TSD-v11 MT4-JB-OsMA - página 6

 

EA para aplicar a múltiplos pares sem os gráficos abertos

Alguém sabe como fazer uma EA se aplicar a uma lista específica de pares sem ter os gráficos correspondentes abertos? Os pares podem ser:

- entrada como variáveis no EA

- todos os pares visíveis (não escondidos) na plataforma MT4

A idéia é que a EA faça a triagem de múltiplos pares para determinados critérios e entre em negócios quando um par se encaixa no critério.

Obrigado.

 

Você postou na seção correta porque pode olhar qualquer TSD EA como exemplo para ele.

 

Tsd Ea.

Alguém mais experimentou este EA?

 

eu baixei a versão1.1 e não consigo colocá-la para funcionar.

estou em eurusd nos prazos h1 e h4 e não inicia e compra ou vende quando faço backktest de qualquer um dos 3 modelos.

alguém pode me ajudar aqui?

 
 

EA que processa mais de um par simultaneamente

Entendo pela documentação da Metatrader que um EA é capaz de tomar decisões usando apenas um par de moedas simultaneamente. Estou certo? É possível escrever um EA que processe mais de um par simultaneamente?

 
LM71:
Eu entendo pela documentação da Metatrader que um EA é capaz de tomar decisões usando apenas um par de moedas simultaneamente. Estou certo? É possível escrever um EA que processe mais de um par simultaneamente?

Se você fala em ter o EA anexado a um par e ele abre negócios para outros pares, sim, você pode, usando MarketInfo.....

 

ajuda

matrixebiz:
Se você fala em ter o EA anexado a um par e ele abre negócios para outros pares, sim, você pode, usando MarketInfo.....

pls pode u me ajudar a codificar em ea que tem usado em alpari live acct e tem sido dado um desempenho maravilhoso, o que é 4 d stop perda para ser removido e para codificar em outros para trabalhar com 5 dígitos preço, obrigado

 

Para matrixebiz: Estou perguntando sobre uma EA que rastreia vários pares simultaneamente e toma decisões comerciais com base em todos eles. Sua resposta permanece a mesma? Onde posso ler sobre o MarketInfo?

 

Olá LM71,

Eu mudei seu posto para esta seção. É a seção sobre TSD EAs. A maioria das versões deste EA está funcionando exatamente como você pediu: O EA deve ser anexado a um gráfico e o EA rastreia vários pares simultaneamente.

Mas a decisão é tomada separadamente para cada par pela EA ...

De qualquer forma, você pode ver os códigos como exemplo.