níveis de pivô semanal ... então preciso do indicador para desenhar os níveis de pivô para as semanas anteriores NÃO apenas para a semana atual ...

Eu olhei ao redor e encontrei o anexo ... ele desenha 7 níveis ( sup1/sup2/sup3/pp/res1/res2/res3 ) baseado em um gráfico diário ...

Quero melhorar o indicador anexado para desenhar essas linhas no gráfico semanal para mostrar os níveis de pivô histórico das últimas semanas.

Quero também fazer algumas melhorias para desenhar outros 2 níveis que são ( sup4 + res4 ) com base nestes cálculos :

S4 = P-((2*alta)-(2*baixa)-(2*alta)-(2*baixa)-(2*baixa))

R4 = P+((2*alta_de Ontem)-(2*baixa_de Ontem))

Estou muito agradecido por qualquer ajuda ...

Arquivos anexados:
cable.gif  12 kb